Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RDBravo

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 13:10
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

E se não tiveres razão?

Mas eu sei que tenho razão, eu sei o que se passa neste futebol da treta, eu sei que não podemos disputar os jogos de igual para igual, e eu sei que o LFV os mafiosos não conseguem calar! A única forma de o conseguirem é virar os benfiquistas contra ele! E isso pelos vistos é fácil, basta manipularem os resultados desportivos como sempre o fizeram!!! Pensava que eramos mais inteligentes que isso...
Manifestação SIM, mas pela limpeza deste futebol PODRE!!!

pedriouf

 Vou fazer aqui uns arranjos d'ultima hora e vou d embarque para a Luz :D :D

E é amar.t assim perdidamenteeeeeeeeeee ... BENFICAAAAAAAAA !!

Jakub

Já recebemos apoio da Suécia...do 1º candidato...

Nunca será nefasto para o Benfica, haver oposição e troca de ideias...

É nefasto sim, para regimes ditatoriais...



Manuel Costa

todos os que forem pela convocação de uma AG, para discutir Eleições Antecipadas são nossos aliados, não hostilizem ninguém por quem não nutrem simpatias

só Vale e Azevedo, esse é que foi muito bem expulso de sócio do Benfica

CIVISMO

KeEp


Ganzonneri

Benfica: Corpo de Intervenção no Seixal
[ 2008/04/19 | 11:26 ] Irene Palma

Links relacionados:
    Todas as notícias de Benfica

   

Deslocaram-se duas equipas do Corpo de Intervenção ao Seixal. A polícia foi chamada pelos serviços de segurança do Benfica, como medida de prevenção, já que se vivem dias agitados e cerca de 30 adeptos marcam presença à porta do complexo desportivo dos encarnados, que treinaram à porta fechada.

A força policial, composta por 12 homens do CI e dois elementos da PSP, vigiou as acções dos benfiquistas, enquanto estes mostraram estar mais interessados em «espreitar» o treino do que em causar qualquer tipo de distúrbio.

Uma das carrinhas do CI, que estava dentro das instalações encarnadas, já abandonou o local, mas poderá voltar, caso se registe alguma situação anómala. Os outros dois agentes permanecem no local, assim como a outra carrinha.


REVOLTA!


RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:12
mensagens como a do RDBravo mostra ao ponto a que chegaram os apoiantes do LFV, já não têm mais argumentos, agora atiram-nos com acusações de "manipulados pelo polvo"

seguir-se-âo outras calúnias mais ou menos fantasiosas, a PIDE não faria melhor



Eu não sou apoiante do LFV, sou apoiante do Benfica e sou a favor da limpeza deste futebol que é uma autêntica MENTIRA! E jamais iria crucificar um Presidente nosso, baseando-me em resultados desportivos alcançados num campeonato que eu tenho a CERTEZA ABSOLUTA é MANIPULADO!!!
O LFV é o maior INIMIGO do sistema, se estão contra ele, estão a favor dos outros! Tão simples quanto isso!
Calúnias tenho eu visto aqui aos montes ao Presidente eleito por 90% dos benfiquistas e que tendo gritado basta à podridão deste futebol , logo iniciou uma onda de descrebilização à sua pessoa vindo da máfia que controla esta porcaria toda... e vocês estão a ir exactamente para onde essa onda os queria levar...



baar99

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:16
Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 13:10
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 13:06
E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust:

E se não tiveres razão?

Mas eu sei que tenho razão, eu sei o que se passa neste futebol da treta, eu sei que não podemos disputar os jogos de igual para igual, e eu sei que o LFV os mafiosos não conseguem calar! A única forma de o conseguirem é virar os benfiquistas contra ele! E isso pelos vistos é fácil, basta manipularem os resultados desportivos como sempre o fizeram!!! Pensava que eramos mais inteligentes que isso...
Manifestação SIM, mas pela limpeza deste futebol PODRE!!!


Se essa for a verdade que o Vieira tenha tomates e diga tudo o que sabe a frente das camaras e na policia que nós estaremos aqui para p defender, se for esse o caso.

Deixe-se de bocas e ameaças e passe a prática.

Jakub


akitoueu

Estou com voçês mas não posso ir pois estou a trabalhar no Algarve.
No entanto concordo com a manisfestação, e não temos que nos preocupar com quem quer que seja a não ser o LFV, pois foi ele que despediu um treinador no principio do campenato e tem vinda a comprar jogadores através dos jornais. Caso esteja enganado lembrem-me como foi comprado Moreto ao setubal, Paulo Jorge, Cardoso, Makukula, Etc,Etc...
O Benfica tem de ser grande e não o será certamente com mentalidades destas.
Viva Rui Costa.