Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 11:18
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:08
RDBravo:

o Rui Costa ?

nessa ordem de ideias dizes que ele obtém sucesso garantido como Director, porque não apostar então noutro ex-jogador que ainda foi melhor do que ele ?



Eusébio



Porque o Rui Costa tem uma formação como homem bastante diferente da do Eusébio, outros tempos, outras experiências.. O Rui é um líder natural, é inteligente e tenho a certeza que será o melhor DD que este país alguma vez conheceu... Tenham calma, deixem-no trabalhar, façam barulho mas é pela limpeza deste futebol podre que não nos deixa competir de igual para igual com os nossos rivais.
Depois em 2009, façam um balanço justo do mandato do LFV, tendo em conta sempre a podridão deste futebol, não olhando apenas para os números alcançados pela equipa de futebol, mas sim como esses aconteceram, tendo em conta também as manipulações da máfia contra o único que até hoje os enfrentou sem medo, e as alternativas existentes.

Abre a pestana pá, os nossos problemas não são só estes

Abre a pestana digo eu, estão a ser manipulados pelo polvo, tal e qual como eles queriam, virar os nossos contra o único que teve "tomates" para os encarar e exigir justiça! Se pudessemos competir de igual para igual com os nossos adversários, de certeza que venciamos muito mais, e aí não havia contestação alguma à presidencia do LFV.

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:24
Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 11:18
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:16
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:08
RDBravo:

o Rui Costa ?

nessa ordem de ideias dizes que ele obtém sucesso garantido como Director, porque não apostar então noutro ex-jogador que ainda foi melhor do que ele ?



Eusébio



Porque o Rui Costa tem uma formação como homem bastante diferente da do Eusébio, outros tempos, outras experiências.. O Rui é um líder natural, é inteligente e tenho a certeza que será o melhor DD que este país alguma vez conheceu... Tenham calma, deixem-no trabalhar, façam barulho mas é pela limpeza deste futebol podre que não nos deixa competir de igual para igual com os nossos rivais.
Depois em 2009, façam um balanço justo do mandato do LFV, tendo em conta sempre a podridão deste futebol, não olhando apenas para os números alcançados pela equipa de futebol, mas sim como esses aconteceram, tendo em conta também as manipulações da máfia contra o único que até hoje os enfrentou sem medo, e as alternativas existentes.

Abre a pestana pá, os nossos problemas não são só estes

Abre a pestana digo eu, estão a ser manipulados pelo polvo, tal e qual como eles queriam, virar os nossos contra o único que teve "tomates" para os encarar e exigir justiça! Se pudessemos competir de igual para igual com os nossos adversários, de certeza que venciamos muito mais, e aí não havia contestação alguma à presidencia do LFV.


tomates era gastar 35 milhões em reforços e ficar à frente dos porkos e não em 4º

BotelhoDaCosta

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2008, 11:20
Eu, sempre tive no Rui Costa um ídolo, mas tenho-me interrogado nos últimos tempos sobre se o Rui Costa é realmente bem visto entre os seus colegas... É que há coisas que parecem indiciar o contrário...

concordo plenamente... na minha opiniao dentro de campo é uma fonte de pressao. ate porque ja o vi varias vezes a dar das boas aos outros jogadores. nao ´´e qe isso n seja bom, mas neste momento em que o clube se encontra é preciso tranquilidade... sao todos uns putos... aliás viu.se esta quarta isso...

e fora de campo na minha opiniao n tem condiçoes para ser aquilo que pretendemos, por muitas razoes, o Benfica nao tem TEMPO para dar e para deixar trabalhar.... nós nao somos assim. e todos sabem disso. ainda para mais, parece-me que o DD é um problema grave mas neste momento o Benfica clube atravessa uma bela duma crise, nao sei se ja repararam mas no volei andam a dispensar jogadores pq n ha guita... no andebol mandam embora dos melhores treinadores que ja tivemos...
e depois veem uma telma monteiro, um nelson evora e uma vanessa ferandes, que sim senhora, nos representam, mas muito sinceramente é o tipico joguinho de areia para os olhos, n me parece que tenhamos grande merito na formaçao deles....

é assim amigos... so nao ve quem nao quer....

redchild

.
Quem vai liderar a manifestação ...
o pinto da costa?
o rui santos?
o guilherme de aguiar?

são dos poucos que eu vejo na comunicação social a pôr claramente em causa o LFV ... !!!
.

diabinho_in_love


Rui Costa

Citação de: george 20 em 19 de Abril de 2008, 11:13
o apoio a LFV foi mostrado nas ultimas eleiçoes... 90% dos votos  :o

agora é a vossa vez... espero ver lá pelo menos 5 mil pessoas tal é o descontentamento....

e atençao ke eu tou descontente, mas sou contra eleiçoes antecipadas pois nao vejo ninguem credivel para fazer melhor do ke o ke ele tem feito  O0

Pois... Fazer a figura de super adepto é que é. Sempre atrás do clube, sempre atrás dos dirigentes... mas só de três em três anos. É que entretanto, não é preciso mostrar que as decisões foram boas.

Se as coisas deram para o torto manda-se os críticos para a guerra. Que se lixem, eles é que ficam com má imagem. Os bons adeptos, esses encher o estádio para provar que a contestação não tem razão de ser? 'Tá quieto. Não, não. Os críticos é que têm que se manifestar. Tem uma graça do caralho. Passam o tempo todo a dizer que não fazem nada, e quando fazem tudo tentam para o impedir. Passam o tempo a criticar quem assobia mas são incapazes de ir para o estádio tirar de lá quem assobia para os substituir pelos grandes adeptos dos aplausos. Não, os outros é que falam, falam e não fazem nada.


Gosto muito dessa "não quero eleições porque não vejo ninguém melhor do que ele". Isto também é tem piada. Conheciam o LFV antes entrar no Benfica? Conhecem todos os sócios ilegíveis para poder dizer que não servem? Ah, não... mas não vejo. Eu também não vejo quem poderia tomar conta do PSD, portanto o Menezes não deveria ter-se demitido. Que ridículo.


Como querem que já haja candidatos se nem eleições à vista existem?

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2008, 11:20
Eu, sempre tive no Rui Costa um ídolo, mas tenho-me interrogado nos últimos tempos sobre se o Rui Costa é realmente bem visto entre os seus colegas... É que há coisas que parecem indiciar o contrário...

Oh Vale ... Essa não!!! Das a entender que duvidas dele ...

A mim tambem me parece que ele não é nada bem visto pelos colegas ... eles não gostaram nada de perder o estatuto que detinham junto dos socios e adeptos. O "tachinho" deles corre perigo ...

Manuel Costa

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:27
.
Quem vai liderar a manifestação ...
o pinto da costa?
o rui santos?
o guilherme de aguiar?

são dos poucos que eu vejo na comunicação social a pôr claramente em causa o LFV ... !!!
.


pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

diabinho_in_love

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:30

pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

Mulheres, crianças, jovens, idosos...todos rumam à manifestação...preve-se uma afluencia maior que a dos professores  :clap1:

redchild

.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
é verdade,
acho que tive uma boa ideia!

que tal o Bin Laden ...
sempre era uma pessoa que mete respeito ...
e assim não passavam a vergonha de estarem do mesmo lado da barricada dos inimigos declarados do Benfica!
.

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:30
Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:27
.
Quem vai liderar a manifestação ...
o pinto da costa?
o rui santos?
o guilherme de aguiar?

são dos poucos que eu vejo na comunicação social a pôr claramente em causa o LFV ... !!!
.


pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

Que são benfiquistas, não duvido, amam este clube tanto quanto eu... mas na minha opinião, benfiquistas manipulados inconscientemente pelo polvo...

Manuel Costa

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:30

pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

Mulheres, crianças, jovens, idosos...todos rumam à manifestação...preve-se uma afluencia maior que a dos professores  :clap1:

podes crer que o futuro do Benfica,

começa hoje,

nada será como dantes

fffernas

só dizem que "queremos a cabeça do vieira"...dar lugar a outros....mas a quem?!?!?!...o bagão não é abutre!..o seara tb não...humberto idem...e ainda bem que não são abutres pq sabem que vieira foi legitimado pela maioria esmagadora de sócios do benfica e que só em outubro de 2009 essa vontade pode ou não ser alterada.

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:32
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:30
Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:27
.
Quem vai liderar a manifestação ...
o pinto da costa?
o rui santos?
o guilherme de aguiar?

são dos poucos que eu vejo na comunicação social a pôr claramente em causa o LFV ... !!!
.


pessoas que sentem o Benfica, jovens e menos jovens, mulheres

enfim benfiquistas

Que são benfiquistas, não duvido, amam este clube tanto quanto eu... mas na minha opinião, benfiquistas manipulados inconscientemente pelo polvo...


sabes eu tenho 52 anos e a seguir ao 25 Abril fui preso político,

porque queria uma Portugal diferente, para melhor do que aquele que o Vasco Gonçalves e o COPCON, me queriam impôr,

eu alentejano e residindo e trabalhando na região de Lisboa, era acusado de ser um perigoso "agente da CIA"

portanto essa de estar a trabalhar para o "Polvo" provoca um sorriso de orelha a orelha, como podes imaginar

diabinho_in_love

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 11:32

podes crer que o futuro do Benfica,

começa hoje,

nada será como dantes

Se assim for  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2:

Só espero que isto não chegue a mais uma situação ridicula  :-X