Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Abril de 2008, 11:04
boa iniciativa.... e foi organizada por adeptos normalissimos e desconhecidos só espero é k amanhã durante a manif não aparecam "os notaveis" a aproveitarem-se disto...

é bom que a comunicacao social saiba que isto foi organizado por adeptos desconhecidos e não pelos "notaveis" que de certeza se aparecerem é mesmo só po show off e para serem entrevistados.

amanha lá estou ás 15h como adepto desconhecido e como sócio a pedir eleições antecipadas ordeiramente e sem insultos, acho que isto ainda é uma democracia....


todos os que forem pelas eleições antecipadas são nossos aliados, sejam eles quem forem, só o Vale e Azevedo não, foi expulso de sócio e muito bem


eh eh eh eh

DD

PONTO IMPORTANTE:

1º)Nos estatutos diz que tem de ter mais de um ano de sócio até 31 de Dezembro de 2007

Ou seja,

Só pode assinar quem for sócio efectivo desde uma data anterior a 31 de Dezembro de 2006

Não basta ter um ano de sócio actualmente...

Só coloquei em destaque aqui este ponto porque, o 1º não tinha sido referido

Pedro Neto

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2008, 11:04
só espero que quando lá chegarem não terem um batalhão de policias a vossa espera

Vão estar, de certeza. Há que ter a noção do que se faz, evidentemente.

bystander


Elvecchio

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Ritxinha

Não sei se será muito boa ideia levarmos faixas ou cartolinas...

Manuel Costa

entretanto vão decorrer jogos das Modalidades nos Pavilhões


FUTSAL

Seniores - BENFICA Vs SL Olivais - às 14:25 no Pavilhão EDP com transmissão na SIC Radical


BASQUETEBOL

Seniores - BENFICA Vs CTM Vila Pouca Aguiar - às 16.00 no Pav. Açoreana Seguros

Lord_of_Tuborg

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 11:08
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Abril de 2008, 11:04
só espero que quando lá chegarem não terem um batalhão de policias a vossa espera

Vão estar, de certeza. Há que ter a noção do que se faz, evidentemente.

só espero é que a bófia que la esteja depois não venha com akelas tretas do ah e tal não pediram autorização ao governo civil e tal pa fazer manif, até que têm razão mas acho que neste caso não se aplica a lei porque é num espaço privado pertencente a um clube de futebol onde os sócios é que mandam, agora tambem peço a quem precebe alguma coisa de leis se esta correcto o meu pensamento ou não...

Borgas_SLB

Já o disse ontem não tenho certeza absoluta mas penso que pedir autorização ao governo civil só em caso de cortar a via pública e perturbar o trânsito

Bleach

e aquilo é um recinto desportivo...estarão a haver jogos de basket e futsal....podemos estar ali.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:14
Já o disse ontem não tenho certeza absoluta mas penso que pedir autorização ao governo civil só em caso de cortar a via pública e perturbar o trânsito

ok

Pedro Neto


DD

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

BtEiNaFgIoCrA

em qualquer situação (esteja a decorrer algum jogo ou não) a policia só pode intervir no interior do recinto desportivo com a autorização da direcção.

Borgas_SLB

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 11:10
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 10:48
Não vendam a pele do urso antes de o matarem...

Palavras sábias como sempre Bola  ;)

Fizeram-me pensar ... E desde já é bom que tenhamos presente que provavelmente não será APENAS e SÓ com a MANIF que o sr se toque e peça eleições antecipadas. Por isso talvez fosse boa ideia começarmos a pensar nos movimentos seguintes. Se bem o conheço ele vai atribuir a autoria da MANIF aos abutres e oportunistas por isso a minha proposta é depois da MANIF ... estádio ás moscas contra os pasteis!

:metal:

Concordo com o que dizes em relação aos abutres e oportunistas, mas sou mais adepto da ideia do Bleach de enchermos um bancada de preto e protestarmos contra o LFV antes e depois do jogo

O0

A ideia é mesmo essa fazer manif amanhã e no jogo com o belém também, não nos podemos calar