Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas

Citação de: firenze em 19 de Abril de 2008, 13:50
se os gastou, mal ou bem, é porque tinha esse dinheiro para gastar..

Há quanto tempo não tinhas tanto dnheiro para contratações???

isso é precisamente o sinal inequívoco da recuperação financeira ou isso também vocês extremistas querem negar?

É o sinal inequivco que além de teres vendido, dispensando parte da estrutura da equipa, ainda pedis-te um empréstimo obrigacionista.

Red Bullet

Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

MxPxFx

Citação de: netking em 19 de Abril de 2008, 00:05
Sexta-feira, Abril 18
O TEMPORA O MORES
Quando era miúdo, para me entreterem e ajudar claro, punham-me nos longos seroes beiroes de inverno a desenrolar os intrincados novelos de la(nao tenho til), que depois as avós e tias teceriam em bonitas e quentes peças.
Entre outras coisas, preparou-me para dar valor à entreajuda, ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis, ver ou procurar ver sempre para além das aparências.
Transportando essa experiência infantil, para a madureza dos tempos que correm nao posso deixar de fazer analogias com o que se passa hoje em dia, no meu Benfica:
- da Solidariedade, e entreajuda, parece que estamos arredios. Para meu desgosto, vejo como nos comportamos como Naçao Benfiquista, apenas nas vitórias, estamos unidos.
Cometerem-se muitos erros, mas isso nao é motivo para a quebra de solidariedade, entre os Seis Milhoes. À primeira contrariedade, dividimo-nos e, assim sermos presas fáceis dos predadores que se escondem(agora nem tanto)por detrás de jornais e conselhos de disciplina.
Para nao falar da capa protectora da justiça.
E todos sabem as consequências, nao digam que nao.
O presidente dum certo clube, encomenda uma notícia a um certo jornal, de que estava a sentir-se mal, e foi atendido no Hospital da...Luz.
A notícia foi dada, estava o respectivo a mais ou menos...300 kilómetros.
E, com a sua "habitual ironia", vomitou uma bosta deste tamanho: "passei pela morgue e vi lá metade do Benfica, fiquei logo bom".
O mote estava preparado.
Ingenuamente os que nao querem estar no número dos estavam na morgue, resolvem mostrar que estao vivos, fazendo uma manifestaçao.
Com infiltrados é facílimo fazer descambar essa manifestaçao, para um ataque cerrado a Luís Filipe Vieira, pedindo a sua cabeça.
-procurando ver para além desta manifestaçao, ocorre-me o seguinte:
Luís Filipe Vieira tem mais um ano de mandato. Irá até 2009.
Se fôr reeleito mais três anos irá até 2012.
Por acaso em 2012, termina o contrato humilhante e altamente lesivo para o Benfica, com a Olivedesportos, que o nosso Presidente, já disse que nao renovaria, pelo menos nestas condiçoes. (corrijam-me as datas se estou errado).
Sabemos como a Olivedesportos precisa de ter o Benfica na mao. Como tem os outros Clubes.
Quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos, Antunes Varela, a maior sumidade em Código Civil do País, deu um parecer em como a Olivedesportos nao tinha razao de existir, pois nem sequer estava licenciada, para actividade televisiva.
Sabe-se o que aconteceu a Vale e Azevedo...e continua.
Com Vilarinho, voltou tudo à mesma.
Luís Filipe Vieira volta a agitar as águas turvas onde nada a seu bel-prazer o Polvo.
Vai de lhe preparar a cama.
Como nao lhe podem pegar por nada, toca de pôr o Benfica em 4º ou 5º lugar a trinta pontos de distância e depois é só convocar manifestaçoes a pedir eleiçoes antecipadas.
- quanto a ultrapassar problemas à primeira vista inultrapassáveis tenho três palavras:
UNIAO, UNIAO e UNIAO.
posted by Lucífer at Sexta-feira, Abril 18, 2008


Antes de responder LER.

Obrigado


Deixem-me rir... passo a explicar as partes em negrito:

à primeira contrariedade?!?!?! AHAHAHAHHAHA... realmente em 6 anos... já ganhamos tanto e fizemos TANTA coisa boa que estas foram as 2 primeiras derrotas humilhantes que sofremos ao longe destes tempos... as derroas e eliminações de competições importantes com clubes bem abaixo do que nós somos foram TODAS uma ilusão, não aconteceram queres ver?!?!?

Passou pela morgue? Qual morgue? O estádio da LUZ ou o de Alvalade?

Os que estavam na morgue?! Quais? Os 11 mil que estiveram no estádio de Alvalade?! Os que não desistem do clube mesmo vendo a lástima a que chegou?!?!

Se for reeleito mais 3 anos.. e for até 2012... pelas minhas contas o porco nessa altura é hepta-campeão (7)... isso... VAMOS esperar.. são mesmo o apito dourado, o bimbo da bosta, o OLIVEIRINHA e afins... que andam a mudar de treinador N vezes, que contratam todo e mais algum refugo... que andam a fazer promessas e depois não cumprem... Sim.. são mesmo eles!!!

Em 2012 (?!?! será ?!?!?) termina o contrato? Termina mesmo??? Têm TODOS a certeza disso!? OK, continuem a fazer afirmações infundadas... eu pelo menos espero que termine mas não sei de nada... depois de tanta coisa que esse sr. (LFV) já disse... em pouco ou nada acredito já!

Se o Sr. ANTÓNIO VARELA disse isso e não foi feito nada... é mesmo depois de 2012 que a OLIVEDESPORCOS desaparece não?!?! Quem sabe lá por 2012 os OLIVEIRAS é que já não precisem dum BENFICA (morto)...

O Sr. LFV vai preparar a cama a quem?!?!?! Ao polvo!??!?! LOL... quem me dera poder acreditar nisso... o polvo é polvo por isso mesmo... é GIGANTESCO...

RedAçor

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

:2funny: :2funny: O Vieira ??

Joaquimcml

  LEMBRAM-SE DO MARTINS?
FOI O GAIJO  QUE FECHOU O TERCEIRO ANEL E TUDO DIZIA QUE O9 HOMEM SO QUERIA OBRAS E NAO PASSAVA PATAVINA AO FUTEBOL EMBORA FOSSE CAMPEAO ANO A Ano?
depois nas eleiçoezs O HOMEM DISSE QUE IA APOSTAR VFORTE NO FUTEBOL E NINGUEM QUIS ACRERDITAR 
SERA VQUE NAO FOI AI QUE TUDO COMEÇOU

firenze

agora vens tu questionar a parte financeira atirando areia para os olhos???


esse emprestigo foi para renegociar parte do passivo transferindo-o para longo prazo com juros mais baixos..logo com menos encargos para o clube.

cebola se naõ sabes do que falas cala-te

slutsky

Citação de: firenze em 19 de Abril de 2008, 13:54
18 para 35 vai muita diferença ou não????

entretanto já acrescenta a esta verba os 2 milhoes dos 20% do passe do cardozo entretanto comprados mais os 2 milhões do Dimaria?????

Olha, queres outro exemplo? Não sabemos, mas neste momento só para aí 100000 sócios devem pagar quotas! É só fazer contas!

Queres outro? Olha, com este benfiquinha o Porto ultrapassou o Benfica em assistência aos jogos! Mais uma redução de bilheteira!

Queres mais?

RedNight


Roke_SLB

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

apetecivel?! fdx nao me lixem... depois eu é que sou ingenuo! ja tas como o vieira "mesmo a 11pontos metemos medo a muita gente" isso é tudo muito bonito mas titulos nada! Acabamos o campeonato com mais de 20 pontos atras do primeiro e ta tudo bem, é despedido um treinador à 1ªjornada e tá tudo bem. Precisamos de ficar em 2º e em vez de se tentar arranjar um treinador experiente, poe-se o Chalana.

QUanto ao "muito trabalho e pouca garganta"... nem é preciso dizer nada em relaçao a isso, pois nao?!

nosfas

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55

Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

Ora ai estão duas caracterisitas do teu amigo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvecchio

Citação de: Joaquimcml em 19 de Abril de 2008, 13:56
  LEMBRAM-SE DO MARTINS?
FOI O GAIJO  QUE FECHOU O TERCEIRO ANEL E TUDO DIZIA QUE O9 HOMEM SO QUERIA OBRAS E NAO PASSAVA PATAVINA AO FUTEBOL EMBORA FOSSE CAMPEAO ANO A Ano?
depois nas eleiçoezs O HOMEM DISSE QUE IA APOSTAR VFORTE NO FUTEBOL E NINGUEM QUIS ACRERDITAR 
SERA VQUE NAO FOI AI QUE TUDO COMEÇOU

Foi sim senhor! A diferença é que o Fernado Martins nas épocas de 1982/1983 e 1983/1984 (Portanto antes de fechar o terceiro anel) DEU PROVAS QUE PERCEBIA DE FUTEBOL COMO NINGUEM. Não é o caso do LFV

Red Bullet

Citação de: RedAçor em 19 de Abril de 2008, 13:56
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

:2funny: :2funny: O Vieira ??
Nunca me viste dizer q LFV era um presidente prefeito, n vejo é nenhuma alternativa credível no horizonte.

slutsky


JoMi¹¹


pedriouf

Contra quem nos quer afogados, contra quem nos quer agredidos ... contra tudo e contra todos !!

  AQUI VOU EUUU CARALH+ ... BENFICA TU NÃO ESTÁS MORTOOOO !!


E é amar.t assim perdidaaaamente ....