Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

VitorPaneira7

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:51
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 16:50
Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 16:39


Mas ainda não percebeste que esta não é uma manifestação por pessoasm, é uma manifestação pelo Benfica, o Donner foi só um exemplo, tens o exemplo do Carlos Teixeira, do Adil, do Léo...enfim.....eu gosto é do Benfica, nada mais!!!

O Donner é um erro, mas que ainda pode ser corrigido, se os benfiquistas se manifestarem nos sítios para tal, nas bancadas do próximo jogo de andebol. Carlos Teixeira? Aquele que com o plantel mais caro da Liga não venceu nada? O Adil? Que com o melhor plantel de longe do futsal português ia em 2º, foi eliminado da Taça pelos lagartos e perdeu os 2 jogos do campeonato com eles?O Léo? Que quer um contracto até aos 40 anos e que nos últimos 2 jogos só deu razão aos que não querem renovar com ele?
Para o ano o futebol do SLB estará nas mãos de quem sabe, e no geral o trabalho do LFV foi brilhante na maioria das suas vertentes. Se não conseguiu melhores resultados no futebol, é mais por culpa de disputar um campeonato que é uma mentira, do que por falta de qualidade das pessoas que ele escolheu.

É a tua opinião, respeito, mas acho de uma .....é melhor não!!!  :slb2:
Carlos Teixeira é libero do volei do Benfica. como é que ele dirige o plantel mais caro da liga (Sp Espinho)?

slbfuckfcp

Depois da Saída de meia equipa titular e da contratação de jogadores duvidosos ou juniores...

outras vez ao tempo do comissionamento da luz...

ADEUS LFV........enquanto tivemos betão...

MxPxFx

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 19:16
Ou seja a próxima época fica em risco :buck2:

Meu caro...  a próxima época já está hipotecada, não tenhas dúvidas disso! Olha bem para a quantidade de jogadores que temos que não querem cá estar ou não têm qualidade para fazer parte do plantel... e a quantidade de jogadores que vamos ter de contratar para inverter esta situação!

pedroazores

Citação de: Joäo em 18 de Abril de 2008, 19:25
Citação de: xtr em 18 de Abril de 2008, 15:53
Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2008, 15:43
Uma pergunta inocente..
Isto não era melhor ser feito no fim do campeonato ?
E' que eles precisam de tudo menos de mais perturbações..

Totalmente de acordo


Eu não estou satisfeito com a parte desportiva mas isto é para se resolver no fim do campeonato

Claro.

MAS TEMOS QUE AGIR AGORA PARA MARCAR AS ELEIÇÕES ANTES QUE SEJA MUITO TARDE. SE ESPERAMOS PARA O FIM DA ÉPOCA, ASSIM DE CERTEZA QUE VAI PREJUDICAR A PRÓXIMA ÉPOCA

BtEiNaFgIoCrA

com os sócios que temos e com o dinheiro da publicidade que recebemos acham que era possivel estar mal financeiramente?? só estivemos mal financeiramente com vale e azevedo porque ele tirava o dinheiro de la e só vamos saber se agora realmente estamos bem quando luis filipe vieira sair. acho não foi por acaso que lfv desde que é presidente do benfica se tornou um dos mais ricos em portugal..so 1 dia vamos saber o que ele anda la a fazer com o dinheiro.
e se eu quisesse saber de dinheiro e não de resultados desportivos preocupava-me com a sonae mas como tambem quero ver 1 clube campeão e respeitado em qualquer parte do mundo preocupo-me com o benfica.

Jakub

Os 2500 bilhetes pertencentes a 5% da lotação da Pocilga, se foram alguns para os grupos de apoio, acho que sim, para os sócios em geral, não foram postos à venda...

Eu comprei o meu de 40€, nos Dragões de Pombal, porque para grande pena do Vieira, vai ter que gramar com apoio dos Benfiquistas nas Antas...

Vieri

Citação de: mochila em 18 de Abril de 2008, 19:23
Desculpem lá: mas no que diz respeito ao Apito Dourado o LFV tem estado muito bem. Digam o que disserem é mesmo para não parar de falar nisso para que o assunto não morra e não nos tomem por parvos.

E cortar relaçoes com o Guimarães e Braga é muitíssimo bem feito. São clubes do sistema como o Porto ou o Leixões. O Benfica não precisa deles e não deve lidar com criminosos.

Quanto à presidência do Benfica isso já é outra conversa-

Exactamente!

Para denunciar a calamitosa gestão desportiva não precisamos de denegrir o que de bom tem feito.

O futebol português é uma mentira há mais de 20 anos, e eu estou ao lado do LFV nessa luta e nunca apoiarei um presidente que não faça da credibilização e transparência do futebol português uma das suas bandeiras.
Por um Benfica melhor já, por um futebol limpo sempre !

Hugue28

Eu gostava apenas que me explicassem uma coisa, exceptuando o plano desportivo deste ano, porque os outros ate nem foram maus como se diz, em que mais aspectos é que a presidencia do Vieira foi negativa?

LuigiSLB83

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:30
Eu gostava apenas que me explicassem uma coisa, exceptuando o plano desportivo deste ano, porque os outros ate nem foram maus como se diz, em que mais aspectos é que a presidencia do Vieira foi negativa?

7 anos, 81 jogadores contratados.

Mais de 11 por época.

Chegam? Ou queres mais?

Bleach

Mochila o presidente tem lutado muito bem contra a corrupção, mas descredibiliza a mesma usando a sempre como desculpa para os maus momentos.

Tiaguu

Hugue8 3 titulos nestes anos de presidência..parece escasso,visto que empatam (pelo menos assim vai parecer) com 3 vezes em que nem no 2º lugar ficamos...

pedroazores

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:30
Eu gostava apenas que me explicassem uma coisa, exceptuando o plano desportivo deste ano, porque os outros ate nem foram maus como se diz, em que mais aspectos é que a presidencia do Vieira foi negativa?

Mentiras atrás de mentiras, fez nos acreditar que íamos ser os melhores, sucesso europeu, Simão não ia sair(ele disse isso na mesma semana da saída dele...), mais? prometeu estabilidade, mudamos sempre de treinador e equipa...promessa de 300 000 socios...mais ainda?

Elvio

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:30
Eu gostava apenas que me explicassem uma coisa, exceptuando o plano desportivo deste ano, porque os outros ate nem foram maus como se diz, em que mais aspectos é que a presidencia do Vieira foi negativa?
eheheh

pimp

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:30
Eu gostava apenas que me explicassem uma coisa, exceptuando o plano desportivo deste ano, porque os outros ate nem foram maus como se diz, em que mais aspectos é que a presidencia do Vieira foi negativa?
Nao foram maus?
Isso porque para ti ficar em segundo ou terceiro lugar já suficiente.

ganhamos um campeonato na era Vieira, e sabe deus como. E o mesmo ja disse que nem sequer o deviamos ter ganho.

VIEIRA ALDRABAO PEDE A DEMISSAO!

MxPxFx

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 19:28
com os sócios que temos e com o dinheiro da publicidade que recebemos acham que era possivel estar mal financeiramente?? só estivemos mal financeiramente com vale e azevedo porque ele tirava o dinheiro de la e só vamos saber se agora realmente estamos bem quando luis filipe vieira sair. acho não foi por acaso que lfv desde que é presidente do benfica se tornou um dos mais ricos em portugal..so 1 dia vamos saber o que ele anda la a fazer com o dinheiro.
e se eu quisesse saber de dinheiro e não de resultados desportivos preocupava-me com a sonae mas como tambem quero ver 1 clube campeão e respeitado em qualquer parte do mundo preocupo-me com o benfica.

E mais... se o dinheiro importasse assim tanto... o porco estaria no esgoto... porque de certeza que o bimbo da bosta deve aliviar as contas lá do clubezeco... e eles até nem tem o passivo assim tão baixo que eu saiba né? Mas vão vendendo 2 gajos por 60 M por época e a coisa vai amenizando... não fosse isso e estavam na merda em termos financeiros mas desportivamente... continuam em cima...

:( :( :( :(