Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wiz

Eu vou lá estar amanha.

Ps: Vão muitos benfiquistas daqui do forum?

ednilson

Porra continuo sem perceber porque tantos foram insultados, injuriados, agredidos por lutar contra quem enterrava o Benfica à poucos anos atrás.  :huh:  :huh:  :huh:

RuiCosta_10

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 16:24
Já agora porque é que ninguém faz uma manifestação contra os jogadores ou contra os treinadores ? Parece que são eles quie jogam ou também é o LFV o culpado de os jogadores jogarem quando lhes apetece ?
Vamos INVADIR o treino do Benfica e surrar aqueles chulos, como se faz na Argentina, Colombia, Chile, Brasil e provar o quão ignorantes somos...
Espero sinceramente que amanhã não estejam lá mais do que 10/20 pessoas, para que o nome do Benfica não seja de novo enxovalhado na Praça Publica.
Protestar sim, mas em local e hora ´prórpia.
Dizem-se Benfiquistas e não vêm que com esta "manifestação", apenas vão prejudicar o clube e nada mais que isso......

Tinhamos muito que manifestar...



Hugue28

Se essa manifestação for feita com 1000 pessoas e um verdadeiro fracasso e uma anedota. Em 1000, 500 nao sao socios, logo sobram 500, num universo de 170000 socios dá ......... 0,29%.
Muito fraquinho

RDBravo

 Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

pedroazores

PRECISA SE 5 A 10 ADEPTOS(DE PREFERÊNCIA SÓCIOS) SÉRIOS, E DE UMA CERTA IDADE PARA DÁR CREDIBILIDADE(COM TODO O RESPEITO PELOS MAIS NOVOS, MAS COMPREENDEM)QUE QUEIRAM SE JUNTAR PARA A ORIENTAÇÃO DA MANIF! POR FAVOR, OS INTERESSADOS QUE ME MANDAM UMA MENSAGEM PRIVADA! OBRIGADO!

RuiCosta_10

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:27
Se essa manifestação for feita com 1000 pessoas e um verdadeiro fracasso e uma anedota. Em 1000, 500 nao sao socios, logo sobram 500, num universo de 170000 socios dá ......... 0,29%.
Muito fraquinho

Logo veremos, mas continuas sem responder à minha pergunta...

Elpimba

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 16:15
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:13
Para mim não é o 1º garnde trabalho mas sim o 1º passo para mais uma vergonha com o nosso clube, devido uma vez mais aos seus próprios adeptos.

Ter vergonha tenho deste Benfica, que não é aquele que eu me habituei a ver, e que me fez ser do Benfica. Disso é que eu tenho vergonha.

Tb fico triste com tudo o que se passa... mas não é com MANIF'S e mensagens do deita abaixo que o problema se irá resolver... mas isso é a minha opinião... O que poderão provocar é uma corrida ao poder de gente bem pior que o LFV (não estou com isso a defendê-lo)...

O que se passou com Camacho acho que boa parte dos benfiquistas não esperava... gostando dele ou não... com o Chalana, posso dizer que ja esperava, e ja era e sou contra a mantê-lo até ao fim da época... pois preferia/sempre preferi ter já um treinador a trbalhar na equipa, para a conhecer melhor... do que só conhecê-la na pré-epoca...

Concluindo e resumindo... so me juntarei a uma MANIF em tempo oportuno, ou seja, fim da época e com projecto apresentado(Director, plantel, treinador e objectivos trassados)... até lá, continuarei a apoiar a equipa...

Tomem isto como uma opinião, nada mais... tal como a vossa... Respitem-na, tal como respeito a vossa...

Saudações

Bzzoiro

@Hugue28

Se este tópico não te interessa, não escrevas nele!

ednilson

1000 pessoas é pouco???? Quantos votaram nas últimas eleições? Sim quantos votaram?

Sergioslb4ever

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Abril de 2008, 16:25
Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:20
Voces devem julgar que com eleições antecipadas que resolvem um problema com mais de 15 anos!!!!
Tomem juizo, se todos apoiassem com amesma vontade com que fazem estas vergonhas eramos invenciveis. Estao sempre á espera que as coisas corram mal para sair da toca. Nós quando queremos sobressair e ter protagonismo deve ser por boas razoes e nao por más.

Desculpa, mas ou eu vi mal, ou estavam 10 mil BENFIQUISTAS em alvalade?

És capaz de responder? O que é isto? Não é apoio?!

fdx apoio é ir ao estadio ver a academica

milhares de putos como eu.-.--.com 17/18 anos..

ir apoiar a equipa..
sofrer o golo e em vez d assobiar...gritar pelo nosso bclube..

cantar bem alto pelo benfica

axas qu isso n é apoio?'
somos os mlhores adeptos em portugal
fdx tar memo por baixo dos no name..e ouvir os canticos..e sentir o apoio qu eles dao a equipa..

ainda querem mais?'
fdx..

ednilson

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:28
Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

Ou será, para dar apenas um exemplo, por terem dispensado o Grande Alexander Donner??? Ora explica lá isto? Ou não interessa?

Strata

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:28
1000 pessoas é pouco???? Quantos votaram nas últimas eleições? Sim quantos votaram?

Eh eh.

7% de toda a massa associativa do Benfica. Agora é fazer-lhe as contas.

LuigiSLB83

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:27
Se essa manifestação for feita com 1000 pessoas e um verdadeiro fracasso e uma anedota. Em 1000, 500 nao sao socios, logo sobram 500, num universo de 170000 socios dá ......... 0,29%.
Muito fraquinho

Muito fraquinho  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny:

Sergioslb4ever

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:28
Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

Ou será, para dar apenas um exemplo, por terem dispensado o Grande Alexander Donner??? Ora explica lá isto? Ou não interessa?

agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas