Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

kot

BENFICA ALLEZZZZZZZZZZZZZ

BENFICA AALEEZZZZZZZZZZZZ

ÉS A NOSSA GLÓRIA

E EU SEM TI NÃO SEI VIVER!!!!!

RedEyes

Sic noticias...

dizem que podem entrar em directo ainda no jornal das 16

MANOCAS37

É de louver haver benfiquistas que com este tempo saem de casa perdem o seu tempo, porque tem uma ideia para o Benfica diferente deste benfiquinha.
E de louvar que no Benfica ainda haja adeptos que  podem e tem ideia diferentes e não tem medo de a mostrar.

E não é mal agradecidos , todos nós agradecemos ao Vieira pelo trabalho feito a nivel economico e infra estruturas, pelo campeonato (que ele diz que nao deviamos ter ganho), mas não é por isso que temos que beijar os pés.
O Benfica é um clube ganhador e não um clube que em 5 anos ganha um campeonato.
E não me falem das arbitagens o Benfica perde os campeonatos por sua culpa. mesmo sem os arbitos gatunos não eramos campeoes.



Kolchak

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 15:56
Mas ainda bem que esta manif aconteceu, mais que não seja para ficarmos todos a saber que não há assim tantos benfiquistas mal-agradecidos, e que julgam o trabalho de um Presidente baseando-se apenas em resultados num campeonato viciado.
  200 pessoas nem davam para eleger um deputado no Parlamento da Gronelândia ehehehehehe

Já disseste esta merda 500 vezes!
Achas mesmo k este ano os porkos não mereceram ganhar o campeonato???????!!!!!!1

Tem juizo rapaz  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :rua: :rua:

RedAçor


Em.


RedEyes

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2008, 16:04
Citação de: RedEyes em 19 de Abril de 2008, 16:03
Sic noticias...
Não deu nada de especial...   :ashamed:   


Disse que a equipa de reportagem está no local e que só estao à espera de condiçoes pra entrar em directo, e que isso pode acontecer ainda durante o jornal das 16! ;)

Tony38

TANTO FOGUETORIO,PARA OS TIROS SAIREM PELA CULATRA.AFINAL ONDE ESTAO ESSAS 3 MIL A
5 MIL PESSOAS?E DESSES 200 A 300 MANIFESTANTES,75% NEM SEQUER SAO SOCIOS DE CERTEZA. ESSA TAL MANIFESTACAO DEVIAM FAZE-LA ERA PARA AQUELES MENINOS QUE ENVERGAM AQUELA  CAMISOLA E GANHAM BALURDIOS DE DINHEIRO E PARECEM MENINOS A JOGAR A BOLA.

AFINAL A PORCA PARIU UM RATO.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

j040 p3r31r4

tem k haver CS senao ninguem sabe de nd... o presidente tem k ver k ta td a gente de acordo k ele devia demitir.se

Joaquimcml

   JOAQUIM OLIVEIRA  ESTA A TRABALHAR BEM A RENOVAÇAO DOS CONTRATOS

  A SIC E A TVI TAMBEWM AJUDAM E SE HOUVER MORTES ESTAM GARANTIDOS
   
  QUE SE FODA QUEM MORREU

  PORQUE NAO CONVOCAR UMA MANIFESTAçao a pedirA prisao do vieira

   E JA AGORA TORNAR A LIGA SOCIA DE MERITO DO BENFICA E O PINTO DA COSTA

 

MANOCAS37

Só uma pergunta:

Porque a Benfiquistas que parecem ficar contentes por haver uma manifestação sem o numero suficiente para consiguir de imediato as assinaturas para uma AG ?
qual é o vosso medo de uma AG ?

Jakub


vmam4785

Estes palhaços que lá estiveram a apedrejar a equipa e autocarro do Benfica, deviam ser expulsos de sócios, se é que o são ao menos...

Estas coisas bárbaras mais próprias de super dragays, envergonham-me como Benfiquistas.