Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Sergioslb4ever

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:39
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:37
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:28
Porque é que esta manif está a ganhar tantos apoiantes? Será porque ficaram por marcar 2 penaltys e um livre directo perigoso contra os lagartos?Ou porque o Tonel fez 6 faltas para amarelo e não viu nenhum? Ou terá sido porque só esta época fomos prejudicados claramente pela arbitragem em mais de 80% dos jogos? Ou terá sido porque o Futebol Corruptores do Porco ter sido beneficiado em mais de 80% deles? Ou terá sido pelo Vitória de Guimarães estar a ser "levado ao colo" para o 2º lugar? Como podem julgar o trabalho de um Presidente baseando-se nos resultados de um campeonato manipulado?Alguém acredita neste futebol? Eu não... mas olhando para o que era o SLB antes do LFV e o que é agora, continuo a preferir o do presente.

Ou será, para dar apenas um exemplo, por terem dispensado o Grande Alexander Donner??? Ora explica lá isto? Ou não interessa?

Também estou de acordo contigo nesse assunto...Mas então façam uma manif para dispensar quem o dispensou...ou então no próximo jogo de andebol façam uma manif para ele ficar... Porque essa manif irá ser sempre vista por motivos relacionados com o futebol, ninguém irá falar do Donner e do andebol!

Mas ainda não percebeste que esta não é uma manifestação por pessoasm, é uma manifestação pelo Benfica, o Donner foi só um exemplo, tens o exemplo do Carlos Teixeira, do Adil, do Léo...enfim.....eu gosto é do Benfica, nada mais!!!

yh o benfica nao é so futebol

eu fico lixado quando vejo p benfic a perder..seja em qu modalidade for
vamos tdos amanha--

se alguem me poder vir buscar a azb =)

papagolf_69

«Sou águia e não abutre» (Bagão Félix)

Conhecido sócio do Benfica, e por muitos apontado como uma alternativa a Luís Filipe Vieira, Bagão Félix demarca-se por agora de apontar críticas à gestão desportiva do clube. «Claro que tenho a minha interpretação sobre o que correu mal, mas vamos esperar que a época acabe depressa», afirmou.
ASF
Ainda assim, Bagão Félix, que falava à TSF, sempre foi dizendo que «o Benfica precisa de reconstruir algumas coisas, sobretudo ao nível de recursos humanos», mas prefere então esperar pelo final da época. «Sou águia e não abutre», atirou, como que dizendo que não quer tecer críticas neste momento delicado no clube da Luz.

De qualquer forma, Bagão Félix teve ainda tempo de dizer que «Chalana é mais uma vítima do processo do que um fazedor de erros» e não se coibiu de dar três «conselhos» a Luís Filipe Vieira: «Neste momento dizia-lhe para não se precipitar na escolha do novo treinador, para olhar para jogadores portugueses e para fazer mais a gestão do silêncio.»

Já sobre a possibilidade de vir a ser candidato num eventual cenário de eleições, Bagão Félix foi... evasivo: «As eleições, tanto quanto sei, apenas serão em Outubro de 2009 e até lá não sabemos o que vai acontecer. Mas se puder ajudar em alguma solução, enquanto benfiquista, logo veremos nessa altura.»

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139425&tema=3

ACL

Acredito ate' ao fim.
Mas cada um sabe de si claro.
Vão la' pa' Luz pa' confusão, se fosse numa ocasião de ir apoiar não aparecia tanta gente, mas para isto esta' sempre tudo disposto  :whistle2:
[/quote]


Acontece que muitos dos que vão à manifestação são os mesmos que todas as semanas estão no estádio a apoiar a equipa...

RedNight

Parece-me pertinente aqui realçar dois pontos essenciais:


- Espero que, amanhã, compareçam em massa para mostrar ao "amador", o que é o Sport Lisboa e Benfica... :metal:

Para cima de 3000 - 4000 benfiquistas e ser(i)a(´) o início de um novo ciclo! :winner:

- Independentemente disso, esta manifestação de força e vitalidade levada a cabo pela massa adepta do Maior de todos, só me dá razões para que a possamos considerar, desde já, um sucesso!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

"Por um Benfica Melhor e mais transparente!"


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

pedroazores

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 16:38
Amanhã não se esqueçam:

Todos os sócios efectivos com mais de 1 ano, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!

Todas as informações estão aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

E CONTINUAM A DIVULGAR!! 1000 É POUCO, VAMOS APARECER, CONTINUAM COM OS CONTACTOS VIA MAILS, SMS'S, TEMOS QUE CONTINUAR A INSISTIR!!!! NÃO ADORMECEM SÓ PK JÁ ESTÁ NA CS. CONTINUAM A DIVULGAR, E NÃO TENHAM MEDO DA CHUVA!!!!!!! :slb2:

RDBravo

Citação de: Sergioslb4ever em 18 de Abril de 2008, 16:36
agora a culpa é dos arbitros

uma coisa qu fique bem clara:
-o porto foi campeao pk foi melhor(20 e tal pontos d avanço diz tudo)
-o benfica n se pode queixar das arbitragéns..ja fomos roubados e benificiados..
-o guimaraes ta assim pk tem uma grande equipa--pk joga a bola e pk ha motivaçao pa tal
-estamos nesta situaçao pk os problemas sao internos..

a soluçao tem d ser encontrada internamente..
ja nao vale a pena arranjar desculpas

20 pontos de avanço, 8 golos ilegais em jogos cujas equipas não facilitaram porque não tinham mais de 2 jogadores emprestados por eles, critério disciplinar no mínimo ridículo, mais de 10 penaltys que ficaram por marcar a nosso favor... e quantos golos mal anulados por foras-de-jogo inexistentes? Fomos beneficiados?? Quando? ah..já sei, no jogo com o Estrela na Taça da cerveja, para no jogo a seguir sofrermos um golo 3 metros offside...
Não é pela comunicação social manipulada pelo polvo branquear o que se passa neste futebol podre que eu me esqueço do que se passou dentro dos campos. Graças a Deus, tenho olhos na cara e não é opiniões de Coroados e beija-cus ao sistema que me fazem ver de forma diferente!

pimp

Citação de: aguia-real em 18 de Abril de 2008, 16:40
kerem a demissão do LFV e depois?
quem lá metiam?

mais um vale e azevedo? ou algum daqueles "colunáveis" como o botto....


Mas sera que so existem Vale e azevedos?

Ha pessoas que nao sabem ultrupassar as coisas... Vivem do fantasma do VA.

LuigiSLB83

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 16:40
Eu como sócio menor não posso assinar nada certo? mesmo assim vou lá estar para o regresso do nosso Benfica

Não podes assinar. Mas a presença de todos é muito importante. Traz amigos.

Rui Costa

Eu meu apreço a todos aqueles que conseguiram tornar esta revolta em acto concreto.  :bow2:

E pluribus unum é o nosso lema. Nada nem ninguém nos vergará a nossa maneira de olhar em frente.

DD

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 16:38
Amanhã não se esqueçam:

Todos os sócios efectivos com mais de 1 ano, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!

Todas as informações estão aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Desculpa riscar a tua afirmação Borgas, mas no artigo que puseram ai dos estatutos dizia que tinham de ter mais de um ano até 31 de Dezembro do ano anterior, ou seja

Todos os sócios efectivos que se tornaram sócios antes de 31 de Dezembro de 2006, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!


Andy

PERANTE A DEMISSAO DO KADAFI ERA INEVITAVEL UM NOTAVEL AVANÇAR  POIS O PODER N IRIA CAIR N SARJETA.

QND N HA ALTERNARIVAS A VISTA..TEMOS NOS Q AS CRIAR..OU CRIAR AS CONDIÇOES PARA Q ELAS EXISTAM...AGORA FICAR COM A MERDA LA PK NAO SE  VISLUMBRAM ALTERNARIVAS E FAZER O JOGO DELES...SER CORDEIRO.

Ritxinha

Citação de: ACL em 18 de Abril de 2008, 16:41
Acredito ate' ao fim.
Mas cada um sabe de si claro.
Vão la' pa' Luz pa' confusão, se fosse numa ocasião de ir apoiar não aparecia tanta gente, mas para isto esta' sempre tudo disposto  :whistle2:


Acontece que muitos dos que vão à manifestação são os mesmos que todas as semanas estão no estádio a apoiar a equipa...
[/quote]

Ora nem mais!

Clau_21

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 16:40
Eu como sócio menor não posso assinar nada certo? mesmo assim vou lá estar para o regresso do nosso Benfica
certo. Mas também é muito importante a presença física :) O0 Aparece e apoia

Carloscaramujo


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Borgas_SLB

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 16:42
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 16:38
Amanhã não se esqueçam:

Todos os sócios efectivos com mais de 1 ano, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!

Todas as informações estão aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Desculpa riscar a tua afirmação Borgas, mas no artigo que puseram ai dos estatutos dizia que tinham de ter mais de um ano até 31 de Dezembro do ano anterior, ou seja

Todos os sócios efectivos que se tornaram sócios antes de 31 de Dezembro de 2006, levem os vossos cartões de sócio e os vossos BI para assinarem o abaixo assinado!!!



Acho que és capaz de ter razão mas o artigo dos estatutos é um pouco confuso