Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

LFV na Casa do Benfica de Alhandra:

Perante vários adeptos do clube, Vieira congratulou-se de ver o entusiasmo dos apoiantes, mas é acutilante quando confrontado com resultados "menos positivos" da equipa das "águias".

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa. Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", sublinhou.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/e5e461fb28fd7d3c868bb1.html



alguém podia fazer um cartaz a desmascar  estas provocações aos benfiquistas ?

inc0gnit

"Se não atingirmos a meta dos 300 mil sócios? Abandonarei o Benfica. Isso é um dado adquirido. Não vale a pena pensar, que não faço cá nada. É sinal que todo o pensamento e toda a visão que tive sobre o projecto, não faz sentido continuar."

- "Os Benfiquistas podem estar descansados porque sabemos o que andamos cá a fazer, vem aí um novo ciclo, e muitos vão ficar admirados com os resultados que vamos obter daqui para a frente". Sem dúvida senhor vieira, já chegámos ao 4º lugar, estamos quase em 5º, fomos eliminados da taça de Portugal e da Uefa pelo Getafe, clube que ainda há 5 anos atrás estava na 2ª divisão B espanhola. Venha o novo ciclo então! Adoramos novos ciclos trimestrais.

- "Eu, se fosse treinador do Benfica, dormiria descansado, com o plantel que tem à sua disposição. O melhor dos últimos 10 anos!"

| João |

Vejo que muita gente "quer a cabeça" do Luis Filipe Vieira. Eu näo sou um deles.
Sou contra este pedido de eleiçöes antecipadas.

Espada21

Se é preciso assinaturas para convocar a assembleia, contem comigo, mas mais uma vez nao vejo a necessidade de ir para o estadio gritar e mostrar cartazes, pk isso so vai servir para aparecer na CS, e rebaixar ainda mais o nome do benfica!!!!!!

Ritxinha

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 14:16
LFV na Casa do Benfica de Alhandra:

Perante vários adeptos do clube, Vieira congratulou-se de ver o entusiasmo dos apoiantes, mas é acutilante quando confrontado com resultados "menos positivos" da equipa das "águias".

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa. Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", sublinhou.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/e5e461fb28fd7d3c868bb1.html



alguém podia fazer um cartaz a desmascar  estas provocações aos benfiquistas ?
Ele vai dizer que tava bebado quando disse isso...

Manuel Costa

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:17
"Se não atingirmos a meta dos 300 mil sócios? Abandonarei o Benfica. Isso é um dado adquirido. Não vale a pena pensar, que não faço cá nada. É sinal que todo o pensamento e toda a visão que tive sobre o projecto, não faz sentido continuar."

- "Os Benfiquistas podem estar descansados porque sabemos o que andamos cá a fazer, vem aí um novo ciclo, e muitos vão ficar admirados com os resultados que vamos obter daqui para a frente". Sem dúvida senhor vieira, já chegámos ao 4º lugar, estamos quase em 5º, fomos eliminados da taça de Portugal e da Uefa pelo Getafe, clube que ainda há 5 anos atrás estava na 2ª divisão B espanhola. Venha o novo ciclo então! Adoramos novos ciclos trimestrais.

- "Eu, se fosse treinador do Benfica, dormiria descansado, com o plantel que tem à sua disposição. O melhor dos últimos 10 anos!"



não participaremos na 1ª edição da Taça da Liga

bem, sempre participamos, o Herminio Loureiro disse-me que o Apito Dourado não estava esquecido

ednilson

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 14:10
Não dêm troco...só quem ainda não percebeu os métodos desta direcção não entende estes comentários....está na hora de nos assumirmos e marcar as nossas posições e ideias...quem tem opiniões diferentes que as tenha...hoje em dia são uma minoria e já o perceberam!!!

Sejam BENFICA.

APAREÇAM!!!  :slb2:

REFORÇO!!!

papagolf_69

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:17
"Se não atingirmos a meta dos 300 mil sócios? Abandonarei o Benfica. Isso é um dado adquirido. Não vale a pena pensar, que não faço cá nada. É sinal que todo o pensamento e toda a visão que tive sobre o projecto, não faz sentido continuar."

- "Os Benfiquistas podem estar descansados porque sabemos o que andamos cá a fazer, vem aí um novo ciclo, e muitos vão ficar admirados com os resultados que vamos obter daqui para a frente". Sem dúvida senhor vieira, já chegámos ao 4º lugar, estamos quase em 5º, fomos eliminados da taça de Portugal e da Uefa pelo Getafe, clube que ainda há 5 anos atrás estava na 2ª divisão B espanhola. Venha o novo ciclo então! Adoramos novos ciclos trimestrais.

- "Eu, se fosse treinador do Benfica, dormiria descansado, com o plantel que tem à sua disposição. O melhor dos últimos 10 anos!"


Esta do melhor plantel dos ultimos 10 anos é gritante!!!!!!!!!

coelho_slb

amanhã tudo a luz para a manif..é o futuro do Benfica que está em jogo

ednilson

Eu tenho 30 anos, e estará comigo um amigo com mais de 50!

APAREÇAM!!!

Ah e tenho 14 anos de sócio!!!

:slb2:

SheuHan

Jogo importante no Dragão seria se estivesses a 2 pontos deles e do primeiro lugar...

Já agora 28 anos.

:slb2:

papagolf_69

Citação de: Joäo em 18 de Abril de 2008, 14:18
Vejo que muita gente "quer a cabeça" do Luis Filipe Vieira. Eu näo sou um deles.
Sou contra este pedido de eleiçöes antecipadas.

És benfiquista???? Tenho dúvidas.

Jakub

Quem lá estará amanhã para receber o pessoal?

O Rui Cunha ou o Corpo de Intervenção?

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 14:20
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 14:10
Não dêm troco...só quem ainda não percebeu os métodos desta direcção não entende estes comentários....está na hora de nos assumirmos e marcar as nossas posições e ideias...quem tem opiniões diferentes que as tenha...hoje em dia são uma minoria e já o perceberam!!!

Sejam BENFICA.

APAREÇAM!!!  :slb2:

REFORÇO!!!
:metal: