Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


Nuno Lino

tenho imensa pena de estar a trabalhar... :cry2:



mas força ai pessoal O0

pedroazores

DIVULGAM DIVULGAM DIVULGAM DIVULGAM DIVULGAM!!!!!!!!!!!FORÇA SLB!!!!!!!!!!MUDANÇA!!!!!! :bandeiraslb2: :blah: :blah: :bandeiraslb2: :amigo:

KeEp


DUDP

 :slb2:eu não percebo tal manifestação, mas é a minha opinião.Eu fazia mais rápido uma manifestação para correr certos jogadores e muitos deles da equipa titular. quanto ao vieira espero que traga um excelente treinador mas acima de tudo excelentes jogadores se tiver que gastar uns trocos não faz mal eu também ás vezes vou ver jogos acima das minhas possibilidades. Força Benfica   :bandeiraslb:

nosfas


LuigiSLB83

Coincidência ou talvez não, o treino para amanha, passou a ser no Seixal, em vez do Estádio da Luz, conforme inicialmente estava previsto.

::) ::) ::)

firenze

alguem me sabe dizer quem é este para-quedas pedro azores registado ontem no site que abriu este topico?


nosfas

Citação de: firenze em 18 de Abril de 2008, 21:40
alguem me sabe dizer quem é este para-quedas pedro azores registado ontem no site que abriu este topico?



Não sei quem é, mas olha que entrou com tudo.

LuigiSLB83

Citação de: firenze em 18 de Abril de 2008, 21:40
alguem me sabe dizer quem é este para-quedas pedro azores registado ontem no site que abriu este topico?




KeEp

Pessoal que tem hi5 começem a espalhar isso! enviem mensagens pra toda a gente!!!!!!!!!!!

firenze

pois...embora eu esteja de acordo com uma manifestação que mostre desagrado pelo que está acontecer penso que devemos ter algum cuidado com os interesses que movimentam milhões de euros e que são favorecidos pela queda do Vieira!

exemplo: Joaquim Oliveira (direitos sportv), José Veiga (poleiro), etc

Quando digo cuidado é no sentido de não sermos manipulados. De termos a certeza que quem está a conduzir este processo está de boa fé para não nos deixarmos ir na corrente de forma cega!!

Clau_21

Citação de: KeEp em 18 de Abril de 2008, 21:46
Pessoal que tem hi5 começem a espalhar isso! enviem mensagens pra toda a gente!!!!!!!!!!!
Ja tenho no meu, é foto do perfil e avisei quem pude O0

Wiz

Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

scoop

Citação de: firenze em 18 de Abril de 2008, 21:47
pois...embora eu esteja de acordo com uma manifestação que mostre desagrado pelo que está acontecer penso que devemos ter algum cuidado com os interesses que movimentam milhões de euros e que são favorecidos pela queda do Vieira!

exemplo: Joaquim Oliveira (direitos sportv), José Veiga (poleiro), etc

Quando digo cuidado é no sentido de não sermos manipulados. De termos a certeza que quem está a conduzir este processo está de boa fé para não nos deixarmos ir na corrente de forma cega!!

Eu até estaria disposto a aceitar que o LFV cumprisse o mandato até ao fim não fosse este spin de quem certamente pensa que os benfiquistas são todos parvos. Parece que é ou o Vieira ou.. le delúge! Primeiro eram com o Vale e Azevedo: "ah, se querem que o Vieira se vá embora é porque querem lá o Vale e Azevedo" ou, na forma mais pseudo-sofisticada : "ok, o Vieira é mau, mas já viram que o VA era muito pior??". Agora é com o Joaquim Oliveira e com o Veiga (sim, de facto faço muito mal em querer o Vieira de fora do Benfica porque corro o risco do Veiga entrar no Benfica... oops, já lá esteve? oops, até foi o Vieira que lá o pôs?). É ridículo. Quem lá colocou o Veiga e o Jorge Gomes foi o Vieira, e essa é uma das razões para correr com ele - sei lá se no futuro não mete lá ainda piores...

Se o Vieira cair não faltarão benfiquistas de qualidade que se disponham a liderarem o clube. Ou só o Vieira é que é benfiquista a sério e os outros são cavalos de tróia da olivedesportos (como se o Vieira não fosse amigo do Joaquim Oliveira e não lhe tivesse renovado o contrato até 2014)? Haja pachorra!