Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


frbenfica

Citação de: Carloscaramujo em 18 de Abril de 2008, 18:52
Concordo

O nosso problema e que querem ganhar logo tudo.
O pinta da costa esta a colher os frutos que platou em vinte e tal anos de clube, assim conseguiu criar uma boa estrutura.

Se andar-mos atrocar de presidente sempre nunca vamos conseguir solidificar o nosso clube.

Acredito que a chapada maior com este fracasso é pro presidente, mas ele esta a tentar organizar o nosso clube com a inclusão de varios benfiquista com historia no clube.

Eu acredito nesta direcção e ainda mais com o Rui Costa.

Também acredito! Força LFV! :metal:

pedroazores

PESSOAL, ISTO É UM POST PARA PESSOAL A FAVOR DA MANIF. SE QUEREM CONSTANTEMENTE CRITICAR, VÃO AOS FORUMS CERTOS! SE CONTINUAREM A ABUSAR E FALTAR AO RESPEITO AOS ADEPTOS QUE QUEIRAM SE FAZER OUVIR, FALAREI COM O MODERADOR PARA RETIRAR VOS DO POST. HAJA RESPEITO! SOMOS TODOS DO MESMO CLUBE. RESPEITAM AS OPINIÕES DE QUEM VAI MANIFESTAR. ISTO NÃO É O TEMPO DE SALAZAR! SE ESTÃO A FAVOR DO VIEIRA, MUITO BEM, MAS PAGO QUOTAS E QUERO EXPRIMIR A MINHA REVOLTA. SÓ VAI A MANIF QUEM QUER! NÃO QUEREM IR, NÃO VÃO! AGORA CHAMAR DE PUTOS(JÁ COMPROVAMOS QUE A MAIORIA TÊM ACIMA DE 25 ANOS) E DE DOIDOS E OFENDER....ASSIM SÓ ESTÃO A DEMONSTRAR QUE MÁFIA VOCES SÃO OS APOIANTES DE VIEIRA!

Zaratustra

acho piada aos q pedem tempo ao vieira, ela esteve a constuir um grande plantel e verdade, mas nunca lhes deu estabilidade e este ano vendeu um jogador por 19M quando o minimo exigivel era 25 (ainda gostava d saber porque n usaram a clausula sobre dispensados para ir buscar o motta na altura em q estava encostado...), nao foi buscar miccoli por 3 M e deu 10 pelo cardozo, deixou ir embora o karagounis, quando o fernando santos disse q ele nunca estava totalmente satisfeito em lado nenhum e qnd o proprio disse q so queria sair do benfica para italia..., vendeu o manuel fernandes qnd o podia ter segurado mais um ano... nao foi busca ro ronaldnho por 10M poqrque disse q sabia o q tinha acontecido om os 11M pelo simao (mas alguem s arrependeu d trazer o simao?)... mais grave
Pede coragem aos senhores da bola para denunciar o apito dourado... QUANTAS VEZES O PALHAÇO DISSE O QUE SUPOSTAMENTE DIZ QUE SABE?.....

LFV obrigado pela (muito) bem que fez ao benfica, mas ha 2 anos para ca q n acerta uma, FECHOU-SE O CICLO

amobenfica

epá eu também estou fudido com tudo isto, mas vamos com calma, li isto no ANTITRIPA e dá que pensar

MANIPULAÇAO? NAO OBRIGADO
Será possível?
Uma manifestaçao de protesto, contra, ao fim e ao cabo a Direcçao do Benfica?
Eu só queria recordar a esses Benfiquistas que ingenuamente alinham nessa idiotice, que estao a ser manipulados.
Reparem:
o Benfica estava á beira da falência e hoje em dia, nao digo que seja um Clube rico, mas é um Clube que respira saúde financeira, ao contrário de todos os outros em Portugal.
Sem dúvida mérito de Luís Filipe Vieira, mas que nao poderia fazer nada se nao fosse o Benfica.
Isto é:
a recuparaçao do Benfica dá-se, por habilidade empresarial ajudada pelo enormíssimo peso que tem o nome BENFICA. Com a dimensao da dívida, a inevitabilidade do descalabro, se nao fosse um clube com as características ímpares do Glorioso nunca viria de novo à tona.
E isso está atravessado na garganta de muita gente, pelo menos na dos notáveis e dos mafiosos.
Todos sabemos o que é o SISTEMA.
Dias da Cunha, honra lhe seja feita, denunciou-o em plena entrevista com Judite de Sousa.
E foi substituido.
E é esse sistema que agora está a agir, já nao tao encapotadamente.
Como nao podem com o nosso Presidente, tentam desalojá-lo, porque é muito incómodo para o Sistema.
Primeiro atacaram-no com suspeiçoes, insinuaçoes, até de que transportava um certo pó branco nos pneus, nada disso pegou.
Filipe Vieira, foi e é o principal baluarte na luta ao Apito Dourado, nao o deixou "morrer". E isso nao lhe perdoam. Como a ele, nesse aspecto nao o podem atacar, tentaram apoucar a triste da Carolina Salgado(mulher que seja alternadeira ou nao, tem os tomates no sítio). É que os "grandes senhores" do futebolzinho português, mesmo que a Justiça os considere "inocentes"(é o que vai acontecer), já estao a ser desmascarados em plena praça pública, já estao a vir ao de cima todos os pôdres que têm conspurcado estes últimos 30 anos do futebolzinho tuga.
Vieira já deu a entender que nao renovará com a Olivedesportos. Isso entao é catastrófico. É que a Olivedesportos precisa mais do Benfica que o Benfica da Olivedesportos.
Os Oliveirinhas têm muito dinheiro, mas precisam de muito dinheiro para pagar aos Clubes que mantêm na mao. E se perdem o controlo do Benfica, será pouco menos que um desastre.
Ainda hoje falam de 1 (UM) telefonema de Valentim Loureiro a Filipe Vieira na "escolha" dum árbitro para um jogo da Taça com o Belenenses. E nao referem que esse mesmo telefonema foi feito a Sequeira Nunes, Presidente do Belenenses, que como homem honrado que é, o confirmou. E agora dizem que o nosso Presidente foi apanhado em escutas a escolher árbitros, e nao vai a julgamento nao sabem porquê.
Os Benfiquistas, já esqueceram as agressoes e entradas a matar aos nossos jogadores que passaram em claro, os penaltis a nosso favor que nao foram vistos, em contrapartida aos que disputavam os lugares cimeiros connosco, bastava pisar a sombra, marcavam logo os penaltis a favor deles?
Já se esqueceram que foi o sistema que fabricou o 4º lugar do Benfica e a vantagem obscena do Clube das Putas?
Foi o Apito Vermelho, que morreu, antes, virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Porque nunca mais se falou disso?
Por favor Benfiquistas, nao se deixem manipular. Podemos e devemos manifestar o nosso desagrado, mas assim nao.
Já se perguntaram porque é que alguns jogadores ou quase todos nao correm?
Comecem por aí e se calhar vao ter muitas surpresas...ou talvez nao.
É que 5 (CINCO) golos em vinte minutos, o Sporting nao conseguia marcar nem à equipa do meu ex-Serviço, e estamos todos bem barrigudos.
Pensem bem no que vai acontecer:
-elementos estrategicamente colocados na manifestaçao pedirao a demissao de Luís Filipe Vieira, depois lançarao vivas a Pinto da Costa, e ao outro dia os jornaleiros, "por acaso" com todos os pormenores, dirao que foi uma grande manifestaçao de repúdio pela acçao da actual Direcçao.
Na multidao, a nossa personalidade esbate-se e alinhamos na "opiniao geral"-isto qualquer simples manual da Psicologia Aplicada o explica.
Vamos manifestar-mo-nos sim. E com toda a força
Mas em apoio da Direcçao e repúdio do Sistema, mas sem fumos nem camisolas negras. Isso sao os outros, que andaram com um caixao às costas.
Normalmente, com a roupa de todos os dias, ou com o Manto Sagrado.

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?

Bleach

A conversa dos abutres e papagaios não durará para sempre ...as ditaduras caiem...nem todos tem de pensar igual ao lider do clube !

Wampyro

Eu acho é que não se deve passar um atestado de estupidez aos Benfiquistas, porque uma vez escolhemos mal.

Os adeptos do Benfica sempre foram parte muito activa do Benfica até inicios dos anos 80 e se virmos a nossa historia, não temos de nos queixar nem envergonhar dos adeptos. Dos anos 80 para a frente, devido á conjuntura do país e á saida efectiva da ditadura em que viviamos, os Benfiquistas passaram a delegar mais a planificação do clube aos seus dirigentes e vide o que aconteceu. Eu não tenho medo nem vergonha que os Benfiquistas entrem mais na vida do clube, sempre deram provas de que sabem o que querem e sentem sem duvida mais o clube, que alguns dos nosso Dirigentes, com muita pena minha.

geslb

Eu nao acredito que havera eleiçoes antecipadas porque nao vejo o Luis Filipe Vieira demitir-se. Mas concordo plenamente com a organizaçao desta manifestaçao. Pois como voces todos, estou revoltado com a epoca que estamos a viver. Por isso penso que devemos mostrar para o bem do Benfica a nossa indignaçao com a ma gestao da direçao sobretudo na aerea do Futebol.
Devemos mostrar a direçao que esta palhaçada deve acabar.
Tamben penso que se o Benfica sai derrotado do Porto (o que penso que vai acontecer) deve se acolher os nossos jogadores com lenços brancos ...

Tiaguu

Eu também acredito nesta direcção !!! acredito que podem afundar ainda mais,é verdade que só faltam 4 jornadas,mas têm capacidade para meterem o Benfica fora da europa...força...
Vergonha do c******* ... e já agora,2 milhões pelo Adu para quê? para vir passar uns meses a PT e treinar cá ? Se é para continuarem a não convocá-lo...só lixam o clube que precisa dele e a sua carreira pessoal...grandes gestores.

Borgas_SLB

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?

A partir do momento que haja demissão dos órgãos sociais as eleições tem de ocorrer nos 30 dias seguintes

pedroazores

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?
Tudo depende do Dr Manuel Vilarinho. Pode perfeitamento fazê lo antes da pré época.

RedNight

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:02
Daqui a mais ou menos quanto tempo imaginam que se poderá fazer as eleições antecipadas?!? É que há a próxima época para ser preparada!!!

Alguém me sabe responder?!?

Antes de se efectivarem as eleições antecipadas, far-se-á primeiro uma AG a aprovar ou não, a realização das mesmas...

Tudo isto tem os seus timings... O0

Sintraboy


frbenfica

Citação de: amobenfica em 18 de Abril de 2008, 19:05
epá eu também estou fudido com tudo isto, mas vamos com calma, li isto no ANTITRIPA e dá que pensar

MANIPULAÇAO? NAO OBRIGADO
Será possível?
Uma manifestaçao de protesto, contra, ao fim e ao cabo a Direcçao do Benfica?
Eu só queria recordar a esses Benfiquistas que ingenuamente alinham nessa idiotice, que estao a ser manipulados.
Reparem:
o Benfica estava á beira da falência e hoje em dia, nao digo que seja um Clube rico, mas é um Clube que respira saúde financeira, ao contrário de todos os outros em Portugal.
Sem dúvida mérito de Luís Filipe Vieira, mas que nao poderia fazer nada se nao fosse o Benfica.
Isto é:
a recuparaçao do Benfica dá-se, por habilidade empresarial ajudada pelo enormíssimo peso que tem o nome BENFICA. Com a dimensao da dívida, a inevitabilidade do descalabro, se nao fosse um clube com as características ímpares do Glorioso nunca viria de novo à tona.
E isso está atravessado na garganta de muita gente, pelo menos na dos notáveis e dos mafiosos.
Todos sabemos o que é o SISTEMA.
Dias da Cunha, honra lhe seja feita, denunciou-o em plena entrevista com Judite de Sousa.
E foi substituido.
E é esse sistema que agora está a agir, já nao tao encapotadamente.
Como nao podem com o nosso Presidente, tentam desalojá-lo, porque é muito incómodo para o Sistema.
Primeiro atacaram-no com suspeiçoes, insinuaçoes, até de que transportava um certo pó branco nos pneus, nada disso pegou.
Filipe Vieira, foi e é o principal baluarte na luta ao Apito Dourado, nao o deixou "morrer". E isso nao lhe perdoam. Como a ele, nesse aspecto nao o podem atacar, tentaram apoucar a triste da Carolina Salgado(mulher que seja alternadeira ou nao, tem os tomates no sítio). É que os "grandes senhores" do futebolzinho português, mesmo que a Justiça os considere "inocentes"(é o que vai acontecer), já estao a ser desmascarados em plena praça pública, já estao a vir ao de cima todos os pôdres que têm conspurcado estes últimos 30 anos do futebolzinho tuga.
Vieira já deu a entender que nao renovará com a Olivedesportos. Isso entao é catastrófico. É que a Olivedesportos precisa mais do Benfica que o Benfica da Olivedesportos.
Os Oliveirinhas têm muito dinheiro, mas precisam de muito dinheiro para pagar aos Clubes que mantêm na mao. E se perdem o controlo do Benfica, será pouco menos que um desastre.
Ainda hoje falam de 1 (UM) telefonema de Valentim Loureiro a Filipe Vieira na "escolha" dum árbitro para um jogo da Taça com o Belenenses. E nao referem que esse mesmo telefonema foi feito a Sequeira Nunes, Presidente do Belenenses, que como homem honrado que é, o confirmou. E agora dizem que o nosso Presidente foi apanhado em escutas a escolher árbitros, e nao vai a julgamento nao sabem porquê.
Os Benfiquistas, já esqueceram as agressoes e entradas a matar aos nossos jogadores que passaram em claro, os penaltis a nosso favor que nao foram vistos, em contrapartida aos que disputavam os lugares cimeiros connosco, bastava pisar a sombra, marcavam logo os penaltis a favor deles?
Já se esqueceram que foi o sistema que fabricou o 4º lugar do Benfica e a vantagem obscena do Clube das Putas?
Foi o Apito Vermelho, que morreu, antes, virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Porque nunca mais se falou disso?
Por favor Benfiquistas, nao se deixem manipular. Podemos e devemos manifestar o nosso desagrado, mas assim nao.
Já se perguntaram porque é que alguns jogadores ou quase todos nao correm?
Comecem por aí e se calhar vao ter muitas surpresas...ou talvez nao.
É que 5 (CINCO) golos em vinte minutos, o Sporting nao conseguia marcar nem à equipa do meu ex-Serviço, e estamos todos bem barrigudos.
Pensem bem no que vai acontecer:
-elementos estrategicamente colocados na manifestaçao pedirao a demissao de Luís Filipe Vieira, depois lançarao vivas a Pinto da Costa, e ao outro dia os jornaleiros, "por acaso" com todos os pormenores, dirao que foi uma grande manifestaçao de repúdio pela acçao da actual Direcçao.
Na multidao, a nossa personalidade esbate-se e alinhamos na "opiniao geral"-isto qualquer simples manual da Psicologia Aplicada o explica.
Vamos manifestar-mo-nos sim. E com toda a força
Mas em apoio da Direcçao e repúdio do Sistema, mas sem fumos nem camisolas negras. Isso sao os outros, que andaram com um caixao às costas.
Normalmente, com a roupa de todos os dias, ou com o Manto Sagrado.

Espectacular este texto!! Diz tudo! Leiam-no todos!!