Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 12:22
Citação de: Mouraria em 18 de Abril de 2008, 12:18
HA MUITA GENTINHA QUE JA NAO SE LEMBRAO QUANDO O LUIS .F VIEIRA ENTROU NO BENFICA O NOSSO BENFICA ESTAVA NA MERDA ATE AO PESCOCO MAS !!!! JA SE ESQUESERAO !!!!!!!!!!!!!!!!!! Força luis ES UM DO MELHORES PRISENDESTE QUE O BENFICA TEVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO E SO BOLA QUE CONTA NUM CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O GLORIOSO VIVA O LUIS FELIPE VIEIRA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

então o vilarinho não fez nada ?  nem estádio nem nada  ?
nada mesmo nada...tirar o vale tudo da presidencia não conta...isso enquanto o maior jantava com pinto da costa...

papagolf_69

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:22
Olhem eu acho que a partir das 3 ou 4 se deviam começar a discutir medidas concretas para a MANIF. Como cartazes, posters ou frases de ordem.

E acho tambem que a partir das 2 ou 2:30 se devia (caso seja possivel...) restringir o acesso a este tópico a visitantes (pessoal não registado) porque vai haver aqui muita gente a querer saber o que se vai passar. Assim, sempre tinham de passar o crivo do registo.

É uma ideia minha.

Bem visto companheiro,Á ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM

tcondeco

tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

papagolf_69

Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Ganha mas é o que as burras ganham em maio!!!!!

Ritxinha

Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Há quem goste de viver mesmo na merda..... Isto é tão triste!  :o


Bola7

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 12:24
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:22
Olhem eu acho que a partir das 3 ou 4 se deviam começar a discutir medidas concretas para a MANIF. Como cartazes, posters ou frases de ordem.

E acho tambem que a partir das 2 ou 2:30 se devia (caso seja possivel...) restringir o acesso a este tópico a visitantes (pessoal não registado) porque vai haver aqui muita gente a querer saber o que se vai passar. Assim, sempre tinham de passar o crivo do registo.

É uma ideia minha.

Bem visto companheiro,Á ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM
sim..cuidado com os infiltrados que td farão para denegrir a MANIF...mt cuidado...

rkc

Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?


Que candidatos é que se fala?

Isto é como o nuno Gomes... Há quem esteja habituado, depois de anos de conquistas, a ter pontas de lança com mais de 20 golos todas as épocas. Outros, que sempre viveram nesta mediocridade e são da geração "se não vier ter comigo tambem não me mexo" gostam muito porque "faz jogar a equipa".

Atenção que foi só um exemplo. Não tenho nada contra o nuno, excepto marcar pouco.

Bola7

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Há quem goste de viver mesmo na merda..... Isto é tão triste!  :o
é uma questão de hábito... :-X

homemsumol

Embora respeite a opinião de quem está a favor de eleições antecipadas, pedia apenas o seguinte:

Qual é a alternatível viável e credível que existe neste momento?

Não pretendo defender o LFV ou esta direcção com a minha pergunta, mas não vejo ninguem neste momento com condições para se chegar afrente. Quantos dos nomes avançados para presidente no lugar do LFV demonstrou até agora um plano ou ideias para provar que ao ser eleito iria haver uma gestão equilibrada e correcta do clube em todos os sectores?

Não pretendo com isto estar contra niguem ou a favor de ninguem também, gostaria apenas de discutir as opções existentes para o nosso clube, porque sei que todo nós apenas desejamos o melhor para o mesmo e apenas discutindo (no bom sentido) todas as opções existentes poderemos chegar a melhor solução para o Sport Lisboa e Benfica.

E PLURIBUS UNUM

slutsky

Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Se aparecer outro otário, voto em branco!

Mas como o Bagão está disponível, já sei onde meto a cruz! De certeza que será rodeado de pessoas íntegras e com apenas uma filiação clubística!

papagolf_69

Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2008, 12:29
Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Se aparecer outro otário, voto em branco!

Mas como o Bagão está disponível, já sei onde meto a cruz! De certeza que será rodeado de pessoas íntegras e com apenas uma filiação clubística!


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


Bakero

Não percebo o pessoal que diz "tirando o aspecto desportivo, LFV está a fazer um bom trabalho".

Mas...oh amigos, isto é um clube desportivo! Ora se um presidente falha na vertente...desportiva num clube...desportivo, está falhado o principal, ou não?  :huh:

Elvecchio

Citação de: Mouraria em 18 de Abril de 2008, 12:18
HA MUITA GENTINHA QUE JA NAO SE LEMBRAO QUANDO O LUIS .F VIEIRA ENTROU NO BENFICA O NOSSO BENFICA ESTAVA NA MERDA ATE AO PESCOCO MAS !!!! JA SE ESQUESERAO !!!!!!!!!!!!!!!!!! Força luis ES UM DO MELHORES PRISENDESTE QUE O BENFICA TEVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO E SO BOLA QUE CONTA NUM CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA O GLORIOSO VIVA O LUIS FELIPE VIEIRA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Quando o Damasio entrou o Benfica tambem estava na merda! Aliás, nessa altura até ordenados em atraso havia e isso fez com que alguns jogadores rescindissem. Não foi por isso que ele se perpetuou no clube e saiu como os outros! Talvez a diferença esteja na dignidade que ele teve em se demitir e este terrorista não tem ...

Por essa ordem de ideias, a palavra "Farmácia" ainda hoje se escrevia com "PH" em vez do "F", e provavelmente em vez do actual estádio da Luz terámios um coliseu romano onte os mais fortes lutavam contra leões ... Eu sei que não parece mais isto ás vezes evolui ...

Reparei no teu nick que estás longe e provavelmente não tens a noção correcta das coisas. Mas não te preocupes, que a GENTINHA aqui em Portugal dá conta do recado!!!