Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB

Agora não porque jogamos com os porcos, agora não porque jogamos com o belem, agora não porque jogamos com o estrela, agora não porque jogamos com o setubal....

Agora não porque é fim da época e temos de preparar a época a tempo e isso destabiliza o clube... agora não porque estamos em pré época, agora não porque já começou o campeonato....

Agora não agora não...

Ritxinha

Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 11:46
Bola7, Relembro que na pagina 64 ou 65 tens a minha opinião concreta , mandar tiros para o ar é que nao . È que fazes-me lembrar um pouco o nosso presidente. Fala muito mas devia estar calado.

Ritinha , Tens na pagina 64 ou 65 a minha opinião se achas que estou a estragar é mesmo por falta de leitura , ou só lês aquilo que te convem ?

Incognit , vão aparecer ? no estado em que estamos ja deviam ter aparecido ( mas relativamente a isso tenho uma opinião concreta )

O vieira sempre tratou bem todas as antigas glorias , presidentes etcetc , e quem se opor provavelmente será mal visto. Estão com medo de defender os interesses do nosso clube.

Pralem desses temos Quem ? O bagão Felix ? Aquele que encavou o nosso país ?

Que benfiquistas com perfil temos aí ?



Não ofendi ninguém. Só tentei abrir os olhos daqueles que parece que andam desatentos.

Ritxinha

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:48
Agora não porque jogamos com os porcos, agora não porque jogamos com o belem, agora não porque jogamos com o estrela, agora não porque jogamos com o setubal....

Agora não porque é fim da época e temos de preparar a época a tempo e isso destabiliza o clube... agora não porque estamos em pré época, agora não porque já começou o campeonato....

Agora não agora não...

Somos uns conformistas. É o que é. Cagam-nos em cima e nós deixamos!

inc0gnit

Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 11:43
Citação de: Redady em 18 de Abril de 2008, 10:21
Venham com a intenção de começar, como dizia Confúcio «Todas as grandes caminhadas começam com um pequeno passo!» ... não queremos mudar nada amanhã, queremos organizar as pessoas com vista ao jogo seguinte contra o Belenenses e conforme for possível, encetar a recolha de assinaturas para a convocação de uma AG!

Gostaria muito de contar com algumas pessoas que andavam aqui pelo site, tais como o Mestre, Polaco, e muitos outros.

Vamos em paz, exigir a mudança! :slb2:

Já disse o que pensava na madrugada de ontem aqui neste tópico :

1 - Considero UMA TRAIÇÃO aos interesses do Benfica fazer uma coisa destas antes do jogo nas Antas e mesmo antes do fim do Campeonato. Depois disso, se calhar apoiava.
2 - Sabe-se o PORQUÊ desta Manif, não se sabe PARA QUÊ, não existem propostas.
3 - Espero que aqueles que há pouco tempo obrigaram o Clube a pagar um apesada multa á UEFA aproveitem para se quotizar para ressarcir o Clube das acções deles.
4 - Eu ficava preocupado de ter tanto apoio dos Órgãos de Com Socila ligados ao Oliveira/SportTV

1- Traição é o q o vieira tem feito nos ultimos 3 anos. Desde a vinda de jorge gomes, paulo goncalves e tantos outros, até as mentiras constantes aos sócios. Quer q o relembre?
2- Sabe-se o PORQUÊ, E O PARA QUÊ. Porquê: porque estamos muito, muito mal. Chega de mentiras. Chega de demagogos. Chega de "melhores equipas dos ultimos 10 anos" a lutarem de igual para igual com Leirias, Academicas, Paços Ferreira e por aí fora! Se esse seu numero de socio é verdade, entao custa-me muito aceitar essa sua inoperância, essa sua conformidade perante a actualidade do nosso clube! Para quê: para tirar de lá este monte de m*** q está agarrado ao poder... acredite que aparecerão alternativas bastante crediveis (e n sao jaimes antunes ou luis tadeus..)
3- Você so se lembra dos actos negativos. Será q esteve em alvalade na quarta feira como nós estivemos? E pelo resto da europa fora? E em coimbra, leiria, figueira da foz, belem, bessa, e por ai fora?
De qualquer das formas, o apoio nunca desculpou os actos reprovaveis, e esteja descansado, que os atiradores de verylights LOL, são todos ou grande parte deles sócios do sport lisboa e benfica :)
o dinheiro q damos ao clube chega e sobra para essas multas...e ainda da para o nosso presidente ir passar umas belas ferias a cancun por exemplo
4- esses mesmos atiradores de very lights, vetaram a entrada d socio honorario do sr granadeiro, um lagarto por excelencia..sabia? deve saber concerteza, deve é estar esquecido.

Manuel Costa

Citação de: pica em 18 de Abril de 2008, 11:45
Em relações às eleições penso que ainda não referiram este ponto. É que neste momento o orelhas acumula a presidencia do benfica sad(estrutura accionista que controla o futebol) e  do sl benfica que comprende outras valencias como o patrimonio por ex. A questão é que msm q saisse da presidencia da sad continuaria  a ser um dos maiores accionistas e a ter peso determinante no futebol do benfica. Ou seja não tenham duvidas que este gajo tá agarrado ao poder e  k não é facil removê-lo do benfica. Só uma situação tipo BCP em que os maiores accionistas se juntaram para erradicar o jgonçalves é que teria sucesso.Não vai ser tão fácil remover este fdp como se eliminou o vale e azevedo!
Auguro tempos muito negros para o nosso benfica pessoal...é preciso lutar pelo nosso benfica!


o clube tem mais poder na SAD do que os accionistas privados

51 % contra 49 %,

quando houver uma nova Direcção eleita e o LFV tiver sido corrido, também sairá da SAD Benfica  mais dia menos dia

Bleach

o bagão não tem direito a ser presidente porque encavou o pais asroma , mas o lfv tem direito a se lo porque acabou com o  alverca  , certo ?

Bola7

Citação de: ASroma em 18 de Abril de 2008, 11:46
Bola7, Relembro que na pagina 64 ou 65 tens a minha opinião concreta , mandar tiros para o ar é que nao . È que fazes-me lembrar um pouco o nosso presidente. Fala muito mas devia estar calado.

Ritinha , Tens na pagina 64 ou 65 a minha opinião se achas que estou a estragar é mesmo por falta de leitura , ou só lês aquilo que te convem ?

Incognit , vão aparecer ? no estado em que estamos ja deviam ter aparecido ( mas relativamente a isso tenho uma opinião concreta )

O vieira sempre tratou bem todas as antigas glorias , presidentes etcetc , e quem se opor provavelmente será mal visto. Estão com medo de defender os interesses do nosso clube.

Pralem desses temos Quem ? O bagão Felix ? Aquele que encavou o nosso país ?

Que benfiquistas com perfil temos aí ?


pelo que já li acima não vale a pena perder tempo contigo...quando tirares as palas conversamos...deixa é o pessoal em paz...aquele pessoal que quer fazer algo p+elo clube e não assistir alegremente ao descalabro e bater palmas...essa do Bagão então é reveladora...

Bola7

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 11:51
o bagão não tem direito a ser presidente porque encavou o pais asroma , mas o lfv tem direito a se lo porque acabou com o  alverca  , certo ?
:whistle2:

inc0gnit

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 11:51
o bagão não tem direito a ser presidente porque encavou o pais asroma , mas o lfv tem direito a se lo porque acabou com o  alverca  , certo ?
LOLOLOL  :whistle2:

Elvecchio

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 11:40
Sou sócio desde 2006 mas no dia a seguir ao jogo com o Getafe cancelei o debito directo, ou seja nao tenho a quota de abril paga, posso assinar?

Epá para assinares julgo que sim. No entanto se conseguirmos que haja assembleia geral para serem convocadas eleições e depois para participar tanto num acto como noutro é obrigatório ter as quotas em dia. Eu tenho cativo, mas não pago as quotas desde Novembro ou Dezembro. Assim que algo aconteça vou logo paga-las!

pica

OBRIGADO MANUEL COSTA PELO ESCLARECIMENTO.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

ppfinder

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 11:45
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 11:43
Quem era o Vieira antes de entrar no Benfica?

Parem de viver com o fantasma do VA sempre a mesma história de alguém credível...

Parece que só existe vieira ou o caos.

Não me digam que em 6 milhões não existe por aí nenhum benfiquista credível?

Ou já querem nomes e ainda não saiu o vieira... Alguém há-de aparecer disso não tenho dúvidas

O Vieira era um tal de presidente do Alverca, segundo o Livro do Mantorras......  :2funny:

Sou a favor da manif. só no sentido de fazermos uma demonstração de força da nação benfiquista. Contudo, não sou a favor de que o LFV foi sempre mau ou tudo o que fez foi mau.

LFV fez um excelente trabalho a nível financeiro e na modernização administrativa do clube. LFV fez um péssimo trabalho quando não deu ouvidos a ninguem e decidiu ele toda a gestão desportiva.

Por isso, sou a favor da Manif, mas tenho receio das memórias curtas e daqueles que gostam de alimentar teorias da conspiração. LFV não está lá para destruir deliberadamente o clube, mas o feitio (orgulho) dele e a medição de forças com o Peidolas da Bosta levou a que se armasse em carapau assumindo a gestão do futebol, quando não tem conhecimento nem disponibilidade para tal.


nosfas

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 11:42
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 11:40
Sou sócio desde 2006 mas no dia a seguir ao jogo com o Getafe cancelei o debito directo, ou seja nao tenho a quota de abril paga, posso assinar?
podes, mas aconselho-t a pagares as quotas..nem q seja ate 2009 (caso n haja eleicoes antes)...
eu so continuo a pagar as quotas mm para poder votar...caso contrario...ja teria cancelado ha mt!

Eu nao dou mais dinheiro nenhum ao Vieira, nem que pague as quotas todas no dia antes da eleições.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 11:52
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 11:51
o bagão não tem direito a ser presidente porque encavou o pais asroma , mas o lfv tem direito a se lo porque acabou com o  alverca  , certo ?
:whistle2:

:dance:

Superga1949

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 11:52
Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 11:51
o bagão não tem direito a ser presidente porque encavou o pais asroma , mas o lfv tem direito a se lo porque acabou com o  alverca  , certo ?
LOLOLOL  :whistle2:

O alverca esteve sempre na primeira :)