Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

papagolf_69

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 17:22
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!
era quem la fosse levar uma faixa ou cartolina, se quisesse, com uma mentira que lfv disse.

Com mentiras do capachos,não é dificil!!!!!

LF

As movimentações no sentido de promover uma manifestação, já neste sábado, para pedir eleições antecipadas no Benfica, obrigam-me a tomar uma posição, que é também um apelo à calma dos benfiquistas.
Qualquer decisão em cima de uma derrota é precipitada e carece de reflexão fria e lúcida.
Não faz sentido criticar um presidente e uma direcção por tomarem decisões avulso, baseadas em estados de alma, e depois pretender fazer o mesmo relativamente a eles. Mudança sim, mas no timing certo, e depois de preparada uma alternativa que salvaguarde o futuro do Benfica.
Analisemos tranquilamente a situação, o que está em cima da mesa, as alternativas, os perigos – que também os há -, e depois de tudo devidamente ponderado, será então o momento de estimular a mudança. Nunca a poucas horas de um jogo com o F.C.Porto, e quando ainda há hipóteses de conseguir um acesso à Liga dos Campeões.
Não deixemos que seja a frustração a tomar as decisões.

Em: www.vedetadabola.blogspot.com

Jakub

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!

Eu já disse:

"VIEIRA: SOMOS 14 MILHÕES MAS TU NÃO FAZES PARTE!"

"DEIXA PRÓS NOSSOS"

"OBRIGADO PELO BETÃO"

"NEM SALVADOR, NEM OBREIRO, APENAS TRIPEIRO"

(...)

Miguelg

POR FAVOR ALGUEM QUE PONHA ORDEM NISTO SOMOS TODOS BENFIQUISTAS MAS COM OPINIÕES DIFERENTES, O MÍNIMO QUE SE EXIGE É RESPEITO MESMO QUE NÃO SE GOSTE!!!!!

ASSIM NÃO AJUDAMOS EM NADA O NOSSO BENFICA E AINDA DAMOS AZO A QUE GOZEM ....POR FAVOR RESPEITEM-SE E RESPEITEM O NOSSO BENFICA JÁ CHEGA

Strata

Amigos, se vamos espetar todas as mentiras inverdades de LFV em tarjas, lá se vai a minha conta-poupança só para cartolinas e marcadores. :angel: :tomates:

eagle eyes

já agora tenho uma sugestão, proponham o Rui Santos (sic) para ser o próximo Presidente.

pedroazores

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:23
Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 17:22
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!
era quem la fosse levar uma faixa ou cartolina, se quisesse, com uma mentira que lfv disse.

Com mentiras do capachos,não é dificil!!!!!

DO TIPO...SIMÃO NÃO SAI!....

kot


RDBravo

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 17:19
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

O que é isto? Haja decência.  >:(

Sim, decência é insultar o presidente do SLB como já aqui estou farto de ver.
Sim, decência é este tópico estar aqui em cima e o dos que são contra não..
Isso sim é que é decente, agora uma frase mais dita na brincadeira (acho pouco provável alguem se afogar por causa de uma chuvada) que outra coisa qualquer é de uma indecência completa!

Eu não ofendo LFV. Defendo o Benfica!

Ok, uma coisa é não concordar com a permanência do Presidente actual, outra é insultá-lo como muitos aqui o fazem sem algum moderador dizer algo... agora só porque eu desejei que esse tipo de pessoas se afogue, apareceu logo um protector da decência todo indignado...
Se isto é um forum de todos os benfiquistas, se este tópico está nos inamovíveis, o outro que defende a opinião contrária também deveria estar... ou este forum é de apenas alguns benfiquistas? Então devia mudar o nome para "www.Serbenfiquista_e_que_tenha_a_mesma_opinião_que_eu.com"

Wampyro

Quem é que deu o nº 1000 á CS?

Como é que eles sabem que são 1000? Estarão a tentar minorar a manif?

BtEiNaFgIoCrA

#1885
Citação de: LF em 18 de Abril de 2008, 17:24
As movimentações no sentido de promover uma manifestação, já neste sábado, para pedir eleições antecipadas no Benfica, obrigam-me a tomar uma posição, que é também um apelo à calma dos benfiquistas.
Qualquer decisão em cima de uma derrota é precipitada e carece de reflexão fria e lúcida.
Não faz sentido criticar um presidente e uma direcção por tomarem decisões avulso, baseadas em estados de alma, e depois pretender fazer o mesmo relativamente a eles. Mudança sim, mas no timing certo, e depois de preparada uma alternativa que salvaguarde o futuro do Benfica.
Analisemos tranquilamente a situação, o que está em cima da mesa, as alternativas, os perigos – que também os há -, e depois de tudo devidamente ponderado, será então o momento de estimular a mudança. Nunca a poucas horas de um jogo com o F.C.Porto, e quando ainda há hipóteses de conseguir um acesso à Liga dos Campeões.
Não deixemos que seja a frustração a tomar as decisões.

Em: www.vedetadabola.blogspot.com
LF??
esqueceu-se de colocar o V no fim

se o benfica não é campeao já é uma grande derrota! quero o benfica campeão e não benfica de lugares da treta


Borgas_SLB

o número 1000 foi lançado ao calhas, porque ninguém sabe realmente a dimensão que a manif vai ter

papagolf_69

Citação de: eagle eyes em 18 de Abril de 2008, 17:25
já agora tenho uma sugestão, proponham o Rui Santos (sic) para ser o próximo Presidente.

Se gostas tanto do capachos casa com ele!!!!!

Freire

"Qualidade e competência não servem ao SLB? Depois de Adil, Carlos Teixeira e Donner, quem se segue? Ricardinho? Vanessa Fernandes?"