Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Fabrizio

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

SHARK_SLB


BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

se perdermos domingo é culpa da manif..  :buck2:
acha que jogadores querem saber disso para alguma coisa?
os jogadores querem la saber.. sempre alguem a apoia-los em todos os estadios e querem la saber de quem la foi..nao ligam aos adeptos que por vezes fazem centenas de km e puxam pela equipa jogo inteiro.
mais alguma equipa ía ter o apoio que teve em alvalade?? num mau momento e o topo do estadio de 1 clube rival fica cheio de adeptos a puxar jogo inteiro pela equipa e os jogadores quiseram la saber dos adeptos para alguma coisa.
em tantos jogos que já fui nunca vi jogadores que dessem tanto desprezo aos adeptos como estes..quem anda la pelo dinheiro está a mais. nao somos 1 clubezeco que lhes da sustento mas sim o BENFICA!

rkc

Citação de: netking em 18 de Abril de 2008, 23:53
MANIPULAÇAO? NAO OBRIGADO
Será possível?
Uma manifestaçao de protesto, contra, ao fim e ao cabo a Direcçao do Benfica?
Eu só queria recordar a esses Benfiquistas que ingenuamente alinham nessa idiotice, que estao a ser manipulados.
Reparem:
o Benfica estava á beira da falência e hoje em dia, nao digo que seja um Clube rico, mas é um Clube que respira saúde financeira, ao contrário de todos os outros em Portugal.



MAnipulados por quem? Por pessoal do fórum!?!?!? FOI GENTE DO FÓRUM QUE DEU OS PASSOS PARA ISTO ACONTECER!

E estás a esquecer uma coisa: ESTA MERDA É UM CLUBE DE FUTEBOL! NÃO É A SONAE! PUTA QUE PARIU O GUITO! NINGUEM VEM PARA CÁ NEM CÁ FICA NA MESMA!

Não queres ir, não vás! Nunca houve nada neste planeta em que 100% estivessem de acordo! Porra até o Mugabe tem apoiantes!

slutsky

Os adeptos do Benfica estão a acordar e esta direcção ou administração ou o que os queiram chamar nunca imaginaram que isto, um dia, lhes pudesse acontecer!

Se há coisa que deveria ter acontecido há muito tempo era uma manifestação deste género!


Bleach

amanha quem lá vai estar é o povo !
os verdadeiros donos do benfica !

rkc

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!


ESTES GAJOS VÃO ÁS ANTAS LEVAR MEIA DÚZIA! Vão ver... Gente com mentalidade de merda, que se está borrifando para o Benfica... E do outro lado, gajos à espera para vergar o Benfica de vez. E o LFV, provavelmente, na tribuna a rir...

slutsky

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:00
amanha quem lá vai estar é o povo !
os verdadeiros donos do benfica !

Ouve lá Bleach, foste tu que falaste?

pimp

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:00
amanha quem lá vai estar é o povo !
os verdadeiros donos do benfica !

Basicamente acho que é esta a mensagem que tem que ser transmitida amanha ao Orelhas.
O Benfica Somos Nos.

E o Povo quer o orelhas na rua...

Bleach

sim , mais ninguem se chegou a frente eu dei o meu contacto...podia ter falado melhor , mas foi sem preparação e estava no meio do trabalho...

Cardia

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...

rkc

Citação de: Cardia em 19 de Abril de 2008, 00:03
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:58
Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:56
O timing não é mau, é péssimo.

Esperem pelo final da época, agora na vespera de um jogo com as características deste, é de loucos!

Mas quais timings já pareces o Veiga e o orelhas.
Este jogo não têm importância nenhuma não nos dá o titulo.

A equipa tem sido massacrada:

- três treinadores
- duas pré-épocas
- cargas físicas desajustadas
- lesões
- críticas (justas)
- assobios (justos)
- lenços brancos (justos)

E agora, na véspera de um jogo que toda a gente diz que vai ser a degola dos inocentes, têm a brilhante ideia de fazer uma manifestação... E porque não apedrejar o autocarro a caminho do porto? Já agora...


Mas isso é responsabilidade de quem?

netking

Sexta-feira, Abril 18
O TEMPORA O MORES
Quando era miúdo, para me entreterem e ajudar claro, punham-me nos longos seroes beiroes de inverno a desenrolar os intrincados novelos de la(nao tenho til), que depois as avós e tias teceriam em bonitas e quentes peças.
Entre outras coisas, preparou-me para dar valor à entreajuda, ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis, ver ou procurar ver sempre para além das aparências.
Transportando essa experiência infantil, para a madureza dos tempos que correm nao posso deixar de fazer analogias com o que se passa hoje em dia, no meu Benfica:
- da Solidariedade, e entreajuda, parece que estamos arredios. Para meu desgosto, vejo como nos comportamos como Naçao Benfiquista, apenas nas vitórias, estamos unidos.
Cometerem-se muitos erros, mas isso nao é motivo para a quebra de solidariedade, entre os Seis Milhoes. À primeira contrariedade, dividimo-nos e, assim sermos presas fáceis dos predadores que se escondem(agora nem tanto)por detrás de jornais e conselhos de disciplina.
Para nao falar da capa protectora da justiça.
E todos sabem as consequências, nao digam que nao.
O presidente dum certo clube, encomenda uma notícia a um certo jornal, de que estava a sentir-se mal, e foi atendido no Hospital da...Luz.
A notícia foi dada, estava o respectivo a mais ou menos...300 kilómetros.
E, com a sua "habitual ironia", vomitou uma bosta deste tamanho: "passei pela morgue e vi lá metade do Benfica, fiquei logo bom".
O mote estava preparado.
Ingenuamente os que nao querem estar no número dos estavam na morgue, resolvem mostrar que estao vivos, fazendo uma manifestaçao.
Com infiltrados é facílimo fazer descambar essa manifestaçao, para um ataque cerrado a Luís Filipe Vieira, pedindo a sua cabeça.
-procurando ver para além desta manifestaçao, ocorre-me o seguinte:
Luís Filipe Vieira tem mais um ano de mandato. Irá até 2009.
Se fôr reeleito mais três anos irá até 2012.
Por acaso em 2012, termina o contrato humilhante e altamente lesivo para o Benfica, com a Olivedesportos, que o nosso Presidente, já disse que nao renovaria, pelo menos nestas condiçoes. (corrijam-me as datas se estou errado).
Sabemos como a Olivedesportos precisa de ter o Benfica na mao. Como tem os outros Clubes.
Quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos, Antunes Varela, a maior sumidade em Código Civil do País, deu um parecer em como a Olivedesportos nao tinha razao de existir, pois nem sequer estava licenciada, para actividade televisiva.
Sabe-se o que aconteceu a Vale e Azevedo...e continua.
Com Vilarinho, voltou tudo à mesma.
Luís Filipe Vieira volta a agitar as águas turvas onde nada a seu bel-prazer o Polvo.
Vai de lhe preparar a cama.
Como nao lhe podem pegar por nada, toca de pôr o Benfica em 4º ou 5º lugar a trinta pontos de distância e depois é só convocar manifestaçoes a pedir eleiçoes antecipadas.
- quanto a ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis tenho três palavras:
UNIAO, UNIAO e UNIAO.
posted by Lucífer at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Antes de responder LER.

Obrigado

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: SHARK_SLB em 18 de Abril de 2008, 23:59
Citação de: 1904_SLB em 18 de Abril de 2008, 23:57
nunca é tarde para correr com o sócio numero 56.525 do FC Porto.

esse nº é verdadeiro?
eu ja ouvi dizer que era esse o numero de lfv como socio do porto.
isso se procurar-se na net até se deve encontrar.

slutsky

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 00:02
sim , mais ninguem se chegou a frente eu dei o meu contacto...podia ter falado melhor , mas foi sem preparação e estava no meio do trabalho...

Falaste bem pá, amanhã tens é de pedir uns microfones ao Carvalho da Silva de CGTP!  O0

Quero dar-te os parabéns, pois foste a voz de muitos dos que aqui andamos a pregar no deserto há muitos meses/anos!