Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

francisco


KidLambreta

Concordo com a manifestação para mostrar o desagrado e obrigar o LFV a definir o que quer para o Benfica, para mostrar aos jogadores e equipa técnica que tem uns juízes fora do campo que tanto podem adorá-los como aplicar-lhes "correctivos", para obrigar quem dirige a ouvir õ povo Benfiquista. Mas não posso concordar com eleições antecipadas, temo que seriam um tiro nos pés.

Elvecchio

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 15:46
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 15:42
Para além da malta aqui do fórum que é quase tuda jovem, vou gostar de ver pessoal mais velho a manifestar-se.

Pode ser que o Barbas vá não sei.
Esse nunca falta.

Esse e o Jorge Maximo...

Tb devia ir...



Estou muito mais preocupado com a ausencia dos users "Freire" e "CCM". Onde é que se meteram?  :police:

xtr

Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 15:43
Uma pergunta inocente..
Isto não era melhor ser feito no fim do campeonato ?
E' que eles precisam de tudo menos de mais perturbações..

Totalmente de acordo


Eu não estou satisfeito com a parte desportiva mas isto é para se resolver no fim do campeonato

Ragazzo 1904

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 15:46Esse e o Jorge Maximo...

Tb devia ir...

Para o Maximo está tudo bem. Com viagens e estadias pagas...

B!


LuigiSLB83

O 1º grande trabalho está feito...o de informar a comunicação social e os foruns e blogs Benfiquistas. Com a divulgação que isto está a ter na comunicação soical, muitos Benfiquistas ficaram a saber desta manif, pois nem todos têm acesso à Internet.

A 2ª parte é amanha, todos aparecerem no Estádio!!!

Elvecchio

Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 15:51
Alguém pode avisar o DN para corrigir as horas da manif ?

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Ritxinha

A questão agora é a seguinte. Deram a ideia de levar cartolinas ou faixas. Isso sempre vai pra frente ou não?

MxPxFx

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 12:30
Não percebo o pessoal que diz "tirando o aspecto desportivo, LFV está a fazer um bom trabalho".

Mas...oh amigos, isto é um clube desportivo! Ora se um presidente falha na vertente...desportiva num clube...desportivo, está falhado o principal, ou não?  :huh:

Não BAKERO... deixemo-lo lá estar... é como um gajo ser banqueiro e só ter um pequeno problema, não saber puto de matemática e ser uma lástima em termos financeiros!!!

Recuperou o clube financeiramente?!?!! UAU... Eu posso melhorar o nosso clube financeiramente no próximo ano já... é só vender os gajos que recebem muito e não fazem peido, apesar de gostar de alguns... e pôr lá jogadores júniores e outros mais baratos e portugueses com o mínimo de qualidade... e no próximo ano não ficamos a 18, 20 ou mais do primeiro lugar!

Mas OK, deixemos as coisas como estão e este sr. vai arranjar 1001 formas de continuar agarrado ao lugar, depois dos 180.000 e tal sócios, as pessoas começam a desistir e passamos para os 120.000 ou menos pagantes... e com idas à UEFA todos os anos... rapidamente caminhos para o abismo!!!

Mas o pessoal não vê que a próxima época já está toda rebentada??? Não temos treinador... não temos plantel... o melhor jogador ninguém sabe se sai ou fica e quase de certeza SAI... (RODRÍGUEZ), e há muitas mais coisas para arranjar... nem sequer Director Desportivo temos... OK, que é o RUI COSTA mas já está em funções? Pelo menos em plenas funções não está nem pode estar ainda... daqui a 1 mês e meio abrimos o tópico, tudo sobre o mercado de transferências do BENFICA e andamos todos aos pulinhos com este e aquele nome, no fim levamos com um MAXI, um EDCARLOS, 2 LUÍS FILIPES e não sei que mais... aprendeu com os erros do passado diz ele.... pois, NOTA-SE... já temos treinador a assistir os jogos na bancada e a fazer anotações e avaliações sobre o plantel e TUDO....

continuem nessa que sei onde vamos parar!!!  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 15:51
Alguém pode avisar o DN para corrigir as horas da manif ?

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...
Pensei o mesmo ao longo do dia.... Enviaram mail pra lá?

Benfica85

As eleiçoes antecipadas podem  n ser a soluçao, mas caso haja tb vai haver tempo suficiente para se conhecer novos concorrentes. O que interessa é que nós amantes do BENFICA não nos podemos calar nunca.E isto será o principio temos k nos unir msm mt. Divulguem o mais possivel a novos  e a velhos

B!

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Eles foram informados... não sei o que se passou! Vou enviar novamente para reforçar...

netking


DD

Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 15:58
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Eles foram informados... não sei o que se passou! Vou enviar novamente para reforçar...

O que se passou é que os mails devem ter ido à censura e o sr presidente passou com o lapis azul por cima :whistle2: :police: