Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

MãodeVata

Com o mediatismo agora para além do benfica é este forum que está em causa, por isso toca a aparecer

Ritxinha

Bem, vamos esquecer o Alverca e o Vieira, vamos centrar-nos na Manif. Levam faixas e cartolinas ou não?

foNNtes

o nosso problema parece o mesmo do PSD, há tantos e bons mas ninguém avança para o lugar...

enfim, pessoal força aí, sábado em força! parabéns pela divulgação, agora só falta mesmo não faltarem!

sjgonline

nao vao haver eleicoes nenhumas. So em 2009 amigos e, honestamente acho o certo.

Os candidatos que se comecem a preparar para que seja uma eleicao em condicoes e nao uma mudanca de governo tipo o q aconteceu em Portugal na era Santana

TN

EPa nao vale a pena, virem os profissonais do Orelhas, aqui tentar descredibilizar os amigos do benfica, nao ha volta a dra, amanha tudo po estadio, os profissionais, podem ir com o presidente ao porto, felicitar o cagao pelo titulo.
Viva o benifca, e viva o serbenfiquista.

Inhafrica

ABAIXO ASSINADO PARA CONVOCAR ASSEMBLEIA GERAL DO CLUE E É JÁ...[/color]

Marafado

Citação de: sjgonline em 18 de Abril de 2008, 12:03
nao vao haver eleicoes nenhumas. So em 2009 amigos e, honestamente acho o certo.

Os candidatos que se comecem a preparar para que seja uma eleicao em condicoes e nao uma mudanca de governo tipo o q aconteceu em Portugal na era Santana
O Benfica não pode ser adiado em mais um anos. A situação hoje é desastrosa, daqui a um ano como será?

Ritxinha

Citação de: Louco por ti em 18 de Abril de 2008, 12:08
Citação de: sjgonline em 18 de Abril de 2008, 12:03
nao vao haver eleicoes nenhumas. So em 2009 amigos e, honestamente acho o certo.

Os candidatos que se comecem a preparar para que seja uma eleicao em condicoes e nao uma mudanca de governo tipo o q aconteceu em Portugal na era Santana
O Benfica não pode ser adiado em mais um anos. A situação hoje é desastrosa, daqui a um ano como será?
Caótica? :cry2:


Laranjeira

Esta manifestação não vai dar em nada. O ideal era estádio da Luz VAZIO frente ao Belenenses!!
Caso haja eleições antecipadas ou não a merda vai continuar... porque todos que lá vão é tudo a querer xuxar na "teta". Lembram-se do LFV dizer que este plantel era o melhor dos ultimos 10 anos  :2funny:, eu considero que é o plantel mais ruim que teve no Benfica. Nunca vi o Benfica a jogar tão mal a não ser agora, e a culpa não é só dos treinadores é sim do LFV, e os jogadores não querem correr e a grande maioria não tem kualidade pro SLB. Luis Filipe, Nélson, Edcarlos, Zoro, Luisão(desculpa...mas o luisao não é central para o Benfica..só fala e n faz nada d geito em campo), Petit(xega um dia em k todos tem um fim!!!),Maxi Pereira,Nuno Assis e Makukula sao exemplos da mediocre ekipa k temos... O Benfica precisa de um projecto forte para os próximos 2 anos de forma a construir uma equipa com jogadores de kualidade e de forma a ter uma ekipa comptitiva... se keremos ser campeos já, é dificil...mas daki a 2 anos acredito kaso façam isto k estou a dizer. E a maioria destas contrataçoes foi só negocio por exemplo luis filipe..pra meterem dinheiro no bolso. Bem deixei a minha opiniao...

O BENFICA PRECISA DE UMA LIMPEZA NA DIRECÇÃO, TREINADORES, JOGADORES...
ELEIÇÕES ANTECIPADAS CONCORDO...
ESTÁDIO VAZIO NO PRÓXIMO JOGO EM CASA FRENTE AO BELENENSES...

netking

Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 09:42
APENAS DIGO O SEGUINTE:

LFV é responsável e foi incompetente, fundamentalmente, na preparação desta época.
PODE e DEVE ser responsabilizado e CONTESTADO.


MAS não esqueçam quem nos últimos 30 ANOS transformou o FUTEBOL PORTUGUÊS numa MENTIRA.
O FUTEBOL PORTUGUÊS é um antro de CORRUPÇÃO e de PROSTUTUIÇÃO.


A MANIF deve refelectir isso caso contrário apenas SERVE para premiar os CORRUPTOS.


Sexta-feira, Abril 18
Desculpem?
Meus caros,

algo está mal.

A época ainda não terminou.
O futebol é fraco? É!
A equipa está insegura? Está!
Alguma vez o não esteve? Não!

Então agora a poucos jogos do termo desta época é que a malta começa a fazer as vontades ao que ladra em seco?

Estamos divididos? Como é possivel isto, minha gente?

Até encerrar a época este é o melhor plantel, estes são os melhores jogadores, aquela equipa técnica é a melhor do mundo e este PRESIDENTE É O MELHOR DO MUNDO MESMO.

Que puta de mania de fazer o inventário ainda com contas por fechar!

Querem protestar? Simples. Não vão aos estádios!
Querem demonstrar que estão descontentes e querem que o país saiba? Muito fácil. Encham os pavilhões com as modalidades do CLUBE e não vão ao Futebol. Assim mostram que estão descontentes e finalmente conseguimos apoiar as modalidades que tanto brilho nos dão.

P.S.-O arguido que já é réu continua a ser constituído arguído em mais processos, esta semana mais um "título". E ainda consigo ouvir e ler Benfiquistas a ouvir o que este merdoso quer?
posted by antitripa at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Nota: só espero que não levem cartazes a apoiar o CORRUPTO!

Preacher

Em consequência da molha que apanhei a caminho de casa para ver o scp - benfica, fiquei engripado. Caso não esteja temporal, apareço.

Ritxinha

Citação de: Laranjeira em 18 de Abril de 2008, 12:11
Esta manifestação não vai dar em nada. O ideal era estádio da Luz VAZIO frente ao Belenenses!!
Caso haja eleições antecipadas ou não a merda vai continuar... porque todos que lá vão é tudo a querer xuxar na "teta". Lembram-se do LFV dizer que este plantel era o melhor dos ultimos 10 anos  :2funny:, eu considero que é o plantel mais ruim que teve no Benfica. Nunca vi o Benfica a jogar tão mal a não ser agora, e a culpa não é só dos treinadores é sim do LFV, e os jogadores não querem correr e a grande maioria não tem kualidade pro SLB. Luis Filipe, Nélson, Edcarlos, Zoro, Luisão(desculpa...mas o luisao não é central para o Benfica..só fala e n faz nada d geito em campo), Petit(xega um dia em k todos tem um fim!!!),Maxi Pereira,Nuno Assis e Makukula sao exemplos da mediocre ekipa k temos... O Benfica precisa de um projecto forte para os próximos 2 anos de forma a construir uma equipa com jogadores de kualidade e de forma a ter uma ekipa comptitiva... se keremos ser campeos já, é dificil...mas daki a 2 anos acredito kaso façam isto k estou a dizer. E a maioria destas contrataçoes foi só negocio por exemplo luis filipe..pra meterem dinheiro no bolso. Bem deixei a minha opiniao...

O BENFICA PRECISA DE UMA LIMPEZA NA DIRECÇÃO, TREINADORES, JOGADORES...
ELEIÇÕES ANTECIPADAS CONCORDO...
ESTÁDIO VAZIO NO PRÓXIMO JOGO EM CASA FRENTE AO BELENENSES...

E a juntar a isso tudo que dizes, A MANIF DE AMANHÃ!! Nunca é demais tentar.

Bola7

Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 12:11
Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 09:42
APENAS DIGO O SEGUINTE:

LFV é responsável e foi incompetente, fundamentalmente, na preparação desta época.
PODE e DEVE ser responsabilizado e CONTESTADO.


MAS não esqueçam quem nos últimos 30 ANOS transformou o FUTEBOL PORTUGUÊS numa MENTIRA.
O FUTEBOL PORTUGUÊS é um antro de CORRUPÇÃO e de PROSTUTUIÇÃO.


A MANIF deve refelectir isso caso contrário apenas SERVE para premiar os CORRUPTOS.


Sexta-feira, Abril 18
Desculpem?
Meus caros,

algo está mal.

A época ainda não terminou.
O futebol é fraco? É!
A equipa está insegura? Está!
Alguma vez o não esteve? Não!

Então agora a poucos jogos do termo desta época é que a malta começa a fazer as vontades ao que ladra em seco?

Estamos divididos? Como é possivel isto, minha gente?

Até encerrar a época este é o melhor plantel, estes são os melhores jogadores, aquela equipa técnica é a melhor do mundo e este PRESIDENTE É O MELHOR DO MUNDO MESMO.

Que puta de mania de fazer o inventário ainda com contas por fechar!

Querem protestar? Simples. Não vão aos estádios!
Querem demonstrar que estão descontentes e querem que o país saiba? Muito fácil. Encham os pavilhões com as modalidades do CLUBE e não vão ao Futebol. Assim mostram que estão descontentes e finalmente conseguimos apoiar as modalidades que tanto brilho nos dão.

P.S.-O arguido que já é réu continua a ser constituído arguído em mais processos, esta semana mais um "título". E ainda consigo ouvir e ler Benfiquistas a ouvir o que este merdoso quer?
posted by antitripa at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Nota: só espero que não levem cartazes a apoiar o CORRUPTO!
continua assim que vais bem...

blog benficaatemorrer

Citação de: sjgonline em 18 de Abril de 2008, 12:03
nao vao haver eleicoes nenhumas. So em 2009 amigos e, honestamente acho o certo.

Os candidatos que se comecem a preparar para que seja uma eleicao em condicoes e nao uma mudanca de governo tipo o q aconteceu em Portugal na era Santana

Que não haja e se calhar até acho melhor que não, mas ao menos fica a manifestação do desgrado, de forma a mostrar que este clube tem uma cara mais credível do que a daqueles 11 que entram em campo!