Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pimp

Amanha podem até nao ser 1.000
Mas a MANIF nao se vai ficar por amanha....
E depois de angariadas as Assinaturas suficientes é que a festa vai começar :)

E vamos angariar as 1.000 com alguma facilidade, nao duvidem disso.

O Orelhas que se prepare pois vai sentar o cu no mocho na AG.

Ele quer ficar... Mas no Benfica mandam os sócios!


Ronald1nh0

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 23:37
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:34
Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...


LOOOOOOOOOOOOOL viu-se na 6ª e na 4ª o que as manifestações fizeram à cabeça dos meninos!

Maior festa do que aquela que já têm feito não fazem. Vivo rodeado deles e isto tem sido... Vivem com as nossas derrotas. Fazer o quê?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:34
Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...

Mas estamos a falar de homens ou de bailarinas? (com o devido respeito para as senhoras)

Se há coisa que os jogadores não se podem queixar é de falta de apoio nos estádios. Os benfiquistas têm tido uma capacidade de encaixe enorme e no Dragão lá estarão mais uma vez para os apoiar.

Se jogadores deste nível se forem abaixo por uma manifestação deste tipo então mais valia terem-se dedicado a outro desporto.

SHARK_SLB

pior nao pode ser!!

que se fodam os jogadores pois eles nos ultimos jogos tambem nos têm fodido bem o juizo

isto é pra ir pra frente doa a quem doer!!

força pessoal e CARREGA BENFICA

Cardia

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 23:36
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:34
Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...

desculpa lá , 11 mil grande apoiantes em alvalade não chegaram para a equipa ganhar , infelizmente ,
mas 2 ou 3 mil manifestantes , a 30 horas do jogo , e a mais de 300 km vão estorvar os meninos ?
só no benfica é que se trata os incompetentes com tanta delicadeza...

Isso não faz sentido nenhum, estás a comparar uma manifestação de apoio com uma de contestação, duas coisas opostas...
Achas que o timing da manif é correcto? Já não chega a enormíisima pressão que a equipa vai ter?

mrfalcon

uma pergunta????

sendo eu contra eleições antecipadas mas estando eu descontente com a gestão do futebol do benfica, pergunto se a minha presença seria bem-vinda nesta manifestação????


george 20

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Abril de 2008, 23:36
Citação de: george 20 em 18 de Abril de 2008, 23:31
Pessoal... é só para dizer ke sempre fui e continuo a ser apoiante de LFV

Sempre o defendi neste forum e dempre disse ke ele foi lá posto por "voçês" sócios, daí nao perceber uma mudança tao brusca de opinioes, foram mais de 90% dos votos  :o

Mas "voçês" sócios é ke mandam no nosso clube por isso teêm todo o direito a fazer esta manif

Só espero é ke esta manif nao deixe de ser de "voçês" sócios  para ser de alguns "benfiquistas" de ocasiao  

Tá tudo montado. passou em todos os canais de tv, todos os jornais desportivos, foi inclusive capa num generalista,nao há blog ou site do benfica ke nao fale nisto, mostrem a vossa força... os apoiante de LFV já a mostraram...90% nas ultimas eleiçoes... agora é a vossa vez.............

para min menos de 5 mil pessoas será um autêntico fracasso.........

Para mim, cinco mil é um número talvez um pouco exagerado, tendo em conta que as condições climatéricas são más, a manif apenas foi convocada ontem, etc. Mas acredito que lá estarão muitos benfiquistas. Qto a ti, já sei que estás à espera que tudo corra mal, mas tem calma, pk vais ter uma surpresa.
Além disso, a minha principal preocupação não é o facto dé irem cinco mil ou dez mil mas sim tentar fazer com que o benfica volte aos tempos de vitórias.
Mas se eu fosse o vieira e tendo em conta que ele é uma pessoa que gosta de fazer muitas promessas, que nunca cumpre. eu prometo que vão lá estar cinco milhões de pessoas. Promessa de vieira.
tás enganado a maior alegria ke me davam era tar mesmo as 5 mil ou até mais
sou a favor de vieira continuar a presidente, mas percebo alguns dos vossos motivos e o estar lá mt gente só era bom para toda a gente ver ke o benfica continua ser grande

agora apesar de tudo nao me esqueço das coisas boas feitas por lfv e nao vejo nenhuma alternativa lá muito credivel para o lugar dele  O0

Xikkuh

 :slb2: :slb2: Não posso ir mas têm o meu apoio para a manifestação!  :slb2: :slb2:

Chega de vigaristas! Viva o Benfica  :slb2:

Carlos Amorim

Amanhã devem comparecer todos os benfiquistas ( sócios, adeptos, etc) que estejam descontentes com esta situação, por forma a mostrar ao vieira que quem manda no benfica somos nós, os benfiquistas.
Temos de mostrar que somos todos por um e um por todos, que qdo nos unimos, nada nem ninguém nos consegue parar.
Apareçam e mostrem a vossa indignação.

Borgas_SLB

#2365
MUITO IMPORTANTE:

Aqueles que vão com intenções de subscrever o abaixo-assinado, não se esqueçam que só podem assinar sócios com mais 1 ano de sócio em dezembro de 2007 (ou seja sócio desde pelo menos dezembro de 2006), têm de levar o cartão de sócio e o bilhete de identidade!!!

Todos estes requisitos estão na 1ª página deste tópico!!!

Não se esqueçam que vamo-nos manifestar de forma ordeira e sem insultos, sob pena de perdermos a razão e dar trunfos a quem estão contra a manifestação!

administrador

No site dos diabos:

Protesto Benfiquista na Luz

Amanhã vai realizar-se um protesto de adeptos benfiquistas no Estádio da Luz a partir das 15h relativamente ao insucesso desportivo que afecta o nosso clube nos últimos anos.

Como achamos que uma manifestação deste cariz deve açambarcar todas as correntes de pensamento benfiquista informamos todos os nossos elementos da realização da mesma.

Viva o BENFICA!

Demasiado Fiéis Para Desistir

Diabos Vermelhos Ultras 1982 - sexta-feira, 18 Abril 2008

http://www.diabos1982.pt/dv1982/index.html


kramxel²

Não vou poder assinar, mas vou na mesma....

Só me tornei sócio em Outubro de 2007....

slutsky

Citação de: mrfalcon em 18 de Abril de 2008, 23:41
uma pergunta????

sendo eu contra eleições antecipadas mas estando eu descontente com a gestão do futebol do benfica, pergunto se a minha presença seria bem-vinda nesta manifestação????

Esta manifestação tem 2 objectivos:

1º Mostrar descontentamento
2º pedir uma Assemblei-geral Extraordinária que vise a marcação de elições antecipadas

Se te revês na primeira vais e mostras o teu descontentamento;
Se és sócio não assinas a petição na segunda hipótese.