Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Rui Costa

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 16:44
Õs Benfiquistas souberam dar hoje uma resposta digna do seu lema "e pluribus unum"
A manifestação foi um fiasco, para grande pena das TV's , Lagartos, Osgas, infiltrados e resaibiados, se n queres ver isso problema teu.

Já estás como o Delgado... Quais foram os benfiquistas que desrespeitaram o lema? Aqueles que tentam fazer algo pelo clube ou os que os tentam impedir?

Sabes mesmo o significado de e pluribus unum? Olha que não é um por todos e todos por um, isso são os mosqueteiros.

MANOCAS37

joaocunha o problema é se a moderador dá amarelo ao RDBravo por estar a gozar com outros benfiquistas, vem logo disser que este site e esta moderação está a favor da manif e contra os apoiantes do Vieira.

slbenfica_croft

até podiam la estar apenas 2 Benfiquistas...

Mesmo k fossem 2, mereciam o respeito dos adeptos do BENFICA, sejam a favor ou contra a manifestação...

todos tem direito à sua opinião e nenhuma dessas opiniões é menos valida, por ser igual á da minoria...

deixem-se de merdinhas de putos. E respeitem aqueles k hoje se mexeram pra manifestar a sua opiniao e tentar mudar qualquer coisa no BENFICA actual.

Se não concordam, então mto bem, estão no vosso direito, agora gozar com outros BENFIQUISTAS, k decidiram fazer algo pra mudar o estado actual do clube, é uma falta de respeito...

não cresçam, k não é preciso...

Joaoac

Citação de: joaocunha em 19 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 16:36A este ritmo devem ter as 1000 assinaturas lá para Outubro de 2009  :2funny:

O caríssimo RDBravo é o exemplo de que, realmente, esta moderação não é 100% isenta. É que alguém que deseja que outros benfiquistas se afoguem, e que goza indecentemente com o esforço de alguns benfiquistas que só querem o melhor para o clube, eu digo-te... se fosse moderador, estavas fora. Não preenches o mínimo requisito para fazeres parte de uma comunidade de benfiquistas.
Podemos ter opiniões diferentes, mas não haver respeito e, mais do que isso, haver gozo, troça e ofensas ultrapassa tudo. Realmente, se a moderação fosse isenta, estavas fora há muito tempo. Aproveita as abébias que te estão a dar e sê homenzinho.

lllllllllllllooooooooooooollllllllllllll o melhor é o que? eleiçoes antecipadas? onde estao os requesitos minimos para pretencer a comunidade benfiquista? é que gostava de dar uma vista dolhos a esses requesitos lololololol


joaocunha

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2008, 16:48
joaocunha o problema é se a moderador dá amarelo ao RDBravo por estar a gozar com outros benfiquistas, vem logo disser que este site e esta moderação está a favor da manif e contra os apoiantes do Vieira.

Bem sei que sim, mas é preciso fazer-lhes ver que já é um favor ninguém lhes dar um amarelo que seja. É que o comportamento deles é um nojo absoluto. Eles que pensem bem antes de atirarem a matar sobre a moderação, porque o facto é que a moderação está a ser muito meiga com eles. E eu compreendo porquê!

Bzzoiro

Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms


Rui Costa

Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

E eles ainda dizem que é pouco. "Ainda vamos continuar a surpreender muita gente". Não mexam mais que nada se está a passar.

Red Bullet

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 16:44
Õs Benfiquistas souberam dar hoje uma resposta digna do seu lema "e pluribus unum"
A manifestação foi um fiasco, para grande pena das TV's , Lagartos, Osgas, infiltrados e resaibiados, se n queres ver isso problema teu.

Já estás como o Delgado... Quais foram os benfiquistas que desrespeitaram o lema? Aqueles que tentam fazer algo pelo clube ou os que os tentam impedir?

Sabes mesmo o significado de e pluribus unum? Olha que não é um por todos e todos por um, isso são os mosqueteiros.
Politica da terra queimada e pelo bota abaixo n é fazer "algo pelo clube", já devias saber isso.

Benfinha

Entretanto preparam-se, EM ALVALADE E NAS ANTAS, duas gigantescas manifestações EXIGINDO a continuidade de LFV por muitos e longos anos à frente do Benfica!!!

Lagartos e tripeiros, para além das manifestações de apoio a LFV, pretendem homenageá-lo também com os respectivos títulos de SÓCIO HONORÁRIO e conceder-lhe medalhas de ouro de cada um dos clubes. Tudo, tanto pelos títulos que lhes foram facilitados pela gestão vieirista, como pela garantia de futuros que a sua continuidade representa!!!

Força LFV!!! Lagartos e tripeiros adoram-te e agradecem-te!!!  Se continuares a dirigir(???) o Benfica talvez até tenhas um dia uma estátua no Casa-de-banho XXI e no Dragay!!! Força!!! Tens todo o seu apoio!!!

B!

Citação de: Benfinha em 19 de Abril de 2008, 16:54
Entretanto preparam-se, EM ALVALADE E NAS ANTAS, duas gigantescas manifestações EXIGINDO a continuidade de LFV por muitos e longos anos à frente do Benfica!!!

Lagartos e tripeiros, para além das manifestações de apoio a LFV, pretendem homenageá-lo também com os respectivos títulos de SÓCIO HONORÁRIO e conceder-lhe medalhas de ouro de cada um dos clubes. Tudo, tanto pelos títulos que lhes foram facilitados pela gestão vieirista, como pela garantia de futuros que a sua continuidade representa!!!

Força LFV!!! Lagartos e tripeiros adoram-te e agradecem-te!!!  Se continuares a dirigir(???) o Benfica talvez até tenhas um dia uma estátua no Casa-de-banho XXI e no Dragay!!! Força!!! Tens todo o seu apoio!!!

;D

Andre_orton

Fogo e assim
nos ultimos anos o slb n tem tido sorte com presidentes etc (claro q houve alguns q se safaram mt bem)
eu tou farto de ouvir alguns portistas daqui a gabarem-se assim
ah ah nos temos mais titulos oficciais q voces porto com 112 (acho q e assim) e slb com 107
ou seja se formos a ver o slb deixou-se passar nos ultimos anos pelo fcp

Queremos um benfica vencedor [/color]

Rui Costa

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 16:53
Politica da terra queimada e pelo bota abaixo n é fazer "algo pelo clube", já devias saber isso.

E o leme do clube, qual é então? Quando tiveres a definição à frente dos olhos, não te esqueças de pensar no que escrevestes neste mesmo tópico. Depois diz-me quem é que andou a trair o lema do clube.

Jakub