Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas

Só tenho uma duvida, onde se concentra o pessoal da manif, em que parte do estadio.

Jakub

Quando colocar aqui uma msg, podem-me mandar PM's, pk é sinal que sei o que se passa, mas não vou postar nada aqui e dar o prazer a uns certos babacas que por aqui se parvoneiam do que se está a passar...

FORÇA BENFICA!

firenze

se não sabes como te atreves a afirmar que são só prái 100 mil que pagam contas????

eheheh

Onde estao esses números??

O número de espectadores médio durante 1 só epoca desastrosa permite te tirar conclusões directas sobre a saude financeira de um clubes??

já percebi que a visão está turva

Red Bullet

Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:59
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

apetecivel?! fdx nao me lixem... depois eu é que sou ingenuo! ja tas como o vieira "mesmo a 11pontos metemos medo a muita gente" isso é tudo muito bonito mas titulos nada! Acabamos o campeonato com mais de 20 pontos atras do primeiro e ta tudo bem, é despedido um treinador à 1ªjornada e tá tudo bem. Precisamos de ficar em 2º e em vez de se tentar arranjar um treinador experiente, poe-se o Chalana.

QUanto ao "muito trabalho e pouca garganta"... nem é preciso dizer nada em relaçao a isso, pois nao?!
Apetecível SIM és ingénuo ou quê!!!! O clube à alguns anos estava falido, agora vale mto dinheiro, é ESSE o motivo pelo qual os abutres estão todos com a cabeça de fora.

Roke_SLB

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:00

Nunca me viste dizer q LFV era um presidente prefeito, n vejo é nenhuma alternativa credível no horizonte.

e vcs a darem-lhe com a "alternativa credivel". Que eu saiba essas alternativas so aparecem em periodo eleitoral.. que eu saiba as pessoas nao fazem campanha durante 3 anos e vao reafirmando vezes sem conta que se vao candidatar à presidencia dai a 3 anos! Por isso é que se pedem as eleiçoes, para que se cheguem a frente outra pessoas e se possa avaliar os seus projectos. Tal como o LFV poderá ter o seu projecto e se recandidatar! Caso o seu seja melhor é ele eleito, nao percebo o vosso problema em relaçao às eleiçoes.

Nestas alturas de crise é sempre bom ter outras prespectivas e ver se ha algo melhor para o nosso clube. Agora voces defendem o homem, como se da vida dele se tratasse, ainda mais ridiculo quando ele se pode candidatar e "arriscar-se" a ficar mais 3 anos a frente do clube em vez de 1

RedDemon

A ver se esta manifestação gere alguns resultados positivos.
Se aparecermos 5 mil sócios muita coisa tem que mudar, e aí o presidente não pode olhar para o lado.
Só quero é que apareça algum candidato de verdade, que pense primeiro no Benfica e depois nele mesmo.

slutsky


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Roke_SLB

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:59
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:55
Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 13:50
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 13:47
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 13:42
LFV gastou 35 milhões em  reforços  nesta época

e viva a recuperação financeira
Deves estar com saudades do Damasio q em 2 épocas comprou 3 ou 4 plantéis novos...

:2funny: :2funny:

os argumentos sao sempre os mesmos... porque é que em vez de comparar o LFV aos piores presidentes da historia do clube, nao se o compara aos melhores?!
Pq tenho os pés bem assentes na terra, sei q o Benfica é um clube apetecível agora, e q os abutres estão todos a meter a cabeça de fora, com o ingénuo apoio dos sócios. Acredita, n vai aparecer por ai nenhum génio da lâmpada mágica q te vai fazer um plantel campeão europeu, isso constrói-se com muito trabalho e pouca garganta.

apetecivel?! fdx nao me lixem... depois eu é que sou ingenuo! ja tas como o vieira "mesmo a 11pontos metemos medo a muita gente" isso é tudo muito bonito mas titulos nada! Acabamos o campeonato com mais de 20 pontos atras do primeiro e ta tudo bem, é despedido um treinador à 1ªjornada e tá tudo bem. Precisamos de ficar em 2º e em vez de se tentar arranjar um treinador experiente, poe-se o Chalana.

QUanto ao "muito trabalho e pouca garganta"... nem é preciso dizer nada em relaçao a isso, pois nao?!
Apetecível SIM és ingénuo ou quê!!!! O clube à alguns anos estava falido, agora vale mto dinheiro, é ESSE o motivo pelo qual os abutres estão todos com a cabeça de fora.

se o Benfica tivesse a ser bem gerido, de certeza que nao existiriam esses tais "abutres". Porque caso isso acontecesse nem haveria ninguem nas campanhas eleitorais. Um exemplo disso é as ultimas eleiçoes, ja que nessa altura o LFV fez um bom trabalho na medida do possivel, ganhou trofeus, etc. Agora o que se ve é uma equipa cada vez mais cedo, afastada do titulo, os melhores jogadores a sair, etc etc

epiliF

Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:00

Nunca me viste dizer q LFV era um presidente prefeito, n vejo é nenhuma alternativa credível no horizonte.

e vcs a darem-lhe com a "alternativa credivel". Que eu saiba essas alternativas so aparecem em periodo eleitoral.. que eu saiba as pessoas nao fazem campanha durante 3 anos e vao reafirmando vezes sem conta que se vao candidatar à presidencia dai a 3 anos! Por isso é que se pedem as eleiçoes, para que se cheguem a frente outra pessoas e se possa avaliar os seus projectos. Tal como o LFV poderá ter o seu projecto e se recandidatar! Caso o seu seja melhor é ele eleito, nao percebo o vosso problema em relaçao às eleiçoes.

Nestas alturas de crise é sempre bom ter outras prespectivas e ver se ha algo melhor para o nosso clube. Agora voces defendem o homem, como se da vida dele se tratasse, ainda mais ridiculo quando ele se pode candidatar e "arriscar-se" a ficar mais 3 anos a frente do clube em vez de 1
Quando aparece alguém a algum tempo de distancia das eleições é logo apelidado de abutre pelo ídolo dos pseudo-benfiquistas, agora alegam que não há alternativas, epa decidam-se como querem? é que está toda a gente a portar-se como deve ser só apos o final da época ou caso haja demissão é que aparecem as alternativas.

kramxel²

Afinal vou sozinho....

Onde é que o pessoal se vai encontrar?

Red Bullet

Citação de: Roke_SLB em 19 de Abril de 2008, 14:04
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:00

Nunca me viste dizer q LFV era um presidente prefeito, n vejo é nenhuma alternativa credível no horizonte.

e vcs a darem-lhe com a "alternativa credivel". Que eu saiba essas alternativas so aparecem em periodo eleitoral.. que eu saiba as pessoas nao fazem campanha durante 3 anos e vao reafirmando vezes sem conta que se vao candidatar à presidencia dai a 3 anos! Por isso é que se pedem as eleiçoes, para que se cheguem a frente outra pessoas e se possa avaliar os seus projectos. Tal como o LFV poderá ter o seu projecto e se recandidatar! Caso o seu seja melhor é ele eleito, nao percebo o vosso problema em relaçao às eleiçoes.

Nestas alturas de crise é sempre bom ter outras prespectivas e ver se ha algo melhor para o nosso clube. Agora voces defendem o homem, como se da vida dele se tratasse, ainda mais ridiculo quando ele se pode candidatar e "arriscar-se" a ficar mais 3 anos a frente do clube em vez de 1
Não há neste momento nenhuma alternativa credível, pq TODA a oposição q vejo à actual direcção se baseia no mata e esfola, e na verdade de La Palice q o zé povinho quer ouvir.

Sintraboy

Força benfica!
ai vamos nos fazer barulho, mas ordeiramente!
:slb2:

sete

Citação de: 26 - El cebola em 19 de Abril de 2008, 14:11
Red Bullet faz um favor à malta, pede para cagar e desmarca-te, vais ficar a falar sozinho porque eu também vou par a MANIF.
E OS JOGADRES TAMBÉM PODEM IR MANIFESTAR????

Hugue28

Acho que antes de se fazer a manif, devia-se pensar em arranjar soluções. Por isso é que eu digo que esta manif parece a guerra do Iraque, 1º tiramos o homem do poder e depois que se f..., vamos ver o que aquela merda dá.....

Enfim, haja paciencia, vao la para a manif e levem chapeus de chuva... que é para parecerem muitos....

Sintraboy

«Choveram» foguetes para dentro do Centro de treinos do Benfica. Os adeptos arremessaram objectos aos jogadores, quando estes se dirigiram ao autocarro para colocarem os sacos. Os atletas tiveram de recuar, para se protegerem. A polícia voltou a surgir à entrada do complexo desportivo.

Enquanto os adeptos continuam a gritar «joguem à bola», o motorista do autocarro procura tirar a viatura do alcance dos adeptos.

calma pessoal,assim não vamos la!