Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fmb

diabinho, e ires mamar a quinta pata do cavalo...nao????

nao estas a favor da manifestaçao, BAZA!!! ja foram avisados os anti-manif pelos moderadores!!!! tens o teu topico...vai para la!!!!

Elvecchio

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:42
Citação de: Caxuxa em 19 de Abril de 2008, 11:38
Aparecer hoje na Luz é sinal de que nos interessamos pelo nosso Benfica.

Aos que têm escrito tanta asneirada sem nexo e que estão contra gostaria de dizer o seguinte: aquilo que se pede é uma Assembleia Geral Extraordinária: caso não saibam é o espaço por excelência de todos os sócios para debater as questões do Clube! Se são contra então apenas posso concluir que para vocês o Benfica é uma ditadura na qual os Sócios não têm uma palavra a dar.


Desistir é morrer! Marquem presença às 15h00 na Luz!

Para pedir assinaturas para uma assembleia geral extraodinaria não era preciso tanto espalhafato

Lembro-me o pedido de assinaturas para a recandidatura de LFV durante os jogos sem espalhafato

Parece-me que aqui pretende-se é protagonismo e os mais pequeninos de "memoria" querem é aparecer na tv  :2funny:

Uma pergunta inocente: Porque é que este tópico tem 182 páginas e o tópico da Anti Manif só tem 23?

Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:42
Citação de: Caxuxa em 19 de Abril de 2008, 11:38
Aparecer hoje na Luz é sinal de que nos interessamos pelo nosso Benfica.

Aos que têm escrito tanta asneirada sem nexo e que estão contra gostaria de dizer o seguinte: aquilo que se pede é uma Assembleia Geral Extraordinária: caso não saibam é o espaço por excelência de todos os sócios para debater as questões do Clube! Se são contra então apenas posso concluir que para vocês o Benfica é uma ditadura na qual os Sócios não têm uma palavra a dar.


Desistir é morrer! Marquem presença às 15h00 na Luz!

Para pedir assinaturas para uma assembleia geral extraodinaria não era preciso tanto espalhafato

Lembro-me o pedido de assinaturas para a recandidatura de LFV durante os jogos sem espalhafato

Parece-me que aqui pretende-se é protagonismo e os mais pequeninos de "memoria" querem é aparecer na tv  :2funny:

Tenho a certeza que todos os que vao hoje, eu nao posso ir mas apoio quem vai ja que partilho do mesmo sentimento, quereriam "aparecer" na televisao a festejar um campeonato nacional. O que com este presidente tem sido impossivel, tirando 1 campeonato em 7 anos que é muito pouco. Mas pelos vistos isso a ti nao te incomoda

VitorPaneira7

Redchild estás a cair no ridiculo ao comparar as pessoas desta manifestação ao lado de pessoas como guilherme aguiar, bin laden, pinto da costa e Rui Santos . Estás contra a manifestação tudo bem não se pode agradar gregos e troianos agora ir para essas comparações ricidulas é  cair nas comparações extremistas de alguns anti-LFV como as de dizer que LFv é infiltrado ou outros insultos fáceis.

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 11:43

Estou a ver que para ai o vento está pro-LFV

Estou a ver que és surfista e estás na onda  :whistle2:

Manuel Costa

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 11:41
.
Manuel Costa:

enquanto militante anti-PREC ...
participaste em alguma manifestação ao lado do Otelo?
.

o Otelo foi quem me prendeu no dia 28 de Maio de 1975

RDBravo

" A coragem de Vieira

A inveja e a ingratidão influenciam os comportamentos numa sociedade consumista e ferozmente competitiva, desvalorizando a sensatez e a prudência, que deviam presidir em todas as suas decisões. Além disso, como a memória das pessoas é curta, em todas as áreas da sociedade, não surpreende que, face a uma temporada desportiva descolorida, estejam a ser captadas as franjas mais desconsoladas da massa adepta do Benfica para uma manifestação, esta tarde, no Estádio da Luz. O tempo não colabora, mas o mais importante a reter prende-se com o despropósito da iniciativa. LFV não tem tido vida fácil desde que assumiu a responsabilidade pelo futebol, mas, atenção, a ele se deve a reconquista da credibilidade do clube e da sociedade. Além disso, outra virtude deve ser-lhe reconhecida: a coragem. Ontem, na assembleia da Liga, demonstrou-o. Acabaram-se os segredinhos...Segunda-feira vai ser ouvido. E do que disser o Ministério Público faça o que entender. Quem não deve, não teme. Vamos em frente."                                                             
                                                                         Fernando Guerra

m20

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 11:41
O benfica não foi vale tudo nem é lfv , o benfica somos nós o povo ! O benfica é nosso e ha de ser ! Ser do benfica não é dizer sim a tudo o que o presidente faz !

:bow2: :bow2: :bow2:

inc0gnit

Oh amigos q adoram o benfiquinha q temos actualmente e o seu presidente q apenas diz a verdade e so a verdade, q entende imenso de futebol, e q jamais trabalharia com filhos duma ganda put* de corruptos tipo jorge gomes e paulo gonçalves ("JAMÊ"!) ... vao festejar po marquês os titulos conquistados nos ultimos 3 anos :) ..façam-m esse favor e bazem daqui pa!
faz-vos comichao haver pessoal q quer um benfica melhor é? gostam de empresas, de cotaçao de empresas, da bolsa e o crl?! comprem acções da galp e da PT q ao q sei pelo menos ha uns tmps atras andaram prai a valorizar e tal ;)

fmb

ahahah...abola mete nojo!!! NOJO!!!! quero é vitorias no campo..... chega de lutas contra a corrupçao que nunca darao em nada!!!!!

ah...e depois de ver com quem foi vieira a dita assmbleia d'ontem, mais vontade tenho de ir hoje a manif!!! ver porcos gonçalves a representar o benfica da-me uma azia brutal!!!

TODOS A LUZ!!!!

46Rossi

É verdade que Bagão Félix se mostrou contra a manif e os seus propósitos?!? :huh:

RDBravo

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 11:45
diabinho, e ires mamar a quinta pata do cavalo...nao????

nao estas a favor da manifestaçao, BAZA!!! ja foram avisados os anti-manif pelos moderadores!!!! tens o teu topico...vai para la!!!!

E explicas-me a razão de existerem dois tópicos sobre o mesmo assunto?? O importante é os benfiquistas com opiniões diferentes discutirem entre si o tema em causa, para assim talvez chegarmos a um concenso. O que nos dá estar um grupo de um lado a dizer sim, e outro do outro a dizer não?? O que nos dá estarmos a dividir os benfiquistas? NADA!!!

DrKevorkian

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2008, 11:50
É verdade que Bagão Félix se mostrou contra a manif e os seus propósitos?!? :huh:

confirmo. Ele esta ao lado do LFV

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:46
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 11:43

Estou a ver que para ai o vento está pro-LFV

Estou a ver que és surfista e estás na onda  :whistle2:

Mas é uma onda sempre com a mesma direcção, não muda conforme o dia   ::)

VALEBEM

 Eu, para mim, esta manifestação é interessante sobretudo para mostrar que o Benfica está vivo, e o Velho Benfica popular e democrático não morreu...
As consequências para mim são algo para se medir depois...