Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvecchio


Existem locais próprios para os sócios se manifestarem, que não na praça publica?? verdadeira palhaçada??
ha quantos anos acompanha o benfica?
alguma vez foi a jogo no antigo estadio?
isto comparado com outros tempos.. parece que hoje ainda damos beijinhos e abraços a quem anda a estragar o nosso benfica.
[/quote]

Realmente tenho pena que este pessoal não tenha noção que caso o 0-3 de sexta tivesse acontecido à 20 anos, tinha sido muito diferente...
[/quote]
à 20 anos atrás já tava tudo resolvido
[/quote]

Ha 20 estava tudo resolvido e ha 30/40 anos não tinha acontecido!
Nessa altura um unico empate em casa ao fim de 25 ou 30 jornadas, depois de 78 bolas ao poste, 45 na trave e 167 defesas do guarda redes adversário e com as camisolas dos nossos jogadores completamente encharcadas em sangue, suor e lagrimas davam automaticamente direito a UMAS VALENTE PALMADAS NO FOCINHO E UMA NOITE E DIA DE FOLGA SEM SAIREM DE CASA COM VERGONHA!

Julgo que esta é a explicação para 31 campeonatos, 2 taças dos campeões e 7 finais europeias ...

Manuel Costa

Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol

há muito sítio junto aos Pavilhões EDP e Açoreana para nos abrigarmos

Napster

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol

há muito sítio junto aos Pavilhões EDP e Açoreana para nos abrigarmos

Cheira me ke tou la amanha

ednilson


Bleach

vamos ficar entre a media market e o pavilhão , naquela zona grande e coberta.

rkc

Só tenho pena de não ir ver os iniciados... Mereciam uma presença massiva de público, mas o Benfica é mais importante.

Bleach

preacher , ibrhaim , chefe , nao vos vejo aqui no topico , vocem falam muito , sei que sentem o benfica , mesmo nao sendo socios apareçam sff !

Manuel Costa


pedroazores

Pessoal, a muita gente que tenta entrar neste post para denegrir a nossa ação de protesto. Não se deixem levar! Atingimos os nossos objectivos quanto à divulgação!! Parabéns a todos!!!! Quanto ao debate de quem deveria ir para direcção, isto não deve ser debatido agora! É por isso que queremos eleições, é para poder conhecer os candidatos e obrigar também o Vieira a debater se e apresentar um verdadeiro projecto!!!! O facto de ele se ter candidatado sozinho fez "mal" ao benfica. É preciso debates, ideias, projectos, e depois cabe aos sócios decidirem! Não podemos sacrificar mais 2 épocas, ha que agir JÁ! FORÇA PESSOAL, APARECEM E CONTINUEM A DIVULGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ritxinha


diogo32


Napster

Vou, e vou levar uns kuantos artistas aki do bairro caso seja preciso lutar  :cheerleaders:

inc0gnit

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 12:57
Já óntem perguntei e já aqui vi a mesma questão....já alguém ficou responsavel pela preparação de faixas?? É essencial!!!
POIS! JA SUGERI ISSO ... NINGUEM COMENTOU..OU PRATICAMENTE NINGUEM  :bah2:


inc0gnit

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol
EU VOU!
ritxinha, dsc la, es uma das amigas do coelho?