Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 15:14
pessoal , eu não quero protagonismo , nem quero ser mais que voces , amanha e sempre, amanha lá estarei , espero que com uma enorme multidão a ser mais um a manifestar me e a dar a minha assinatura.
A lusa pediu um contacto , ninguem se chegou a frente  , vieram ter comigo a perguntar se me eu podia dar o meu  e dei. Não quero ser lider de nada , o lider somos todos nós juntos...e só juntos faremos algo.Amanha poderemos ver quem será o porta voz ideal.

viva o nosso benfica !
:bow2:

RedNight

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 11:15
Se a MANIF for dentro do recinto da Luz não há problema.

Pedro...

O problema é que teremos centenas de seguranças pagos, para nos tirarem de lá para fora.

Acho que embora não precisemos da aceitação do governo civil por estar-mos num espaço desportivo, temos o reverso da medalha: o Benfica a tomar a iniciativa de nos mandar de lá para fora! :whistle2: :-X

De qualquer das maneiras, lá estarei! :metal: :slb2:

Já se nomeou alguém para falar à CS????



É algo importantíssimo! :coolsmiley:

Manuel Costa

a Olivedesportos entrou na SAD do Benfica porque tínhamos uma dívida desde os tempos em que o Vale e Azevedo rasgou o contrato

fredenho

Fazem um favor ao benfica : nao deixem a empresa e outros abrutes apropriarem se esta manif! esta manif é para bem do benfica e nao pode servir interesses pessoais!!! Se nao for assim, temos uma crise que risca de durar muitos anos...

Strata

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 15:13
Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 15:11
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!

Confirmo a notícia. Um colega meu do trabalho que é portista, diz que está a movimentar-se mais uns amigos da sua côr clubística para reunirem um bom grupo de pessoas disfarçadas de benfiquistas para amanhã estarem presentes a manifestarem-se contra a manifestação agendada pelo fórum. Disse-me ele que, como portistas, seria uma péssima notícia a saída de LFV e há que salvaguardar o futuro do Porto, pois ele disse-me que o seu maior receio, e de todos os portistas, é que o «Gigante» acorde.

Venham eles... E que tragam os amigos e a família toda. Não temos medo de ninguém. Apenas queremos lutar pelo nosso clube, acho que está mais que na altura... Digo eu...

E ao que parece já houve uns quantos que já se registaram no fórum para tentarem impôr e forçar a sua posição. Mas vá lá, que os benfiquistas não são tótós, ou larga maioria.

Bola7

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 15:14
pessoal , eu não quero protagonismo , nem quero ser mais que voces , amanha e sempre, amanha lá estarei , espero que com uma enorme multidão a ser mais um a manifestar me e a dar a minha assinatura.
A lusa pediu um contacto , ninguem se chegou a frente  , vieram ter comigo a perguntar se me eu podia dar o meu  e dei. Não quero ser lider de nada , o lider somos todos nós juntos...e só juntos faremos algo.Amanha poderemos ver quem será o porta voz ideal.

viva o nosso benfica !
:metal:

Ritxinha

Citação de: RedNight em 18 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 11:15
Se a MANIF for dentro do recinto da Luz não há problema.

Pedro...

O problema é que teremos centenas de seguranças pagos, para nos tirarem de lá para fora.

Acho que embora não precisemos da aceitação do governo civil por estar-mos num espaço desportivo, temos o reverso da medalha: o Benfica a tomar a iniciativa de nos mandar de lá para fora! :whistle2: :-X

De qualquer das maneiras, lá estarei! :metal: :slb2:

Já se nomeou alguém para falar à CS????



É algo importantíssimo! :coolsmiley:
Concordo.

ela é benfiquista

PARABENS A TODOS  :bow2: :whistle2:

Contem com o meu APOIO ainda que longinquo  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Clau_21

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."
Nem mais... amigos meus lagartos até o elogiam :whistle2: Andam sempre a gozar com o LFV, que para eles é bom ele ser presidente....

Miguelg

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 15:15
O impacto amanhã desta manifestação deverá ser de tal forma, que Lisboa vai parar.
Tenham juízo, vão acabar por perder toda a razão com este tipo de atitudes que em nada vão beneficiar o clube. Que se reunam as assinaturas e se discutam os problemas numa assembleia geral com a presença dos SÓCIOS, já que é desta forma que se resolvem os problemas e se debatem ideias, não com actos "arruaceiros".
Parvo é o Vieira em não ir embora, para verem a bela merda que se viria a candidatar como Botos, Jaime Antunes, etc....para deixarem tudo numa miséria.
Este ano é mau, mas eu prefiro sofrer com uma má época do que ver o Benfica a abrir noticiarios por falta de pagamentos, dividas ao fisco, etc....

Pedro não querendo entrar em polémicas, pois penso que ambos amamos se calhar demais o Benfica, Eleições antecipadas não quer dizer saída de LFV, se calhar é um abanar de águas para LFV ver que tem que dar ouvidos às criticas, pois com elas podemos melhorar, agora uma coisa concordo Jaime Antunes, Botos e companhia, sem dúvida LFV, mas se calhar fazia bem uma tempestade...
Se calhar estamos os dois na mesma linha e os teus receios são os de muitos Benfiquistas quem para o lugar de LFV?



Ritxinha

Citação de: Clau_21 em 18 de Abril de 2008, 15:21
Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."
Nem mais... amigos meus lagartos até o elogiam :whistle2: Andam sempre a gozar com o LFV, que para eles é bom ele ser presidente....
Uma vergonha...

Elvecchio

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 15:15
O impacto amanhã desta manifestação deverá ser de tal forma, que Lisboa vai parar.
Tenham juízo, vão acabar por perder toda a razão com este tipo de atitudes que em nada vão beneficiar o clube. Que se reunam as assinaturas e se discutam os problemas numa assembleia geral com a presença dos SÓCIOS, já que é desta forma que se resolvem os problemas e se debatem ideias, não com actos "arruaceiros".
Parvo é o Vieira em não ir embora, para verem a bela merda que se viria a candidatar como Botos, Jaime Antunes, etc....para deixarem tudo numa miséria.
Este ano é mau, mas eu prefiro sofrer com uma má época do que ver o Benfica a abrir noticiarios por falta de pagamentos, dividas ao fisco, etc....



Para reunirmos as assinaturas necessárias á realização de uma assembleia geral onde possam ser discutidos os problemas ou solicitar eleições é necessário encontrarmos-nos todos num local para as recolher. Como se prevê que ainda sejam alguns não posso ofercer a minha casa senão oferecia. Ofereces a tua?

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:23
Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 15:15
O impacto amanhã desta manifestação deverá ser de tal forma, que Lisboa vai parar.
Tenham juízo, vão acabar por perder toda a razão com este tipo de atitudes que em nada vão beneficiar o clube. Que se reunam as assinaturas e se discutam os problemas numa assembleia geral com a presença dos SÓCIOS, já que é desta forma que se resolvem os problemas e se debatem ideias, não com actos "arruaceiros".
Parvo é o Vieira em não ir embora, para verem a bela merda que se viria a candidatar como Botos, Jaime Antunes, etc....para deixarem tudo numa miséria.
Este ano é mau, mas eu prefiro sofrer com uma má época do que ver o Benfica a abrir noticiarios por falta de pagamentos, dividas ao fisco, etc....



Para reunirmos as assinaturas necessárias á realização de uma assembleia geral onde possam ser discutidos os problemas ou solicitar eleições é necessário encontrarmos-nos todos num local para as recolher. Como se prevê que ainda sejam alguns não posso ofercer a minha casa senão oferecia. Ofereces a tua?


LOL

Redav

Citação de: Mipa em 18 de Abril de 2008, 15:12
Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."
Porque será?
Se eu fosse desses clubes também não me importava que ele continuasse.
Pior ainda é ver o clube a ser humilhado constantemente e ele a rir ou a assobiar para o lado.

nem mais
CitaçãoContactado por O JOGO, Luís Filipe Vieira deixou claro que não pretende abdicar do cargo, mostrando que não teme a oposição. "Se admito eleições antecipadas? Só se aparecer alguém credível", respondeu, com uma gargalhada, o líder da Luz, em contacto telefónico com a nossa reportagem.

DD

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 15:14
pessoal , eu não quero protagonismo , nem quero ser mais que voces , amanha e sempre, amanha lá estarei , espero que com uma enorme multidão a ser mais um a manifestar me e a dar a minha assinatura.
A lusa pediu um contacto , ninguem se chegou a frente  , vieram ter comigo a perguntar se me eu podia dar o meu  e dei. Não quero ser lider de nada , o lider somos todos nós juntos...e só juntos faremos algo.Amanha poderemos ver quem será o porta voz ideal.

viva o nosso benfica !

:bow2: :clap1: