Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha


KingSize

Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

a que horas foi isso? ja deve ter sido ha totil pois recebi agora uma que ja tinha 151 assinaturas  :2funny:


"Garoto" (presumo que o sejas), são atitudes como a tua que me fazem perder a cabeça. Não tens postura, não tens nível!..

Como é bom saber que ainda há pessoas neste fórum com capacidade de crítica e de argumentação bem superiores á tua, senão este fórum estava nivelado bem por baixo!..

fredenho

Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 17:56
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

Ninguém "conhecido". Nem sabes o que eu me orgulho nisso.
Um movimento genuinamente carola dos adeptos está a ter uma grande repercussão na comunicação social.
Já agora aproveito para te agradecer a atenção q dispensas ao assunto.  ;)
eu tenho medo que esta manif nao tenha servido para nada...
200 pessoas nao é muito, 150 asinaturas, ainda menos...
Tenho medo que esta manif so sirva para "dar a comer" a comunicacao social, e que comecamos a ser os  palhacos dos nossos adversarios...
Nao sei, nao la estive... agora facam um resumo disso tudo...

Manuel Costa

todos os users do Ser Benfiquista presentes na MANIF de hoje deram uma lição de civismo, de benfiquismo

honraram o Benfica e este espaço


:bandeiraslb2:


slutsky

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 18:03
no início da MANIF os jagunços do LFV só sabiam repetir

que eu era pró-Vale e Azevedo


eh eh eh eh eh eh eh


Com tanto presidente que o Benfica já teve, só se lembram desse desgraçado para fazer comparações!

Mas acho uma comparação curiosa... :whistle2:

nngirl28

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 18:05
todos os users do Ser Benfiquista presentes na MANIF de hoje deram uma lição de civismo, de benfiquismo

honraram o Benfica e este espaço


:bandeiraslb2:

:clap1: :clap1: :clap1: O0



BENFICA1975

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 17:54
NN1975 Não podes começar pelo fim ( eleições antecipadas ) , tens de começar pela recolha de assinaturas para a  AG  :)

O titulo do tópico é isso mesmo , apenas um titulo .
Há quem queira a AG para ter eleições antecipadas , há quem queira para discutir o Benfica ,  eleições antecipadas ou não logo se vê .

Benfica
Autocarro do Benfica abandona Seixal sob escolta policial
O Benfica abandonou ao início da tarde o Centro de Treinos do Seixal, com o autocarro «encarnado» a ser escoltado pela polícia, depois de várias dezenas de adeptos se terem juntado para protestar, não só os maus resultados da equipa, mas também o facto de haver bilhetes para o jogo com o FC Porto.


 
ASF  
Cerca de quatro dezenas de adeptos concentraram-se junto ao portão por onde saiu o autocarro do Benfica, obrigando as forças policiais a formar um cordão de segurança, que ainda assim não impediu que os insultados, nem o arremessado de um verylight. A polícia foi obrigada a disparar balas de borracha para dispersar as pessoas.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada pelo Benfica ainda durante a manhã, depois de um grupo de adeptos se ter concentrado para protestar os últimos resultados da equipa, mas também o facto de o clube ter devolvido ao FC Porto 2.350 bilhetes para o jogo de amanhã no Estádio do Dragão.

O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.

Shéu, secretário técnico dos «encarnados», ainda tentou dialogar com os adeptos que, no entanto, se mantiveram junto aos portões durante toda a manhã.

O fórum «Ser Benfiquista» tem prevista para esta tarde uma concentração no Estádio da Luz, onde os adeptos vão reivindicar eleições antecipadas no clube.

KingSize

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

a que horas foi isso? ja deve te :bandeiraslb2: :cheerleaders: :ashamed: :cheerleaders: :dance: :clap1:r sido ha totil pois recebi agora uma que ja tinha 151 assinaturas  :2funny:

  ;D  ;D  ;D Brutal!!!


A sério, Hiper-Ultra-Mega-Ri-Fixe... :cheerleaders:

Migas, estão brutais essas piadas todas fixolas.. :ashamed: :2funny:

:ptflag: :slb2:


Manel dos Anzois

SIC Noticias voltou a falar na manifestação e o treinador Fernando Chalana comentou a mesma dizendo que "vivemos em democracia e que os jogadores só têm que jogar".

Sailing


Ritxinha

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:09
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

a que horas foi isso? ja deve te :bandeiraslb2: :cheerleaders: :ashamed: :cheerleaders: :dance: :clap1:r sido ha totil pois recebi agora uma que ja tinha 151 assinaturas  :2funny:

  ;D  ;D  ;D Brutal!!!


A sério, Hiper-Ultra-Mega-Ri-Fixe... :cheerleaders:

Migas, estão brutais essas piadas todas fixolas.. :ashamed: :2funny:

:ptflag: :slb2:


Omg.

slutsky

Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 18:05
Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 17:56
Citação de: fredenho em 19 de Abril de 2008, 17:48
nesta "Manif", que passou a ser um encontro entre adeptos, estava alguém de conhecido a apoiar? que seja oposicao etc...

Ninguém "conhecido". Nem sabes o que eu me orgulho nisso.
Um movimento genuinamente carola dos adeptos está a ter uma grande repercussão na comunicação social.
Já agora aproveito para te agradecer a atenção q dispensas ao assunto.  ;)
eu tenho medo que esta manif nao tenha servido para nada...
200 pessoas nao é muito, 150 asinaturas, ainda menos...
Tenho medo que esta manif so sirva para "dar a comer" a comunicacao social, e que comecamos a ser os  palhacos dos nossos adversarios...
Nao sei, nao la estive... agora facam um resumo disso tudo...

No jogo com o Belém enchemos a folha!

Nota: Discordo totalmente com o que se passou no Seixal!

pecksniffian

Quero deixar os meus parabéns a quem organizou e compareceu a esta manifestação pela revitalização do clube. Espero que consigam reunir as assinaturas necessárias para levar o sujeito ao "tribunal da Luz". Um bem haja a todos.

Quanto a quem tenta ridicularizar este gesto com sarcasmos bacocos, típico de gente pequena, o meu repudio e asco para com eles.

KingSize

Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 18:11
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:09
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: Bzzoiro em 19 de Abril de 2008, 16:50
Neste momento estão cerca de 150 assinaturas... Enviaram-me agora uma sms

a que horas foi isso? ja deve te :bandeiraslb2: :cheerleaders: :ashamed: :cheerleaders: :dance: :clap1:r sido ha totil pois recebi agora uma que ja tinha 151 assinaturas  :2funny:

  ;D  ;D  ;D Brutal!!!


A sério, Hiper-Ultra-Mega-Ri-Fixe... :cheerleaders:

Migas, estão brutais essas piadas todas fixolas.. :ashamed: :2funny:

:ptflag: :slb2:


Omg.

Estou a ironizar, obviamente.

Elvio

Hehehe NN1975 , para chegarmos às eleições antecipadas temos de passar pela AG , é para isso que estão a ser recolhidas assinaturas .
Como já foi dito , há pessoal que está a assinar e não é a favor de eleições antecipadas , está a assinar porque quer ver o Benfica discutido numa AG , eleições antecipadas logo se vê .


O que a cs fez foi pegar no titulo ( como tu estás a fazer ) e escrever uma noticia .