Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

VitorPaneira7

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 12:05
.
VitorPaneira7:

andas muito sensivel, eu não vos pus no mesmo plano dos persogens referidos, nem sequer fiz uma comparação ...
não sei se reparaste, mas as minhas frases acabavam com ponto de interrogação?
linitei-me a deixar no ar algumas hipoteses ...

além disso, eram comentários virados pró humoristico ...
quanto muito, podiam ser considerados de gosto duvidoso!

mas obviamente que deixavam no ar uma questão ...
não te incomoda estar do mesmo lado da barricada juntamente com personagens como pinto da costa, guilherme de aguiar e rui santos ... ???
.

Como é possivel estarmos do lado dessas personangens? :crazy2:
A manifestação não está do lado dessas pessoas é um movimento de desagrado com a politica desportiva dos ultimos 3 anos e que deseja convocar uma assembleia geral onde sejam debatidas várias ideias entre as quais eleições antecipadas e não um movimento a favor do porto ou contra o Benfica.Será uma convocação de um AG um movimento pró pinto da costa?

VALEBEM

 Muito bem, VitorPaneira...
Estamos em sintonia de pensamento...

RedEyes

Óbviamente não vou poder marcar presença em Lisboa...

Mas estou com todos os benfiquistas que estão fartos de dar tudo e nada receber em troca a não ser promessas vazias!

Força aí!

pimp

Preparem-se logo á tarde pois vamos enfrentar algumas dificuldades criadas pela direcção.
Já se sabe que estao agarrados ao poder como Lapas e não nos vao vender de mao beijada esta MANIF.

Ps. Levem os oculos anti-areia.

RedAçor

Eu ouço pessoas a falar em manipulação ?
Manipulação de quê ?

redchild

.
VitorPaneira7:

pois!
a mim nunca me hão-de ver do mesmo lado da barricada dos pedófilos!
ou dos nazis!
ou ...
.

Bleach

O que não no mata tornanos mais fortes ! Se logo formos impedidos de algo , no proximo sabado na luz contra o belenenses estaremos juntos dentro do estadio a fazer o que fariamos hoje !sem ninguem nos impedir de nada !

goncalo_88

Citação de: palma_86 em 19 de Abril de 2008, 12:13
Epah, mas qual barbas e máximo? Eles são alguma representação dos adeptos do Benfica ou quê? São apenas mais dois adeptos como nós! São algum exemplo a seguir? Ainda me lembro do máximo, esse mesmo que agora não quer fazer nada contra o vieira a defender até à exaustão o vale e azevedo, por isso não nos devemos deixar influenciar ou enfraquecer esta manifestação porque dois tipos, que sinceramente cada vez que falam tão com uma cadela descomunal, não querem aparecer! FORÇA PESSOAL! BENFICA É NOSSO!

O Barbas é benfiquista a conta de nós so passeia, da fama ao seu restaurante ja viram a carta aberta dele um almoço no restaurante de kem?

unum

Em vésperas de ida ao Dragão, esta hipotética manif parece-me uma má ideia. Primeiro porque as manifs de rua no Benfica foram sempre presságio de más decisões. Este é um clube para quem a rua apenas serve para comemorações. Em segundo porque servirá de ninho para alguns abutres de sempre. E quanto a aves, julgo que o Dr. Bagão Félix foi suficientemente esclarecedor.

O Benfica jogará em casa na última jornada, altura propícia para balanços e sobretudo para exprimir de uma forma sensata e bem amadurecida o pulso da nação benfiquista.

Há que estar à altura do historial Glorioso do nosso Clube.

manageiro

Se não servir os seus objectivos principais, ao menos que esta manifestação sirva para demonstrar que os socios andam atentos e dar um valente puxão de orelhas ao LFV!!! A ver se se empenha a 300% na próxima época!!!

fmb

nao nos podem impedir de nada...isso é que era bom!! estamos ali no nosso estadio, e nao vamos bater em ninguem, nem causar tumultos!!!!

TODOS A LUZ.... POR UM NOVO BENFICA!!!!

RedAçor

Pessoal, faço a m apelo àqueles que vão, que nos actualizem através dos diversos serviços disponiveis (ex: wap) do estado da manifestação.

Jakub

Ida ao Dragão, ida ao Dragão ida ao Dragão...fodasse!

As meninas distraiem-se é?

Quem deu todo por eles e nada recebeu em troca, está de altura de cobrar...


pedroazores

Boas,
Chegou o dia. Esta semana, este site tem sido alvo de um movimento e polémica devido à situação em que se encontra o Benfica. Muitos a favor da Manifestação e de eleições antecipadas(e podemos confirmar nalguns diários desportivos, com as sondagens, que a larga maioria defende a demissão do LFV. Uma minoria tentou calar a MAIORIA que defende a democracia e liberdade de defender os interesses do nosso GLORIOSO. Quero salientar que somos 1 CLUBE! DEVEMOS ESTAR UNIDOS para um mesmo objectivo...o MELHOR PARA O BENFICA. O nosso principal objectivo é ir discutir a situação do benfica em Assembleia! Não se esqueçam disso! E principalmente, vamos mostrar CIVISMO! PROVAR A TODOS QUE SOMOS TODOS ADEPTOS DE PRIMEIRA, AO CONTRARIO DE MUITOS QUE DEFENDEM QUE HÁ ADEPTOS DE 1ª, DE 2ª, ETC...PAZ PESSOAL! PARA UM BENFICA MELHOR!!!

redchild

.
com tanto entusiasmo ...
eu até acredito que a manif terá mais de 6 milhões de pessoas!

o pinto da costa irá disfarçado de quê?
e o guilherme de aguiar?
e o rui santos?
.