Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 15:55
O 1º grande trabalho está feito...o de informar a comunicação social e os foruns e blogs Benfiquistas. Com a divulgação que isto está a ter na comunicação soical, muitos Benfiquistas ficaram a saber desta manif, pois nem todos têm acesso à Internet.

A 2ª parte é amanha, todos aparecerem no Estádio!!!


E voltaremos a reunir todos no jogo contra o Belenenses!

Ritxinha

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2008, 16:11
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 15:55
O 1º grande trabalho está feito...o de informar a comunicação social e os foruns e blogs Benfiquistas. Com a divulgação que isto está a ter na comunicação soical, muitos Benfiquistas ficaram a saber desta manif, pois nem todos têm acesso à Internet.

A 2ª parte é amanha, todos aparecerem no Estádio!!!


E voltaremos a reunir todos no jogo contra o Belenenses!
Vestidos de negro...

Jakub

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 16:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 15:51
Alguém pode avisar o DN para corrigir as horas da manif ?

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Isso é o mesmo que o Partido Comunista ser o partido do governo, haver uma manifestação contra o governo e a notícia da marcação aparecer no Jornal do Avante...

;D ;D ;D :cool2:

Hugue28

Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

LuigiSLB83

Não foi por falta de conhecimento. À minha conta o jornal a ABola recebeu mais do que um e-mail a avisar da manif. Nenhum e-mail que enviei deu erro.


MxPxFx

Citação de: diogo32 em 18 de Abril de 2008, 13:02
porque é que este tópico é inamovivel?  :-X

Pensa nisso e encontra TU uma explicação para isso... deve ser porque a manifestação é uma coisa irrelevante para o futuro do nosso BENFICA... o que achas?

LuigiSLB83

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:13
Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

Ter vergonha tenho deste Benfica, que não é aquele que eu me habituei a ver, e que me fez ser do Benfica. Disso é que eu tenho vergonha.

Slatz


Ritxinha

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Abril de 2008, 16:14
Citação de: diogo32 em 18 de Abril de 2008, 13:02
porque é que este tópico é inamovivel?  :-X

Pensa nisso e encontra TU uma explicação para isso... deve ser porque a manifestação é uma coisa irrelevante para o futuro do nosso BENFICA... o que achas?

:x

RuiCosta_10

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:13
Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

Amigo, vergonha devias ter tu e todos nós da época que tamos a fazer e das humilhações a que temos sido sujeitos!

E vergonha devíamos ter todos nós se não fizessemos nada para alterar esta situação...

RDBravo

 É mais que notório que o Pinto da Bosta tem um ódio de morte pelo LFV, quem mais ficaria feliz com a sua "queda"? Se ele ajudar alguém, será os que estão a organizar esta manif da treta.

Magnusson

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:13
Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

Aproveita e convida o teu amigo Lucarelli a vir para a manifestação.

Hugue28


Sergioslb4ever

é uma vergonha

ter d sair a rua e ser gozado constantemente pelos lagartos e tripeiros

o lfv n tm vergonha nenhuma..ele qu é o qu dá a cara..é a principal figura do clube..o responsavel nao faz nda

concerteza qu nao ama o clube,..n se importa..

mas nos importamos.. :smitten:

e queremos uma solução :disgust:
amanha n posso ir ao estadio...mas vontade nao me falta

abraço companheiros

nos vamos vencer O0 :bandeiraslb: :slb2:

Mipa

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:13
Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

Ter vergonha tenho deste Benfica, que não é aquele que eu me habituei a ver, e que me fez ser do Benfica. Disso é que eu tenho vergonha.
Eu tenho vergonha das humilhações dentro e fora de campo constantemente. Este não é o Benfica com o qual cresci e não me revejo nele.