Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

vinsanity


pimp

Citação de: Aidaalves em 19 de Abril de 2008, 18:39
Espero que os pseudo-benfiquistas que marcaram isto,ponham a mao na consciencia e pensem na figura ridicula que fizeram hoje,e sabem kual vai ser uma das consequencias desta parola atitude???Segunda feira as acçoes do MEU benfica vao cair em flecha!!!enfim...
Deves ter acções empatadas na bolsa e deves ser daqueles que espreita a Oportunidade para uma boa negociata.

O benfica é um clube que vive do sucesso desportivo e nao das acções estarem altas ou baixas.

Tiaguu

Deixa Manuel Costa,estes iludidos que insultam,atacam todos aqueles que se demonstrem descontentes com a gestão que está a ser efectuada no Benfica,aqueles que digam que gostariam de ver outro rosto no lugar de Vieira...são da mesma espécie que aqueles que não acreditavam que Vale e Azevedo pudesse danificar algo e eram contra todos aqueles que se lhe oposessem.
É pena que a muitos,basta soltar a mesma lenga-lenga do Sistema,para desviar as atenções dos outros problemas...os que são do foro interno do clube.
Vieira é tão demagogo e tá a ficar tão senil e desbocado que um dia destes,para tentar apelar ao apoio duma forte massa associativa,ainda diz "se votarem em mim,eu trago o Rui Costa" esquecendo-se por completo que o maestro tá no balneário a equipar-se.

Amsterdam

Citação de: Aidaalves em 19 de Abril de 2008, 18:39
Espero que os pseudo-benfiquistas que marcaram isto,ponham a mao na consciencia e pensem na figura ridicula que fizeram hoje,e sabem kual vai ser uma das consequencias desta parola atitude???Segunda feira as acçoes do MEU benfica vao cair em flecha!!!enfim...

Ainda bem que participas pouco no forum, porque em 3 linhas consegues demonstrar falta de respeito por aqueles que acreditam que uma mudanca poderá beneficiar o clube, insultar e demostrar egoismo e interesse pessoal acima do clube....


As tuas accoes ? >:(

Manuel Costa

Citação de: KidLambreta em 19 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?

O que aconteceu é que a maioria dos que aqui têm defendido e publicitado a manifestação são adolescentes imberberbes que ainda não têm autorização para sair de casa sozinhos, mais alguns infiltrados azuleitões e lagarsapos a "gozar o prato", um ou outro aventureiro/oportunista e depois alguns Benfiquistas genuínamente interessados em contribuir para um melhor Benfica. Os tais 200 que por lá, e bem, apareceram.


azul ou verde és tú

Amsterdam

Citação de: KidLambreta em 19 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?


Olha...mais um...estiveram todos à espera, para ver quantos iam, para poderem mandar umas bocas...

Nunca vi tamanho falta de respeito por quem tem uma opiniao diferente....

'

vinsanity

para mim retirava ao benfica da bolsa.  O benfica é um clube de futebol e não uma empresa. Éssa empresalização, ou lá como se chama é que está a matar o benfica

Amsterdam

Citação de: vinsanity em 19 de Abril de 2008, 18:43
para mim retirava ao benfica da bolsa.  O benfica é um clube de futebol e não uma empresa. Éssa empresalização, ou lá como se chama é que está a matar o benfica

isso por acaso também acho, mas isso é para outra altura....

Tiaguu

Num blogue de benfiquistas (antitripa),pude acompanhar uma discussão,na qual se constata mais uma vez,a anti-democracia latente em alguns pró-vieira :

Sr. Benfiquista 100%
Como lhe tinha dito, nao estou para dar troco aos seus comentáriospela simples razao que sendo o sr. um portista infiltrado, se eu lhe desse conversa permitir-lhe-ia um pretexto para se ir infiltrando.
E como lhe tinha dito, nos meus post's, pode ter a certeza que apago os seus comentários, sempre que me aperceba.
Lúcifer | 04.19.08 - 6:23 pm | #

Resposta do visado :

Sr.Lucífer...você é apenas um apoiante "de quem está no poder e jamais um defensor do Benfica ou de Benfiquistas..para si,todos os que se oponham às suas comadres,devem ser rotulados de tripeiros,devem ser enxovalhados,devem ser apelidados de amigos do Vale e Azevedo porque não e serem exonerados do Benfica numa AG.
Não tens argumentos,tentei ser civilizado,respeitei a tua opinião,mas és energumeno e contra tal,não posso lutar,está na tua natureza,fraquejar perante um opositor,camuflar as borradas e insultar ao minimo desacordo contigo.
Estava errado...não sou Benfiquista como tu e como todos os que aqui param..vê lá,por momentos,julguei de facto,que fosses civilizado,inteligente e olha só.....Benfiquista !!!

(agora sim,ponho eu em causa o teu clubismo,visto que a irracionalidade que demonstras é síndrome de um qualquer campónio nortenho que apoie o seu amado clube de apito azulado).

Você pode alegar-se "antitripa,mas no fundo,é um "anti-democracia"....gentinha como você,é benfiquista na ponta do c.....
Benfiquista 100% | 04.19.08 - 6:46 pm | #

É pena que o insulto gratuito seja tudo a quanto se recorre,quando se depara com gente que pensa de forma contrária a nós...

BotelhoDaCosta

Eu estive la! e vou continuar a estar! e vou-me continuar a mexer, ate sentir que contribui para o sucesso do Benfica que é o que todos queremos e que todos sabemos que desta forma nao sera alcançado!!

Superga1949

Autentico Fiasco.

Benfica é do povo e continuamos a bater no fundo neste sentido. Nao houve organização nem timing.

Positivo o facto de estarem unidos segundo uma causa parabens.


Nao se fazem manifestações como antigamente :(

O_Glorioso

Acabei de ler tudo.

Quero dar os meus sinceros parabéns a quem esteve presente e assinou o abaixo-assinado. Obrigado. Poucos ou muitos, mostraram o que é o Benfica e o que é ser benfiquista. A mensagem passou, ainda que em poucos dias.

A luta não pode parar, e sei que não vai parar...

Viva o Benfica! Benfica somos todos nós!

(Apesar de ter a ver com outro assunto, não gostei de ouvir a notícia do apedrejamento ao autocarro. Ainda que com razões, a via não és esta.)

KingSize

Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2008, 18:43
Citação de: KidLambreta em 19 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?


Olha...mais um...estiveram todos à espera, para ver quantos iam, para poderem mandar umas bocas...

Nunca vi tamanho falta de respeito por quem tem uma opiniao diferente....

'


Exactamente.


Ritxinha

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:47
Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2008, 18:43
Citação de: KidLambreta em 19 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?


Olha...mais um...estiveram todos à espera, para ver quantos iam, para poderem mandar umas bocas...

Nunca vi tamanho falta de respeito por quem tem uma opiniao diferente....

'


Exactamente.


Concordo.

Pedro Neto

Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.