Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Kostov

Ainda bem que os sócios estão conformados com a mediocridade.

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

BC

Enganas-te-te no site meu (amigo)..
Ser do Benfica envaidece-nos, e a ti tbm pelo que se vê.  :slb2:

MANOCAS37

é triste haver benfiquistas andarem a gozar com Benfiquistas que perdem tempo da sua vida para tentar melhorar o Benfica.

Mas parece que o Vieira esta a conseguir o que quer, tornar o Benfica uma especie de Porto aonde não pode haver oposição.

Só falta criar uns Super Aguias para ameaçar esses mesmo opositores

Elvio

fabioly

como ja disse, so nao fui pk moro longe senao ia, congratulo os benfiquistas que estão la embora poucos, mas ja deu algum impacto tal como o k sucedeu no seixal. é vdd ke fomos prejudicados em diversos jogos, mas não esconde o defice de liderança do sr em questão.  :bandeiraslb:

o_bEnFiQuIsTa

A manifestação foi convocada muito em cima da hora, acho que isso não deixa dúvidas a ninguém. Tivesse ela sido feita com uma semana de antecedência e marcada para dia de jogo na Luz e não tenho dúvidas que seria um sucesso.

Apesar de tudo, obrigado a quem lá foi demonstrar que os benfiquistas não estão para pactuar com a mediocridade por muito mais tempo.

RedEyes

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 16:19
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 16:18
Uau!!! Grande manifestação!!! Cabem todos num autocarro...

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Ao menos fazem alguma coisa, e movimentam-se por aquilo em que acreditam! Seja condizente ou não com a vossa opinião, têm mais é que respeitar quem luta pelos seus ideais. Se o Benfica que idealizam é diferente das outras pessoas, lidem com isso como gente crescida.

Mas não se pode pedir grande coisa a crianças que se ficam por um ecrã de computador, certo?

Com 100 ou 100.000, o que conta é a vontade de mudar dos benfiquistas que lá estão e apenas por isso eu aplaudo de pé, em vez de fazer as figuras tristes que algumas criancinhas aqui do fórum estão a fazer.

Jakub

O Objectivo está longe de estar frustado!

As condições de recolha das assinaturas está a correr, pena são as condições de trabalho e daqueles que nós sabemos que estão lá só para provocar!

Falei com o ManCam e com o administrador e tá a correr bem...deixem-nos falar!  :2funny:

Abraço "aqueles"!  ;)

Apollo15

este tópico agora é dominado por iniciados? xô daqui para fora.

xico_da_bezana

Cheguei de lá agora.

150 a 250 pessoas. A recolha de assinaturas começou por volta das 15h45, assinei pelas 16h10 +/-, estava-se a caminho das 100 assinaturas, mas ainda havia lá gente para assinar.

Em seguida penso que a malta ia pra porta principal do estádio (não sei se fazer barulho ou não).

Eu já cumpri aquilo a que me propus, que foi assinar para se discutir o Benfica em AG. Não fui lá contra ninguem, portanto não vou pra parte do barulho que se ia seguir.

Segundo perguntei a quem estava a organizar, a recolha de assinaturas irá repetir-se antes do Benfica - Belenenses.

JoMi¹¹

fdx que tristeza... ainda dizem ser benfiquistas, andam ai a gozar com o benfica! Eu se fosse moderador, ja estavas no olho da rua joao... ha mt!

RuiCosta_10

Tenho pena que os Benfiquistas não se respeitem mutuamente, ainda que tenham posições e opiniões diferentes, sempre para o bem do nosso clube, tenho pena de ver Benfiquistas a gozar Benfiquistas quando estes só querem o melhor para o clube, até pode não ser a forma mais correcta de o verem, mas é assim que eles o idealizam.

Tenho pena e sinto algum nojo e acima de tudo vergonha de alguns adeptos.

Um bem haja a todos os que se respeitam, sejam de opinião A ou B, um grande abraço e viva o nosso BENFICA!

MANOCAS37

Eu só vejo uma razão para os apoiantes do Vieira não querem um AG.

é que ai ia haver debate de ideias, coisas que o Vieira não tem. e depois teria de começar a insultar os socios e isso ia parecer mal numa Ag

RDBravo

Citação de: Keiroxes em 19 de Abril de 2008, 16:21
Estar 3 anos sem ganhar nada,levar 3 da poderosa Académica e 5 dos lagartos n envergonham nenhum benfiquista,uma manifestação pacífica pra convocar uma AG é q é uma tremenda vergonha pros benfiquistas.Tenham dó,isto está tão mão q os nossos rivais estão mais contentes com o Veira á frente do SLB q os seus próprios apoiantes,isto deve querer revelar qq coisa,enquanto ele se intertem com apitos dourados os outros vao gozando connosco e ganhando troféus,se tivesse-mos uma equipa em condiçoes n havia apito dourado q resisti-se.Demagogo pra rua já. :metal:

Já deves ter jogado muitas vezes futebol para pensares assim, quem tem mais poder dentro de um campo não é o Cristiano Ronaldo, mas quem apita o jogo em que ele intervem... Numa prova com 30 jogos então, esse controlo ainda se nota mais no resultado final... Podem vir Abramovic, Messis, Drogbas ou Ronaldos, enquanto este futebol for viciado e anti-Benfica, estamos tramados! Manifestação pela limpeza deste futebol podre, pela punição dos corruptores! Isso sim é que seria uma manif pelo BENFICA!!!

joaocunha

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 16:22
A recolha de assinaturas não acaba hoje  :)

You got the point, my friend O0

Passei por lá por breves instantes porque o tempo para mais não deu, e naquela altura ainda estava pessoal a chegar, e outro ocupado no futsal. É de louvar a atitude de todos os adeptos que não faltaram à chamada, e que mais ou menos apertados pelas ocupações da sua vida pessoal, marcaram pelo menos presença física para marcar posição.

Podem ter sido poucos, mas como já alguém aqui disse, a partir de hoje LFV tem uma cruz bem marcada. Não volta a gozar com o Benfica de forma impune e trocista.

Foi de facto pena não se conseguir juntar mais gente (e ainda assim, creio que no final do futsal a situação pode ter alterado bastante... acabei de ver a reportagem da SIC-N e também não é como eles dizem), mas ao menos uma parte do Benfica mostra que ainda não morreu, e está atenta.

Respeito todos os apoiantes de LFV, menos um subtipo de apoiantes. Aqueles que aqui já expressaram o seu contentamento por um eventual falhanço da manifestação merecem o meu desprezo, pois estão a querer empurrar este clube para regimes ditatoriais, um clube que foi inclusivamente mal visto pelo regime antes do 25 de Abril por nunca ter abandonado o debate interno.

Viva o Benfica. Ele é nosso!