Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ednilson


Ronald1nh0

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Eu votei Não porque não posso lá estar. Já o referi mas não moro perto de Lisboa e tenho mesmo muita pena de não poder estar presente, num movimento que acredito ser o início de um volta bem grande que o nosso Benfica tem que dar! Força para amanhã!!!

Goldarch

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Já pensaste que os que votaram Não se calhar não podem ir?!?!?!?

É que há Benfiquistas que são de bem longe...

Carlos Amorim

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:58
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 22:55
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:35
Não percebo os que os apoiantes do Vieira vem fazer para este tópico, eles não têm um tópico para eles contra as eleições antecipadas?

Será pq este é que é o tópico principal sobre o assunto? O que está nos inamoviveis? Nem devia haver outro.Não deviamos discutir entre nós benfiquistas sobre o assunto? O que nos dá estarmos uns de um lado a dizer sim e outros do outro a dizer não, sem confrontarmos ideias?


Porque não há nada a discutir?!?!?!

Isto vem é atrasado vários meses!

ACORDEM CALHAMU! Estamos a mais de 20 pontos! PORRA! Estava aí atrás um a dizer que a culpa não era do LFV, mas sim de se ter despedido o santos, depois o Camacho, vendido o Simão, o Karagounis e o Manuel Fernandes... MAS QUEM É QUE FEZ ISSO? Devo ter sido eu...

Mas quem disse que não há nada a discutir? Aprende a ler português, eu disse precisamente o contrário para apoiar a ideia que não devia haver tópicos separados sobre o mesmo assunto. Simão, Kara  e Manuel Fernandes sairam porque quiseram. O Santos já saiu foi tarde, o Camacho foi mais escolhido pelos adeptos que pelo próprio presidente.

Pois, no benfica todos mandam menos o presidente. Qdo querem sair, podem sair a preços de saldo.

BtEiNaFgIoCrA

ha gente de 40 anos para cima que nao usa net. na minha zona tavam uns de 40 e 50 a falarem que queriam ver se íam la porque este é mais 1 presidente que anda a lixar o benfica.
ha la uns que acompanham o benfica já á uns 40 e tal ou 50 anos..chegaram a ver o benfica ser campeao europeu e hoje custa-lhes ver o benfica assim.
sabem o que diziam antigamente?? deixem eles tratar do benfica e nos apoiamos e festejamos as vitorias! qualquer equipa que venha ca pelo menos leva 5.

fish

Nem que amanhã só lá esteja 1 pessoa, esta iniciativa pela repercussão que já teve, pelo apoo que tem tido, pela controvérsia que tem gerado e pelas movimentações que já teve, já foi mais que bem sucedida.

Até amanhã pessoal!

Por um Benfica à Benfica!

LuigiSLB83

Citação de: fish em 18 de Abril de 2008, 23:23
Nem que amanhã só lá esteja 1 pessoa, esta iniciativa pela repercussão que já teve, pelo apoo que tem tido, pela controvérsia que tem gerado e pelas movimentações que já teve, já foi mais que bem sucedida.

Até amanhã pessoal!

Por um Benfica à Benfica!


Nem mais. É preciso não entrarmos em euforias. Vamos com calma.

Bleach

Citação de: Goldarch em 18 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Já pensaste que os que votaram Não se calhar não podem ir?!?!?!?

É que há Benfiquistas que são de bem longe...

tu vais ?

o_bEnFiQuIsTa

Infelizmente não estarei presente, mas não queria deixar de expressar o meu orgulho por aqueles que amanhã vão mostrar que, afina, o Benfica ainda está vivo.

Fabrizio

Citação de: Goldarch em 18 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Já pensaste que os que votaram Não se calhar não podem ir?!?!?!?

É que há Benfiquistas que são de bem longe...

Eu entendi o NÃO como sendo os que não iam e que tivessem contra nada mais.

Chelas

só uma duvida pessoal tenho uns amigos k kerem ir ,podem ser adeptos sem ser socios?

Cardia

O direito à manifestação é totalmente legítimo.

Contudo, e mesmo sendo eu crítico da gestão de LFV (não votei nele) acho pouco recomendável este tipo de acções porque em nada vai contribuir senão para aumentar a instabilidade que já é enorme.

Na pior das hipóteses, devia-se fazer uma coisa destas no final da época, não ainda numa fase em que o Benfica precisa desesperadamente de chegar a um dos lugares de acesso à champions.

Uma outra forma de protesto seria deixar o estádio da Luz às moscas no último jogo da época, caso já nada estivesse em jogo.

Bleach

Citação de: NNChelas em 18 de Abril de 2008, 23:28
só uma duvida pessoal tenho uns amigos k kerem ir ,podem ser adeptos sem ser socios?

claro amigo...

rkc

Citação de: NNChelas em 18 de Abril de 2008, 23:28
só uma duvida pessoal tenho uns amigos k kerem ir ,podem ser adeptos sem ser socios?


Venham eles! Eu vou com mais 2...

Chelas

la estarei pessoal com mais uns 4 amigos...POR UM BENFICA Á BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!