Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

casual_1904

Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Subsultans Papaver

Citação de: TSaca em 19 de Abril de 2008, 17:25
as casas do benfica é que tambem deviam contribuir, se tivesse disponivel em cada casa uma folha para a recolha de assinaturas muitos dos socios de certeza que iam á casa do benfica mais proxima assinar em vez de terem que fazer a viagem até lisboa!

Muitas das casas do Benfica estão comprometidas de alguma forma com o LFV e esta direcção. Eles nunca iriam morder a mão que os alimenta.


Joga Bonito

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:19
Citação de: RuiCosta_10 em 19 de Abril de 2008, 17:08
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/792919.html

Aqui está um exemplo de alguém que respeita quem tem opiniões diferentes, não deixando de exprimir a sua com a educação e respeito devido. Quanto aos colegas cá do fórum, vejam se aprendem alguma coisa...

Eu também respeito os que estiveram e apoiam a manifestação, apenas congratulo-me por saber que são tão poucos que até um jogo de ping-pong onde esteja presente um atleta do SLB consegue reunir mais adeptos...
Não posso ficar feliz com isso? Não posso ficar feliz com o facto de saber que afinal a maioria do benfiquistas não se deixou manipular pelo polvo e o seu campeonato falseado? Ouviram-me alguma vez dizer que os que estão na manif são infiltrados ou que não são benfiquistas como vocês aqui se referem aos que não apoiam a manif? Não, para mim são benfiquistas como eu, o problema é que são ingénuos e ainda não perceberam que em Portugal os jogos ganham-se fora do campo...
Querem uma manif com o meu apoio? Façam uma pela limpeza deste futebol da treta!!!
E FORÇA BENFICA!!! E FORÇA BENFICA!! ALEZZ !! ALEZZZ!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Não tenhas dúvidas que no jogo com o Belenenses serão conseguidas as assinaturas necessárias para convocar uma AG Extraordinária. Depois quero ver se continuam com essa história.

Foi o falsear de campeonato que nos mandou despedir um treinador à 2ª jornada ? Foi o falsear de campeonato que ia acabar com o "entreposto de jogadores" ? Foi o falsear de campeonato que começou a tratar dos sócios como se fossem meros "clientes" ? Foi o falsear de campeonato que fez com que, constantemente, durante a 1ª volta, os adeptos do Benfica fossem constantemente vítimas de repressão? Foi o falsear de campeonato que fez a direcção chamar o corpo de intervenção para uma assembleia geral? (Eram sócios eles???)

redmaster

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Abril de 2008, 17:22
Citação de: redmaster em 19 de Abril de 2008, 17:21
Mandem inscrições via net que eu assino já.

Isto na net não se faz nada, amigo. É preciso comparecer.
Neste momento estou a mais de 300 km, e dentro de pouco tempo irei outra vez para o estrangeiro caso contrário daria a cara por esta causa. Uma coisa garanto se o Benfica não mudar o meu voto será contra o Vieira em 2009.

GGG

Façam a manifestação nos próximos jogos em casa, frente ao Belenenses e Vit. Setúbal. De certeza que vão recolher mais assinaturas.

MxPxFx

Para os que estão tão contentes com o estado actual das coisas digo-vos isto:

Eu avalio e palavras mas deste presidente já não consigo avaliar palavras porque ele já motrou que não é um homem de palavra!

Querem que eu me cale? É simples... para eu me calar... ele só precisa de renovar amanhã ou ainda esta semana com o LÉO, contratar o RODRÍGUEZ e no máximo 1 mês depois do campeonato ter acabado já estarem definidas TODAS as contratações e dispensas (isto com um treinador já contratado) pois ele diz que já aprenderam com os erros do passado...  (ele próprio os admite eheheh) a ver vamos... ou então se calhar quem tem de aprender com os erros do passado não é ele... e sim outros.... por acreditar nele!

Vou ter de saír, volto mais tarde!!! Força pessoal!!! Vocês merecem TODO o meu respeito! Um obrigado e abraço especial ao REDADY!!!

Fui...

Redav

Citação de: jaromil em 19 de Abril de 2008, 17:20
Também para os apoiantes de LFV:
onde está o carácter deste presidente (que tanto elogiou o do camacho na saída) ao não aparecer em público desde o jogo do bessa; ao não aparecer ao lado da equipa e do treinador; ao não assumir as suas responsabilidades (não foi ele que disse no início do ano que no futebol agora era ele que mandava?); ao deixar um a treinador interino, passageiro todas as culpas pelo desastre das últimas semanas?
Eu não me revejo nesta direcção.

o sr LFV é um COBARDE, que só dá a cara quando lhe convém

Elvio

Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Isso funciona para os dois lados aqui , «quem é a favor da manif não é benfiquista» . . . infelizmente

Manuel Costa

acabo de chegar da MANIF e porque cheguei cedo demais, e ia sózinho, passei um mau bocado, os "jagunços do LFV" queriam agredir-me, arrancar-me o cartaz que levava




repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz

de volta à rua, tive que aguardar bastantes minutos até que se reunisse um número significativo de manifestantes, já passava das 15 horas

depois foram chegando e terão sido + de 1 centena os benfiquistas presentes, com alguns a rebater os pontos devista de apoiantes do LFV, outros a falar para a comunicação social e outros a assinar o requerimento para a AG;

en jeito de balanço direi que os objectivos foram alcançados, os benfiquistas deram um lição de benfiquismo ao promover esta reunião, mostraram que estão vivos e que o futuro será o democraticamente decidirmos,

o Benfica não tem dono,


LFV PARA A RUA



Tarzan_SLB

Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...



:clap1: :clap1: :clap1:

Subsultans Papaver

Citação de: redmaster em 19 de Abril de 2008, 17:27
Neste momento estou a mais de 300 km, e dentro de pouco tempo irei outra vez para o estrangeiro caso contrário daria a cara por esta causa. Uma coisa garanto se o Benfica não mudar o meu voto será contra o Vieira em 2009.

Folgo em sabê-lo. Abraço.

jaromil

Citação de: TSaca em 19 de Abril de 2008, 17:25
as casas do benfica é que tambem deviam contribuir, se tivesse disponivel em cada casa uma folha para a recolha de assinaturas muitos dos socios de certeza que iam á casa do benfica mais proxima assinar em vez de terem que fazer a viagem até lisboa!
Exactamente. Não me parece razoável fazer 300 km para assinar uma petição!!!

casual_1904

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Abril de 2008, 17:26
Citação de: TSaca em 19 de Abril de 2008, 17:25
as casas do benfica é que tambem deviam contribuir, se tivesse disponivel em cada casa uma folha para a recolha de assinaturas muitos dos socios de certeza que iam á casa do benfica mais proxima assinar em vez de terem que fazer a viagem até lisboa!

Muitas das casas do Benfica estão comprometidas de alguma forma com o LFV e esta direcção. Eles nunca iriam morder a mão que os alimenta.



Mais um exemplo do que eu falava...

Têm que existir alguma razão para não se estar contra o presidente do Benfica...não pode ser apenas por não concordarem com o que vocês defendem.

O mais engraçado é "vocês" pensarem que são a maioria no universo de sócios benfiquista...isso é que me deixa em extase.

xico_da_bezana

Não conseguem entender que a ideia é discutir o Benfica?

Eu fui lá assinar e nem sou a favor que o Vieira saia, sou a favor que alguém entre (não tocando ele no futebol).

casual_1904

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:28
Citação de: casual_1904 em 19 de Abril de 2008, 17:25
Quem não é a favor da manifestação...é a favor do Vieira.

Quem não é a favor da manifestação não quer o melhor para o Benfica...

Falam em democracia quando dizem que têm direito a manifestar-se...e têm.
Quando alguém discorda do timming,dos motivos,da falta de argumentos para tal...são criticados.

Faz-me lembrar o PNR...quem não é nacionalista é comunista.
Quem não vota neles não quer o melhor para Portugal...


Isso funciona para os dois lados aqui , «quem é a favor da manif não é benfiquista» . . . infelizmente

Se funciona...funciona muito mal.