Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Clau_21

Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 03:13
Até vim embora mais cedo da noite hoje pahhh ...

  HISTÓRIA AMIGOS !! Amanha vamos fazer HISTÓRIA :)
Nem mais!o 1º passo para a mudança O0

Mano, amanhã já sabes, estamos juntos nesta luta com o resto dos benfiquistas que se deslocarem à luz

Mialgia De Esforco

Não tenho nada contra este espírito de inconformismo, pelo contrário, é saudável, até porque o Vieira precisa de sentir que está apertado, mas este post do Tertúlia Benfiquista expressa bem a minha opinião acerca disto:

Bruxas
"Primeiro, tira-se quem está e depois logo se vê"

Esta frase é brilhante. Num tão parco conjunto de palavras o seu autor conseguiu resumir, de uma forma tão eloquente, qual a mentalidade e racionalidade por detrás de uma iniciativa deste tipo e das pessoas que a ela se juntam. Nem o mais fervoroso apoiante do LFV conseguiria apresentar-me um argumento tão convincente para não apoiar isto (e não, eu não sou um fervoroso apoiante do LFV, apenas tenho um péssimo hábito de gostar de respeitar as regras com que me comprometi de livre vontade, e de me manter fiel à minha palavra). Acho que é o mais elementar direito das pessoas poderem manifestar-se quando se sentem insatisfeitas. Eu estou naturalmente insatisfeito, e muito. Mas há regras e formas para o fazerem, e que se calhar serão até mais eficazes e mais facilmente levadas a sério. Uma frase assassina como a que dá o mote a este post é um sério rombo (pelo menos para mim) na credibilidade desta acção. Até porque isto provoca-me sensações de déjà vu, vindo-me à memória o ano de 1997 e o que daí resultou.

Com adeptos imbuídos de tão revigorante lucidez, e desejosos de determinar o futuro do nosso clube, só posso sentir-me esfuziantemente confiante. Bravo!

P.S.- Lamento, mas de cada vez que penso neste tipo de acções só consigo mesmo lembrar-me desta multidão. Com a importante diferença que a situação real não tem piada nenhuma. A seguir a queimarmos esta 'bruxa', de certeza que encontraremos outra.

por D`Arcy


Já aqui e disse e repito, o pessoal quer é barulho, bater com a cabeça nas paredes, revoluções e manifs, porque é fixe e é jovem. Mas coisas como esta,"Primeiro, tira-se quem está e depois logo se vê", são profundamente levianas e por isso muito perigosas, muito mesmo...

Eu sou dos que acho que estamos a pagar por erros cometidos há 6,7,8 meses, não há solução imediata possível, esteja lá Vieira ou outro qualquer, até porque practicamente todos concordam que as decisões de futuro tomadas estão correctas. Só dando tempo ao tempo, para que a nova estrutura entre em acção, é que as coisas vão melhorar. Inconfrmismo não passa disso mesmo em termos de soluções imediatas, inconformismo...


netking

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 03:08
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 03:04
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 02:58
Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 02:52
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 02:33
É muito bom saber que existem Benfiquista inconformados!

Carlos Alberto Quaresma candidata-se em 2009

Carlos Alberto Quaresma, que não pôde candidatar-se às eleições em 2006 devido a irregularidades estatutárias, promete que vai ser candidato no próximo ano. "De certeza absoluta que sim. Luís Filipe Vieira nada percebe de futebol e está a prejudicar o clube. Amanhã (hoje), não posso estar em Portugal, mas irei estar em espírito ao lado dos manifestantes", prometeu, em diálogo telefónico desde a Suécia.

:2funny:

Quando colocares aqui noticias, coloca a fonte.  O0

Depois, dizer ao Sr. Carlos Quaresma, que se for candidato, não terá o meu voto, de certeza absoluta. Dizer-lhe também que nas últimas eleições, disse que já tinha contactado o Ericksson e António Veloso, facto desmentido pelos próprios. Que vá mentir pró crl!

JN, grupo oliveirinha

Podes colocar aqui o link?

http://jn.sapo.pt/2008/04/19/desporto/ecos_luz.html



Filipe Vieira vai apresentar as suas provas sobre árbitros

Aidaalves

Espero que esta atitude de amanha,nao fique na hisotira do benfica mas pela negativa....

simaotorras

espero que esse "espero" não seja um desejo....força benfica!! contra os velhos do restelo  , lutaremos por ti...!!!

Fabrizio




LuigiSLB83

INQUÉRITO ONLINE
Luís Filipe Vieira deve convocar eleições antecipadas no Benfica?


O actual mandato da Direcção presidida por Luís Filipe Vieira é válido até ao final do próximo ano. Contudo, segundo os resultados do inquérito online de O JOGO, o líder das águias deveria convocar eleições antecipadas no Benfica. Assim o julgam 74 por centos dos que votaram, contra 26 por cento que discordam.

REALIZADO NOS DIAS 17 E 18 DE ABRIL

VALORES EM PERCENTAGEM
N.º DE PARTICIPANTES: 1186

SIM 74
NÃO 26

http://www.ojogo.pt/24-58/artigo711086.asp

Fabrizio


pedriouf

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 03:29
INQUÉRITO ONLINE
Luís Filipe Vieira deve convocar eleições antecipadas no Benfica?


O actual mandato da Direcção presidida por Luís Filipe Vieira é válido até ao final do próximo ano. Contudo, segundo os resultados do inquérito online de O JOGO, o líder das águias deveria convocar eleições antecipadas no Benfica. Assim o julgam 74 por centos dos que votaram, contra 26 por cento que discordam.

REALIZADO NOS DIAS 17 E 18 DE ABRIL

VALORES EM PERCENTAGEM
N.º DE PARTICIPANTES: 1186

SIM 74
NÃO 26

http://www.ojogo.pt/24-58/artigo711086.asp

Aiii  :whistle2: :whistle2:

GGG

No site dos Diabos já encontras lá a menção à manifestação.

GGG

Segundo o 24 horas, Jorge Maximo e o Barbas disseram não à manifestação que se vai realizar amanhã. Aqui fica o link da noticia:

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2822&link=10

RedNight

Citação de: GGG em 19 de Abril de 2008, 03:34
Segundo o 24 horas, Jorge Maximo e o Barbas disseram não à manifestação que se vai realizar amanhã. Aqui fica o link da noticia:

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2822&link=10

Como seria de esperar. Estão mais-do-que cozinhados com a actual direcção! :bah2: >:(

pedriouf

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 03:35
Citação de: GGG em 19 de Abril de 2008, 03:34
Segundo o 24 horas, Jorge Maximo e o Barbas disseram não à manifestação que se vai realizar amanhã. Aqui fica o link da noticia:

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2822&link=10

Como seria de esperar. Estão mais-do-que cozinhados com a actual direcção! :bah2: >:(
Não fazem falta... eu levo o vinho pahh  :angel: