Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wiz

O unico problema foi que alguns dos apoiantes do LFV não estavam ali para descutir ideias, mas sim para ofender como alguns fizeram enquanto estavam a trás de mim e eu sempre a ouvir o que diziam  :buck2:

RuiCosta_10

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/792919.html

Aqui está um exemplo de alguém que respeita quem tem opiniões diferentes, não deixando de exprimir a sua com a educação e respeito devido. Quanto aos colegas cá do fórum, vejam se aprendem alguma coisa...

joaocunha

Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Abril de 2008, 17:08
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/792919.html

Aqui está um exemplo de alguém que respeita quem tem opiniões diferentes, não deixando de exprimir a sua com a educação e respeito peldevido. Quanto aos colegas cá do fórum, vejam se aprendem alguma coisa...

Mas esse post é de um benfiquista. O0
Aos outros que aqui andam temos de dar o devido desconto por não o serem, de facto...

slbenfica_croft

esperemos k esta manifestação sirva pra agitar o universo BENFIQUISTA, no sentido de acabar com a VERGONHA A K CHEGOU O SLBENFICA.

É k infelizmente, ainda há mta gente a viver num mundo de ilusão, em k o BENFICA so não ganha porque é roubado...um mundo onde tudo é perfeito, um mundo onde temos a melhor equipa do mundo, mas somos enxuvalhados por equipazitas de merda, unica e exclusivamente por azar, ou por sermos roubados...

como disse em outro post, o maior cego é aquele k não quer ver :whistle2:

johncleese

Eu assino essa folha de bom grado, mas apenas com objectivo de convocar uma AG.
Apenas assinaria uma petição a favor de eleições antecipadas, se soubesse que há alguém com perfil e com credibilidade para concorrer. E de momento ainda não vi nenhum. Também há que saber para que é que se está a lutar...

Wiz

Alguem me pode dizer o que se passou no Seixal? Na rádio disseram que um adpto atirou o veylight contra o autocarro

MãodeVata

Para quem ainda consegue defender LFV deixo aqui algumas considerações .

- LFV foi eleito democraticamente pelos benfiquistas

Se realmente LFV tem um projecto, deveria apresentá-lo aos sócios que já lhes deram 7 anos á frente do clube. Num clima de constestação fazia todo o sentido convocar eleições antecipadas , apresentar o seu projecto , afinal o que não fez em 7 anos e que vai fazer agora , e legitimar á sua liderança caso saisse vencedor .
Isto era algo que qualquer líder com sentido democrático faria

- Se LFV não for presidente, Rui Costa não será director desportivo

Rui Costa é Benfiquista , aliás Rui Costa é um grande Benfiquista , foi benfiquista na saída e foi-o também no regresso. Rui Costa é um símbolo vivo do nosso clube, como outros o são , como  Eusébio , Simões , Humberto Coelho ,Toni , Coluna entre muitos outros , e todos estes são benfiquistas do Benfica não são benfiquistas de LFV . Toni não é um benfiquista só com Vilarinho , Rui Costa não o será só com LFV , será sempre benfiquista com qualquer que seja o presidente .

- LFV recuperou as Finanças do Benfica

Sem dúvida , recuperou o clube do caos em que ele de novo mergulha. Nunca esquecer que a recuperação financeira se deve aos SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO BENFICA e á MARCA E INSTITUIÇÃO BENFICA que LFV soube gerir e bem, outros fariam pior, outros igual e outros obviamente melhor. Se o Benfica é gerido como uma empresa qualquer gestor sabe que as receitas presentes não são mais importantes que as receitas futuras, sendo que a MARCA benfica tem perdido valor e os sócios desmobilizam . Ou seja LFV fez uma boa gestão financeira de uma MARCA construida por outros beneficiando disso mesmo. Sendo assim o trabalho de delipidação da MARCA durante estes 7 anos não pode ser considerado como uma boa gestão financeira.


São estes os 3 grandes argumentos de quem defende a continuidade de LFV, agradeço a esses que refutem o que disse

Red_Soul

Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 17:07
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:00
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Abril de 2008, 16:53
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:49
Citação de: joaocunha em 19 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 16:36A este ritmo devem ter as 1000 assinaturas lá para Outubro de 2009  :2funny:

O caríssimo RDBravo é o exemplo de que, realmente, esta moderação não é 100% isenta. É que alguém que deseja que outros benfiquistas se afoguem, e que goza indecentemente com o esforço de alguns benfiquistas que só querem o melhor para o clube, eu digo-te... se fosse moderador, estavas fora. Não preenches o mínimo requisito para fazeres parte de uma comunidade de benfiquistas.
Podemos ter opiniões diferentes, mas não haver respeito e, mais do que isso, haver gozo, troça e ofensas ultrapassa tudo. Realmente, se a moderação fosse isenta, estavas fora há muito tempo. Aproveita as abébias que te estão a dar e sê homenzinho.

lllllllllllllooooooooooooollllllllllllll o melhor é o que? eleiçoes antecipadas? onde estao os requesitos minimos para pretencer a comunidade benfiquista? é que gostava de dar uma vista dolhos a esses requesitos lololololol

Não percebeste o que ele quiz dizer com os requesitos mínimos, não tem a ver com teres opinião A ou B, tem a ver com o respeito entre os Benfiquistas independentemente dessas opiniões, percebeste? Eu acho que ainda não vai ser desta, RDBravo, és reles...

Reles es tu que me atacas directamente só porque acho ridícula e injusta essa mini-manif...
  Faltar ao respeito para mim é insultar, como tu acabaste de fazer...o que eu fiz foi brincar, insultos contra o LFV é o que mais vejo neste forum sem ninguém ser punido, agora só pq vocês têm "mau-perder" não se pode brincar? A manif foi um fiasco e provou que ainda há muitos benfiquistas que dão valor ao enorme trabalho feito pelo SR. LUIS FILIPE VIEIRA, PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!  :slb2:   Resignem-se e aceitem a verdade como ela é!!!

    :slb2:            MAIS NADA          :slb2:

Onde anda o grande Presidente Luis Filipe Vieira por estes dias é o que pergunto aqueles que o defendem. Ele que gosta tanto de falar, agora é que devia falar e explicar porque é que o melhor plantel dos últimos 10 anos vai acabar o campeonato no minimo em 4lugar.
Como é possível que ainda haja adeptos que continuam iludidos.... eu quando vi nas noticias que o nosso representante na assembleia da Liga era o Paulo Gonçalves até fiquei agoniado. Quando oiço que o filho da puta do Jorge Gomes tem um cargo dentro do Benfica até me dá vómitos!!! Este é o grand Vieira que mete estes filhos da puta dentro do Benfica e que se não fizermos nada vai acabar com o nosso clube!!!

MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2008, 17:10
esperemos k esta manifestação sirva pra agitar o universo BENFIQUISTA, no sentido de acabar com a VERGONHA A K CHEGOU O SLBENFICA.

É k infelizmente, ainda há mta gente a viver num mundo de ilusão, em k o BENFICA so não ganha porque é roubado...um mundo onde tudo é perfeito, um mundo onde temos a melhor equipa do mundo, mas somos enxuvalhados por equipazitas de merda, unica e exclusivamente por azar, ou por sermos roubados...

como disse em outro post, o maior cego é aquele k não quer ver :whistle2:

Nem mais... dexemo-los... vão ficar contentes quando vendermos o CARDOZO por 25 e formos buscar 2 toscos quaisquer! Quando o DI MARIA saír por 10 e dizerem que foi um grande negócio porque não vale nada e em 1 ou 2 anos verem-no ir para outro lado pelo dobro... quando ficarmos no próximo ano em 3o outra vez... quando daqui a 2 anos os porcos estiverem a festejar o penta... se calhar com 2 ou 3 jogadores "nossos"... coisas e afins... isso é que é bom!!! O azar e o apito dourado é que fazem o EDCARLOS falhar N cortes e estar sempre mal posicionado, fazem o KATSOU e o LUISÃO discutirem em campo, faz o NUNO GOMES falhar golos, faz o MAXI não conseguir correr atrás do adversário mais lento, faz o NÉLSON ser uma auto-estrada, faz o LÉO e o RODRÍGUEZ terem as situações pendentes... bem, se calhar estes últimos 2 estão contentes porque ao que isto chegou... é mais fácil eles saírem e não sentirem remorsos!!!

Enfim.........

Força BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU sou do BENFICA... não de pessoas... do BENFICA, do MEU CLUBE!!!


RuiCosta_10

Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 17:14
Citação de: joaocunha em 19 de Abril de 2008, 17:09
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Abril de 2008, 17:08
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/792919.html

Aqui está um exemplo de alguém que respeita quem tem opiniões diferentes, não deixando de exprimir a sua com a educação e respeito peldevido. Quanto aos colegas cá do fórum, vejam se aprendem alguma coisa...

Mas esse post é de um benfiquista. O0
Aos outros que aqui andam temos de dar o devido desconto por não o serem, de facto...

quantas vezes criticas-te os que insultaram o presidente do benfica? quer queiras quer n queiras ele é o presidente do benfica voçes anti vieira é que n se souberam comportar(nem todos pois ja li coisas com mt boas de pessoas que sao anti vieira)

Só para clarificar uma coisa, eu não sou anti vieira.

Eu sou pró Benfica, ok?

jaromil

Também para os apoiantes de LFV:
onde está o carácter deste presidente (que tanto elogiou o do camacho na saída) ao não aparecer em público desde o jogo do bessa; ao não aparecer ao lado da equipa e do treinador; ao não assumir as suas responsabilidades (não foi ele que disse no início do ano que no futebol agora era ele que mandava?); ao deixar um a treinador interino, passageiro todas as culpas pelo desastre das últimas semanas?
Eu não me revejo nesta direcção.

redmaster


Subsultans Papaver

Citação de: redmaster em 19 de Abril de 2008, 17:21
Mandem inscrições via net que eu assino já.

Isto na net não se faz nada, amigo. É preciso comparecer.

TSaca

as casas do benfica é que tambem deviam contribuir, se tivesse disponivel em cada casa uma folha para a recolha de assinaturas muitos dos socios de certeza que iam á casa do benfica mais proxima assinar em vez de terem que fazer a viagem até lisboa!