Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wiz

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:19
Só poderá haver confrontos se forem para lá os defensores do Vieira, porque o título da manifestação está bem compreensivel, manifestação para eleições antecipadas, ou seja é para adeptos, sócios e simpatizantes descontentes com a actual direcção. Os apoiantes do Vieira se, se querem manifestarem marquem uma manifestação, um encontro ou um jantar pró-Vieira, não têm nada que ir provocar os outros, depois não se queixem...

Ok tens razão mas acho e espero que nenhum de nós vai para lá arranjar confusão com os protectores do Vieira

ednilson

Cebola, vê se entendes uma coisa, amanhã vamos para o Estádio da Luz, todos os benfiquistas, manifestantes ou não têm o direito de lá estar, cada um com a sua opinião....Não entrem em provocações, elas vão existir....concentremos-nos nos nossos objectivos.....à minima confusão, venho-me logo embora!!!

carlosasvs


nosfas

Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:22
Cada um é livre de fazer o que quer e bem entende mas na minha modesta opinião é perfeitamente ridicula esta manif.



Pk tás contente com os titulos que tens ganho?


Mastercard

Citação de: carlosasvs em 18 de Abril de 2008, 22:24
Nunca na vida me colocaria ao lado de pinto da bosta.

fazes muito bem...

as pessoas responsáveis pela manifestação estão a pôr-se precisamente no lado contra o pinto da costa...

JTLampiao

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:22
Cada um é livre de fazer o que quer e bem entende mas na minha modesta opinião é perfeitamente ridicula esta manif.



Pk tás contente com os titulos que tens ganho?


E tu que vais ganhar com isto ?

Contribuir para grandes gargalhadas do porco da bosta ....só isso!

nosfas

Talvez ganhe um presidente novo que nao seja sócio do porco, quem sabe?

Mastercard

Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:28
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:22
Cada um é livre de fazer o que quer e bem entende mas na minha modesta opinião é perfeitamente ridicula esta manif.



Pk tás contente com os titulos que tens ganho?


E tu que vais ganhar com isto ?

Contribuir para grandes gargalhadas do porco da bosta ....só isso!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


o pinto da bosta é rijo, leva 3 anos a rir e ainda não morreu...

quando vendemos o simão no inicio da época ele deve ter-se partido a rir antes de abrir o champagne....

e quando contratamos o fernando santos, então....deve ter-se mijado todo..

carlosasvs

Citação de: _Maestro_ em 18 de Abril de 2008, 22:26
Citação de: carlosasvs em 18 de Abril de 2008, 22:24
Nunca na vida me colocaria ao lado de pinto da bosta.

fazes muito bem...

as pessoas responsáveis pela manifestação estão a pôr-se precisamente no lado contra o pinto da costa...

deve ser para rir o teu comentario. o pinto da bosta tem sido o homem que mais tem lutado para a queda do vieira.assim aconteceu com varios presidentes(vale e azevedo, jorge brito, vilarinho, joao santos), o unico que teve o apoio do bimbo foi o damasio, o pior presidente de todos os tempos.

Fabrizio

Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:28
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: JTLampiao em 18 de Abril de 2008, 22:22
Cada um é livre de fazer o que quer e bem entende mas na minha modesta opinião é perfeitamente ridicula esta manif.



Pk tás contente com os titulos que tens ganho?


E tu que vais ganhar com isto ?

Contribuir para grandes gargalhadas do porco da bosta ....só isso!

Epa mas vocês estão preocupados com esse ganho.
Infiltrados da merda.

RDBravo

Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 22:15
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:12
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 22:09
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:04
Citação de: |F_SLB| em 18 de Abril de 2008, 21:55
Benfica é Nosso Benfica é Nosso Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso e Há de ser Benfica é Nosso Até MORRER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É vosso e é também dos que continuam a apoiar o LFV...  :P

Sim é daqueles que apoiam o tripeiro, infelizmente O0

Se ele fosse tripeiro, tinha deixado o SLB na merda, como estava quando ele entrou...uma coisa é não gostares do trabalho que ele tem feito, outra é insultares o presidente do SLBenfica e que continua a ter o apoio de vários benfiquistas que o são tanto ou mais que tu. Não consegues defender as tuas ideias sem insultares os nossos? Só demonstra que aquilo em que acreditas não tem valor nenhum!

Ok Cada um tem os seus idiais e cada um sabe de si. Afinal somos todos benfiquistas que defendemos causas diferentes. Tu apoias os LFV, eu não pois nunca gostei dele :drunk:

Pronto, ora aí está, todos diferentes, todos iguais... apenas posso desejar boa-sorte aos que vão à manif, apesar de não concordar com ela, (manifestação para mim era por um futebol limpo, algo que não existe em Portugal há 20 anos) e que nas próximas eleições, este ano ou no próximo, vença aquele que a maioria apoiar e que seja essa a melhor escolha para o nosso Benfica!
   :drunk:   :slb2:

Txug

Caros Benfiquistas

Digam-me só uma coisa...desde quando é que isto se tornou uma ditadura!??

Agora até isto serve de provocaçao entre os próprios Benfiquistas....

Definitivamente isto vai cada vez mais baixo.....

Subsultans Papaver

Citação de: JTLampiao
E tu que vais ganhar com isto ?

Contribuir para grandes gargalhadas do porco da bosta ....só isso!

Tipo as gargalhadas que o teu presidente costuma dar ao lado do Pintinho? Afinal são consócios!

Bleach

que tristeza , cada vez mais encontro anti tripeiros em vez de encontrar benfiquistas....

um benfica forte é imparavél e vence contra tudo e todos !!