Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Elvecchio

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:36
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:33
20 anos, 20 anos de socio.

Essa é que eu nunca perdoarei ao meu pai... :cry2: :slb2:
mas deixaram-me escolher ;)
vi um jogo do benfica, e um do zbordein na tv.. e n tive duvidas... so dp m disseram q ja era socio do glorioso :D

Sortudo!

O meu pai é tripeiro e como o médico me mandou ir pa natação quando era puto, o gajo queria-me fazer socio dos atrasados mentais pa eu ir nadar nos lagartos tanto é o ódio que ele tem ao Benfica mas eu disse-lhe logo: Ou me fazes sócio do SLB ou não vou pa natação nenhuma! E ele lá me fez a vontade!  :smitten: :smitten: :smitten:

1904_SLB

 como já disse não poderei estar presente, é-me totalmente impossível... Caprichosamente tinha dito a um amigo que se houvesse uma manifestação estaria presente, mas não podia imaginar que fosse já este fim-de-semana, já tenho coisas combinadas em que me é impossível faltar!...
Mas já passei a mensagem a tantos benfiquistas, que muitos deles estarão presentes e levarão acompanhantes.
Amanhã vai fazer-se BENFICA!!

Magnusson

As pessoas que acham que esta manifestação é Anti-Luis Filipe Vieira desenganem-se, esta é uma manifestação pró-Benfica, o Sr. Luis Filipe Vieira é completamente livre de se recandidatar se assim o achar conveniente, é um país e um clube democrático, como tal, está no seu direito. O que não tem direito é de não aceitar criticas vindas de sócios Benfiquistas (independente da sua idade, raça, extracto social ou género), o Benfica não está bem, e quem disser o contrário das duas uma, ou não sabe o que verdadeiramente é o Sport Lisboa e Benfica, ou tem algo a ganhar com a continuidade de 6 anos com 1 taça, 1 campeonato e 1 supertaça, 81 jogadores, vários treinadores, 100 milhões gastos em jogadores e constante delapidação das modalidades (á excepção do Futsal, que era gerido fora do clube).

DD

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 14:47
A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                           em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?
J de Javardolas...  :tonge: Vá, queremos mais.
L de Linguarudo... Não se cala nem por nada  :blah: :blah: :blah:

IVG

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 14:48
Amigos, lembrem-se sempre que, mais do que nunca, este tópico e respectivo fórum está a ser alvo de olhos não muito habituais por aqui, dada toda a divulgação que está a ter esta manifestação. Todo o cuidado é pouco.

Temo que a coisa não seja assim tão pacífica, como no sua génese se pensaria que pudesse ser!
Não pelos Benfiquistas, mas pelos que têm medo dos Benfiquistas!

Benfica85

AQUELES K SAO ANTI-MANIFESTAÇÃO DEVEM GOSTAR DE VER O BENFICA COMO ESTÁ , CADE VEZ PIOR EM QUE ESTE ANO O NOSSO PRESIDENTE DISSE K ERA A MELHOR EQUIPA DOS ULTIMOS ANOS. DEVEM GOSTAR DE VER O BENFICA A ÑÃO SER O VERDADEIRO BENFICA. AGORO PERGUNTO VCS K SÃO CONTRA DIGAM SOLUÇOES? APRESENTEM O K PODERIAMOS FAZER ?

Elvecchio

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:44
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:34
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:26
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Abril de 2008, 14:24
De repente aparecem muitos users que não me lembro de alguma vez os ter visto no fórum, contra esta MANIF, hmmm...

Tb já tinha reparado nisso...

Pois e já repararam que são quase todos juvenis e registados em 2008 e alguns mesmo em Março ou mm em Abril :whistle2:


A doença do LFV pega-se!!!!  :knuppel2:

Qual quê páaaaaaa!!!! O autor desta iniciativa é "INICIADO" e muitos juvenis COMO EU estão de alma e coração com a iniciativa!!!
Daqui a nada ainda aparece um a dizer que a culpa da MANIF é do Pinto da Costa e é ele quem está a manobrar isto tudo!!!!

Não deves ter precebido o que quis dizer:

A maioria dos que estão contra a manifestação é que são Iniciados e não juvenis como disse, e muitos estão registados em 2008 alguns mm em Março ou Abril...

Ao contrario a grande maioria dos que são a favor da mesma estão já ca à muito tempo

E força na manif para encostar o LFV a parede e para ele ver que a maioria já não vai nas conversas dele

O0 :drunk: :amigo:

Percebi sim! Só te quis alertar para o facto desta ideia da MANIF ter sido posta em prática pelo iniciado "Pedroazores" e com o apoio de muitos juvenis como eu! Por isso ...

coelho_slb

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 14:49
As pessoas que acham que esta manifestação é Anti-Luis Filipe Vieira desenganem-se, esta é uma manifestação pró-Benfica, o Sr. Luis Filipe Vieira é completamente livre de se recandidatar se assim o achar conveniente, é um país e um clube democrático, como tal, está no seu direito. O que não tem direito é de não aceitar criticas vindas de sócios Benfiquistas (independente da sua idade, raça, extracto social ou género), o Benfica não está bem, e quem disser o contrário das duas uma, ou não sabe o que é verdadeiramente o que é o Sport Lisboa e Benfica, ou tem algo a ganhar com a continuidade de 6 anos com 1 taça, 1 campeonato e 1 supertaça, 81 jogadores, vários treinadores, 100 milhões gastos em jogadores e constante delapidação das modalidades (á excepção do Futsal, que era gerido fora do clube).
ora nem mais

brigadeiro

Citação de: npedrosa em 18 de Abril de 2008, 14:38
24 Anos.

Quem têm a lata de defender esta direcção, que diga em que modalidade o Benfica vai ser campeão esta época?

Que me diga o porquê de na modalidade que mostrou mais evolução esta época, têm como resultado um treinador dispensado?

Que me explique porque é que o Setúbal e o Sporting têm mais competições conquistadas que nós com metade do nosso orçamento?

Que me explique o porque do constante adiamento da renovação de Rodriguez e Leo, quando existiam 20 milhões para gastar em Janeiro.

...

Defender mediocridade não é comigo, as 15:00 lá estarei.

eu tenho essa lata de defender essa direçao,
esta epoca foi mto mal planeada em relaçao n a duvidas ,mas olhando pra traz n podemos ser hipocritas ,toda a gente se esta a esquecer em q estado estava o nosso benfica antes de entrar o lfv,nem tudo e positivo claro agora dai a querer marcar eleiçoes antecipadaws vai la vai ,o grande erro qto a mim do lfv e n assumir em publico q ele foi o culpado desta ma planeaçao de epoca ,acho q lhe ficava bem,mas se formos analisar as coisas de forma racional chegamos a conclusao q tivemos mto pouca sorte alem do mau planeamento da epoca,,e pouca sorte pq?pois bem se forem ver as coisas a nossa suposta dupla titular de centrais luisao e david luiz n devem ter feito meia duzia de jogos juntos devido a lesoes,o q levou a ter q recuar katsouranis para central,no meiok campo  a nossa dupla petit ,katsouranis ,mal os viste este ano juntos no meio campo ,posiçoes fulcrais numa equipa ,eu n perc3ebo nada de bola mas parece m evidente q foi devido a essas contrariedades q a gente n foi alem ,depois claro e deixar o simao ir em bora a falatar 1 semana pra o fecho de inscriçoes de jogadores ,e num proprio dia dum jogo o manul fernandes ir embora foram actos de incompetencia ,


Borgas_SLB

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 14:49
As pessoas que acham que esta manifestação é Anti-Luis Filipe Vieira desenganem-se, esta é uma manifestação pró-Benfica, o Sr. Luis Filipe Vieira é completamente livre de se recandidatar se assim o achar conveniente, é um país e um clube democrático, como tal, está no seu direito. O que não tem direito é de não aceitar criticas vindas de sócios Benfiquistas (independente da sua idade, raça, extracto social ou género), o Benfica não está bem, e quem disser o contrário das duas uma, ou não sabe o que verdadeiramente é o Sport Lisboa e Benfica, ou tem algo a ganhar com a continuidade de 6 anos com 1 taça, 1 campeonato e 1 supertaça, 81 jogadores, vários treinadores, 100 milhões gastos em jogadores e constante delapidação das modalidades (á excepção do Futsal, que era gerido fora do clube).

Exactamente  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

francisco

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 13:07
" Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles ai vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... Grande, incomparável, extraordinária massa associativa! "

Amanhã é um dos jogos mais importantes do nosso futuro...



Tem que ser! Viva o Sport Lisboa e Benfica!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


ALGUÉM QUE LEVE UM MEGAFONE !!!

Onde tu estiveres

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"Vamos ser campeões doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005 referenta a epoca 05/06

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003

"É possível termos meio milhão de sócios em 2003." Outubro 2002

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos." Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Muito em breve seremos demolidores."

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002

DD

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:51
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:44
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:34
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:26
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Abril de 2008, 14:24
De repente aparecem muitos users que não me lembro de alguma vez os ter visto no fórum, contra esta MANIF, hmmm...

Tb já tinha reparado nisso...

Pois e já repararam que são quase todos juvenis e registados em 2008 e alguns mesmo em Março ou mm em Abril :whistle2:


A doença do LFV pega-se!!!!  :knuppel2:

Qual quê páaaaaaa!!!! O autor desta iniciativa é "INICIADO" e muitos juvenis COMO EU estão de alma e coração com a iniciativa!!!
Daqui a nada ainda aparece um a dizer que a culpa da MANIF é do Pinto da Costa e é ele quem está a manobrar isto tudo!!!!

Não deves ter precebido o que quis dizer:

A maioria dos que estão contra a manifestação é que são Iniciados e não juvenis como disse, e muitos estão registados em 2008 alguns mm em Março ou Abril...

Ao contrario a grande maioria dos que são a favor da mesma estão já ca à muito tempo

E força na manif para encostar o LFV a parede e para ele ver que a maioria já não vai nas conversas dele

O0 :drunk: :amigo:

Percebi sim! Só te quis alertar para o facto desta ideia da MANIF ter sido posta em prática pelo iniciado "Pedroazores" e com o apoio de muitos juvenis como eu! Por isso ...

O0 

Sem duvida, não pus em causa os iniciados ou juvenis, mas sim a maioria dos que protestam serem iniciados, mas são uma MINORIA dos iniciados

O0

Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:49
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 14:47
A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                           em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?
J de Javardolas...  :tonge: Vá, queremos mais.
L de Linguarudo... Não se cala nem por nada  :blah: :blah: :blah:
K de Kitado... Só quer poupar, poupar, poupar... Manda embora os jogadores bons e compra merda! :crazy2: