Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 14:16
LFV na Casa do Benfica de Alhandra:

Perante vários adeptos do clube, Vieira congratulou-se de ver o entusiasmo dos apoiantes, mas é acutilante quando confrontado com resultados "menos positivos" da equipa das "águias".

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa. Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", sublinhou.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/e5e461fb28fd7d3c868bb1.html



alguém podia fazer um cartaz a desmascarar  estas provocações aos benfiquistas ?

Elvecchio

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 16:00
Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 15:58
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Eles foram informados... não sei o que se passou! Vou enviar novamente para reforçar...

O que se passou é que os mails devem ter ido à censura e o sr presidente passou com o lapis azul por cima:whistle2: :police:

O administrador do Exchange Server da BOLA é amigo pessoal do LFV e ja tinha o "recado" para considerar todos os mails dirigidos por nós como SPAM!!!!  :knuppel2:

pedroazores

PRECISA SE 5 A 10 ADEPTOS(DE PREFERÊNCIA SÓCIOS) SÉRIOS, QUE QUEIRAM SE JUNTAR PARA A ORIENTAÇÃO DA MANIF! POR FAVOR, OS INTERESSADOS QUE ME MANDAM UMA MENSAGEM PRIVADA! OBRIGADO!

Manuel Costa

Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 16:00
Grande destaque no SOL.

Orgão oficial do Pinto da Costa.

a notícia foi feita pela Agência Lusa, os outros media estão a fazer copy e paste

Ritxinha

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 16:00
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 14:16
LFV na Casa do Benfica de Alhandra:

Perante vários adeptos do clube, Vieira congratulou-se de ver o entusiasmo dos apoiantes, mas é acutilante quando confrontado com resultados "menos positivos" da equipa das "águias".

"O Benfica não devia ter sido campeão tão recentemente, para que as pessoas tivessem os pés mais bem assentes no chão. Tenho a noção exacta que tenho levado o Benfica na linha de orientação que propus e apenas me enganei numa ou noutra pessoa. Para quem não ganha nada, chegar hoje aqui e ver isto, o que aconteceria se a equipa ganhasse?", sublinhou.

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/e5e461fb28fd7d3c868bb1.html



alguém podia fazer um cartaz a desmascarar  estas provocações aos benfiquistas ?

Já perguntei n vezes se é pra levar cartazes e faixas... Ninguém diz nada.......

pedroazores

PRECISA SE 5 A 10 ADEPTOS(DE PREFERÊNCIA SÓCIOS) SÉRIOS, QUE QUEIRAM SE JUNTAR PARA A ORIENTAÇÃO DA MANIF! POR FAVOR, OS INTERESSADOS QUE ME MANDAM UMA MENSAGEM PRIVADA! OBRIGADO!

Benfica85

Isto é muito triste mas tanto lagartos como tripeiros apercebem se da falta de verdade dos nossos diregentes e que eles querem levarem nos á penuria, como é que benfiquistas não se apercebem-se??

RuiCosta_10


Magnusson

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 15:51
Alguém pode avisar o DN para corrigir as horas da manif ?

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Isso é o mesmo que o Partido Comunista ser o partido do governo, haver uma manifestação contra o governo e a notícia da marcação aparecer no Jornal do Avante...

Ritxinha

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 16:06
Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:56
Citação de: francisco. em 18 de Abril de 2008, 15:51
Alguém pode avisar o DN para corrigir as horas da manif ?

E já agora ... alguem que trabalhe ou viva perto do Bairro Alto, que passe na redacção da BOLA e toque a campainha para ver se nao ha problemas. É que eles nao publicaram nada sobre a MANIF, por isso ou adormeceram, ou houve uma fuga de gás e estão todos intoxicados ou não sei ...

Isso é o mesmo que o Partido Comunista ser o partido do governo, haver uma manifestação contra o governo e a notícia da marcação aparecer no Jornal do Avante...
LOL Aqui se vê a imparcialidade com que somos confrontados todos os dias....

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 15:46
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 15:42
Para além da malta aqui do fórum que é quase tuda jovem, vou gostar de ver pessoal mais velho a manifestar-se.

Pode ser que o Barbas vá não sei.
Esse nunca falta.

Esse e o Jorge Maximo...

Tb devia ir...



Estou muito mais preocupado com a ausencia dos users "Freire" e "CCM". Onde é que se meteram?  :police:
sim...onde anda o caralhete do CCM?

Bleach


DD

Não me admirava nada que para alem do porco lá de cima enviar 200 gajos disfarçados de benfiquistas para fazer frente à manif, tb o LFV contratasse uns capangas para fazerem o mm...para depois dizer que há muitos benfiquistas que o apoiam :whistle2:

RDBravo

Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."

Deve ser isso, deve...  :whistle2:

Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 16:09
Não me admirava nada que para alem do porco lá de cima enviar 200 gajos disfarçados de benfiquistas para fazer frente à manif, tb o LFV contratasse uns capangas para fazerem o mm...para depois dizer que há muitos benfiquistas que o apoiam :whistle2:


Depois bate com a cabeça na mesa de cabeceira e acorda!  ;D