Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slbenfica_croft

VERGONHA???

VERGONHA é ter jogadores da treta, uma equipa fraquissima, uma direcção incompetente e populista...

isso é k é v vergonha.

Vergonha é tar em quarto lugar...

Vergonha é nada ganhar e nada de jeito fazer pra inverter isso...

isso é k é vergonha.

Já o disse por diversas vezes, k antigamente se exagerava mto na forma como os adeptos se manifestavam, mas sinceramente, cada vez mais penso, k uma esperinha das antigas, com insultos e apupos à mistura era capaz de pelo menos agitar o estado actual do BENFICA, obrigando a k ocorrem-se algumas mudanças...

B!

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2008, 16:48
até podiam la estar apenas 2 Benfiquistas...

Mesmo k fossem 2, mereciam o respeito dos adeptos do BENFICA, sejam a favor ou contra a manifestação...

todos tem direito à sua opinião e nenhuma dessas opiniões é menos valida, por ser igual á da minoria...

deixem-se de merdinhas de putos. E respeitem aqueles k hoje se mexeram pra manifestar a sua opiniao e tentar mudar qualquer coisa no BENFICA actual.

Se não concordam, então mto bem, estão no vosso direito, agora gozar com outros BENFIQUISTAS, k decidiram fazer algo pra mudar o estado actual do clube, é uma falta de respeito...

não cresçam, k não é preciso...

Concordo literalmente!!!

Adrian

Sou contra violencia...mas que estes meninos que se fazem chamar jogadores de futebol...tinham q levar um susto...ai isso tinham...tem que sentir que Nao é TOLERÁVEL aquilo que eles andam a fazer....

desde que nao se parta para a violecia gratuita....estou a favor de estas manif´s..... mas quando comçam a chover pedras....e garrafas.... perde-se toda a razao....

por isso manif´s SIM...mas com juizo.... os direitos de uma pessoa acabam quando começam os das outras...

MxPxFx

#3153
Citação de: npedrosa em 19 de Abril de 2008, 16:45
No mínimo triste ver benfiquistas satisfeitos com o nº de também benfiquistas presentes na manifestação.

Mesmo não tendo sido possível juntar mais pessoas, penso que acima de tudo serviu para mostrar que ainda existem adeptos/sócios que querem mais e melhor e não mediocridade e falsas ilusões.

Só espero que não seja preciso o Porto ganhar mais um Penta até que certos benfiquistas acordem.

Não esperes.. é mesmo preciso e pelo andar das coisas é EXACTAMENTE isso que vai acontecer, a não ser que o Sporting lá faça um favorzinho.... mas não, VIEIRA é que é!!! O RUI COSTA é que é vai ser o DD como NUNCA antes visto em Portugal... pois nota-se... tem anos e anos de experiência e tudo... enfim... LFV é muito inteligente sim... alguém tem dúvidas?! Ele diz as coisas todas que disse e basta dizer uma qualquer para o pessoal ficar todo com os olhos a brilhar!!!

Eu detesto ter que dizer: não te avisei antes?!?!? Mas parece que daqui a pouco tempo vamos todos ter de o fazer para certos users aqui... infelizmente! LFV conseguiu isto tudo... dividir os Benfiquistas e ter um Benfiquinha a nível dum Alverca que vai acabar no máximo, em 4o, disso não tenham dúvidas! E se acham que com RUI COSTAs a director desportivo, e mais não sei que mais... vamos ganhar o campeonato para o ano... desenganem-se... a próxima época já está FODIDA!!! Não há treinador, não há jogadores... arrisco-me a dizer que mais de metade do plantel não quer ficar... isto só visto!!! Felizmente acredito que as assinaturas vÃo ser conseguidas... essa AG era extremamente importante...e o sr. LFV se não estivesse agarrado à merda do lugar e tivesse-os no sítio, convocava ele próprio a AG! Querem mais JORGEs GOMES, PAULOs GONÇALVES, DSOs no BENFICA?!?!?!? Continuem nessa... daqui a pouco temos o PAULINHO SANTOS a preparador físico, o JORGE BOSTA a treinador, o ALOÍSIO a adjunto, o DOMINGOS nos júniores e um dia REINALDOs TELES como vice... está bonito está!!! (Estranho que fiz um post atrás e não tive resposta à altura... e para esta última parte, aposto que não vou ter também... mas hão-de dizer que são pessoas competentes... pois... vê-se muito bem.. a anunciarem que temos isto e aquilo, que temos X para contratações a foderem possíveis negócios são realmente muito competentes mas é para as cores deles.......... custa-me imenso isto, custa mesmo MUITO ver Benfiquistas com as palas à frente dos olhos desta forma!!!

P.S.: Reprovo completamente a atitude dos que apedrejaram o autocarro!!!  :bah2:  :bah2:  :bah2: Isso pode-nos custar caro (RODRÍGUEZ e LÉO por exemplo, já poucas ou nenhumas razões tinham para ficar, agora ainda menos!)

RuiCosta_10

Questiono-me o que pensavam vocês quando o Vale de Azevedo era presidente deste clube... Gozavam também com os Benfiquistas que eram contra ele? Sim, porque afinal não podíamos ser contra ele, pois ele era presidente do SPORT LISBOA E BENFICA!

Questiono-me sobre qual vai ser a vossa posição quando os corruptos forem penta campeões novamente...

Elvio

Agradecemos que se comportem , não provoquem nem respondam a provocações .
Quem não for a favor respeite os que são , e o contrário também .

casiraghi

muito infiltrado por aqui anda....defendem mais o vieira q o benfica, como é possivel? q benfica vcs querem? um benfica q e praticamente humilhado pelas outras euipas? uma equipa q n ganha? uma euipa q n mostra futebol? uma equipa q n tem praticamente jogadores de grande qualidade? mas q benfica afinal e este? aposto q estes defensores do LFV, são tanto do benfica cm eu gsto de pesca ao tubaraão, ou seja nada!

deviam era ter vergonha, de insultar quem faz alguma coisa pelo clube como os adeptos q hj se manisfestaram no estadio da luz!

respeitem os adeptos do benfica

Jakub

Felizmente o debate de ideias no Estádio, sobre quem apoia e quem está descontente está a ser bem mais produtivo que este aqui...

Continuem a dar direito de antena a quem não merece...

As 150, que não vão ficar por aqui, já é um sucesso!

Orgulho-me de vós! Abraço que agora vou pó casório!  :amigo:

Wiz

Cheguei agora do estádio e tive pena de só estarem por volta de 1000 pessoas

Bakero

Cheguei agora do estádio.

Se por um lado é verdade que a afluência podia ter sido melhor (mesmo assim, juntou-se mais de 200 pessoas em pouco mais de 2 dias), devo dizer que venho satisfeito com o civismo e o Benfiquismo que se respira naquela, eu quase que diria, tertúlia.

Estavam lá alguns apoiantes do Vieira e foram tratados com todo o respeito, tendo havido uma interessante troca de impressões.

Quando eu sai já havia mais de 100 assinaturas, e não se esqueçam que isto é apenas o início de um movimento.

JoMi¹¹

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:00
Agradecemos que se comportem , não provoquem nem respondam a provocações .
Quem não for a favor respeite os que são , e o contrário também .

Pena seres so o Senhor "off-topic"  :estrelas:

Subsultans Papaver

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Abril de 2008, 17:01
Felizmente o debate de ideias no Estádio, sobre quem apoia e quem está descontente está a ser bem mais produtivo que este aqui...

Continuem a dar direito de antena a quem não merece...

As 150, que não vão ficar por aqui, já é um sucesso!

Orgulho-me de vós! Abraço que agora vou pó casório!  :amigo:

FORÇA RAPAZIADA! O BENFICA É NOSSO!

MANOCAS37

O Presidente fez um grande trabalho concordo.
O Presidente esta a fazer um pessimo trabalho concordo.

Como voces dissem o LFV tirou o Benfica da merda é verdade, mas parece que esta apostado a po-lo de novo lá

manageiro

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2008, 17:05
O Presidente fez um grande trabalho concordo.
O Presidente esta a fazer um pessimo trabalho concordo.

Como voces dissem o LFV tirou o Benfica da merda é verdade, mas parece que esta apostado a po-lo de novo lá

O0

jaromil

Se fosse possível enviar assinaturas via net garanto pelo menos 4.

Já agora gostava de perceber de que é que os apoiantes do lfv estão à espera ao fim de 7 anos à frente do futebol, 6os lugares, 4os lugares, ausências das competições europeias pela primeira vez na história, eliminações da tp em casa por clubes da 2a, goleadas com académicas e quejandos, 82 jogadores, mais de 100M€ gastos e tão poucos resultados desportivos. Deve ser mesmo uma questão de fé...