Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Mandatário

 Não vou, só mesmo porque não posso (aulas + almoço com amigos combinado). Depois pode ser que ainda passe pela Luz para assinar :)!



46Rossi

Eu não vou por razões óbvias, mas gostava de estar presente acima de tudo para demonstrar o meu descontentamento com o período negro que vive o nosso Benfica...

Só espero é que esta manif não apareça nas tv's pelas piores razões.

Bzzoiro

Alem deste forum ha mais blogs e outro forum a organizar.
Alem disso a o passa-palavra e as mailing lists por isso nao se guiem apenas pelo forum!


nosfas

Citação de: Bzzoiro em 18 de Abril de 2008, 21:20
Alem deste forum ha mais blogs e outro forum a organizar.
Alem disso a o passa-palavra e as mailing lists por isso nao se guiem apenas pelo forum!

Qual é o outro forum?



pedroazores

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:23
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 21:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: KeEp em 18 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: vinsanity em 18 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 21:03
Citação de: joaocunha em 18 de Abril de 2008, 21:01
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 21:01El Cebola
Manuel Costa
Pedriouf
joaocunha
pedroazores

KeEp
vinsanity

Fogoooooo!!! Já vamos em 7?????  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mais o coelho que este pessoal já atrofiou a lista toda. Lool.

Ahhhhh!!!! Assim está bem!! Já só faltam 882 sócios....

Não se fiam só neste forum, há mais, há muitos que já não estão aqui....não se esqueçam que este post já foi visualizado mais de 20 000 vezes!!!! ha as noticias na tv, jornais, etc!!!

Manuel Costa

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2008, 21:20
Eu não vou por razões óbvias, mas gostava de estar presente acima de tudo para demonstrar o meu descontentamento com o período negro que vive o nosso Benfica...

Só espero é que esta manif não apareça nas tv's pelas piores razões.

a Sic Radical transmite em directo a partida de futsal desde o Pavilhão EDP, é natural que os noticiários da Sic Notícias façam reportagem em directo da MANIF


scoop

SMS. Enviem mensagens sms a todos os benfiquistas que tenham na lista e peçam para eles reenviarem para os que conhecem. É a melhor maneira de chegar a toda a gente. Eu já convenci o meu irmão a ir. (eu não vou, estou em Madrid).

Sintraboy


pedroazores

Citação de: scoop em 18 de Abril de 2008, 21:28
SMS. Enviem mensagens sms a todos os benfiquistas que tenham na lista e peçam para eles reenviarem para os que conhecem. É a melhor maneira de chegar a toda a gente. Eu já convenci o meu irmão a ir. (eu não vou, estou em Madrid).

DIVULGAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
[/size]