Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB

Amanhã veremos se é fraquinho ou não!!!

TODOS à Luz!!!

Por um Benfica melhor!!!

MigueldeSaLoureiro

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 16:27
Se essa manifestação for feita com 1000 pessoas e um verdadeiro fracasso e uma anedota. Em 1000, 500 nao sao socios, logo sobram 500, num universo de 170000 socios dá ......... 0,29%.
Muito fraquinho

Ja percebemos q és contra a manif tens a tua opiniao é respeitavel. O mm ja n é tares a minorizar os esforços e dedicaçao de quem acredita que esta a lutar por uma causa a causa de um Benfica melhor. Para ti n e vergonha o q tem acontecido no Benfica nos ultimos anos é vergonha 1, 2 ou os q forem manifestar-s pela mudança.

Darwin explicaria-t assim - a natureza n favorece os mais fortes mas sim os mais aptos, isto é, aqueles q perante novas condiçoes que a partida lhes sao adversas conseguem mudar

Mais adverso do q gastar 40 milhoes numa epoca ser humilhados como temos sido o planter é fraco as modalidades tao em crise profunda o president claramente esta agarrado ao poder, a estrututa benfiquista ta repleta d sportinguistas e portistas (impensavel) e agr ate ja um portista quer ser president. Eu tenho e quero mudar o meu clube para que este sobreviva

Dana_Skully

Citação de: IVG em 18 de Abril de 2008, 15:45
Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 15:43
Uma pergunta inocente..
Isto não era melhor ser feito no fim do campeonato ?
E' que eles precisam de tudo menos de mais perturbações..
Mas o campeonato ainda não acabou para Benfica?
Ou esperas milagres?

Deveriam eram ter sido tomadas medidas destas há 6 anos atrás quando o Benfica começou a azular!

Acredito ate' ao fim.
Mas cada um sabe de si claro.
Vão la' pa' Luz pa' confusão, se fosse numa ocasião de ir apoiar não aparecia tanta gente, mas para isto esta' sempre tudo disposto  :whistle2:

Elvis the Pelvis

Hugue28 o Vieira é que é MUITO FRAQUINHO. No Benfica em 7 anos ganha 3 títulos. MUITO FRAQUINHO!

Andy

o importante aki é a mobilização...e dar a entender aos inflitrados q tao la no poleiro q ha contestaçao..e q n sao sacerdotes ou senhores absolutos...e mesmo q vao 500 pessoas..vai ser um rastilho q uma vez ateado ja ninguem vai apagar.

e impossivel esta direcçao d merda voltar a ter o apoio d algum benfiquista com os olhos abertos.

Release the dogs of war !


Sergioslb4ever

agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas

RDBravo

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:28
Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

Ou será, para dar apenas um exemplo, por terem dispensado o Grande Alexander Donner??? Ora explica lá isto? Ou não interessa?

Também estou de acordo contigo nesse assunto...Mas então façam uma manif para dispensar quem o dispensou...ou então no próximo jogo de andebol façam uma manif para ele ficar... Porque essa manif irá ser sempre vista por motivos relacionados com o futebol, ninguém irá falar do Donner e do andebol!

Borgas_SLB

Amanhã não se esqueçam:

Todos os sócios efectivos com mais de 1 ano, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!

Todas as informações estão aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Pedro

apesar se der um socio apenas com 17 anos e como detentor de acçoes do Benfica amanha tbm vou estar presente ! espero uma afluencia grande por parte de todos os verdadeiros benfiquistas ... POR UM NOVO CICLO e PELO REGRESSO DO NNOSSO GRANDE BENNFICA ...
;)

Andy

A MANIF E PARA O BEM DO BENFICA EM GERAL.
NAO DO FUTEBOL EM ESPECIFICO..MAS DE TODAS AS MODALIDADES E DA INST. EM SI,.

Dana_Skully

Citação de: xtr em 18 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 15:43
Uma pergunta inocente..
Isto não era melhor ser feito no fim do campeonato ?
E' que eles precisam de tudo menos de mais perturbações..

Totalmente de acordo


Eu não estou satisfeito com a parte desportiva mas isto é para se resolver no fim do campeonato

Acho que vai ser pior.. E vai ser o gozo total dos outros  :disgust:

DD

Citação de: Jamez em 18 de Abril de 2008, 16:35
Hugue28 o Vieira é que é MUITO FRAQUINHO. No Benfica em 7 anos ganha 3 títulos. MUITO FRAQUINHO!

:2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:28
Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

Ou será, para dar apenas um exemplo, por terem dispensado o Grande Alexander Donner??? Ora explica lá isto? Ou não interessa?

Também estou de acordo contigo nesse assunto...Mas então façam uma manif para dispensar quem o dispensou...ou então no próximo jogo de andebol façam uma manif para ele ficar... Porque essa manif irá ser sempre vista por motivos relacionados com o futebol, ninguém irá falar do Donner e do andebol!

Mas ainda não percebeste que esta não é uma manifestação por pessoasm, é uma manifestação pelo Benfica, o Donner foi só um exemplo, tens o exemplo do Carlos Teixeira, do Adil, do Léo...enfim.....eu gosto é do Benfica, nada mais!!!

aguia-real

kerem a demissão do LFV e depois?
quem lá metiam?

mais um vale e azevedo? ou algum daqueles "colunáveis" como o botto....

Wiz

Eu como sócio menor não posso assinar nada certo? mesmo assim vou lá estar para o regresso do nosso Benfica