Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2008, 18:44
Citação de: vinsanity em 19 de Abril de 2008, 18:43
para mim retirava ao benfica da bolsa.  O benfica é um clube de futebol e não uma empresa. Éssa empresalização, ou lá como se chama é que está a matar o benfica

isso por acaso também acho, mas isso é para outra altura....

ainda Vale e Azevedo

Benfica dá 4% da SAD a Joaquim Oliveira para saldar dívida

Joaquim Oliveira recebeu esta semana mais de 4% do capital da SAD encarnada como pagamento de uma indemnização à Olivedesportos no valor de mais de três milhões de euros. A entrada do patrão da Lusomundo no capital do Benfica aconteceu porque o clube ainda está a pagar a factura da decisão de Vale e Azevedo que, em 1998, rasgou um contrato assinado com a Olivedesportos para a transmissão televisiva dos jogos de futebol do clube.

Vilarinho resolveu o conflito com a Olivedesportos e ficou acordado que o Benfica poderia pagar a dívida em acções da SAD até 23 de Maio de 2007. Mas estas tinham de estar cotadas em bolsa. Caso falhasse este prazo, o clube teria de despender os 3,061 milhões de euros em dinheiro. A entrada em bolsa esta semana era, portanto, essencial para os cofres da Luz.

As acções entregues à Olivedesportos foram emprestadas, a título gratuito, pelo actual presidente da Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, apurou o Jornal de Negócios.

http://www.negocios.pt/mobile/defaul...imas&id=296469

josantiago

Fui, assinei, e espero que seja um sucesso. Pelo menos alguns de nós não mostraram o conformismo e mostraram a sua insatisfação.

Amsterdam

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 18:27
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 18:23
ouvi falar em 200 pessoas?!?!...então...mas não eram 1000?....o que aconteceu?


Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 17:29
acabo de chegar da MANIF e porque cheguei cedo demais, e ia sózinho, passei um mau bocado, os "jagunços do LFV" queriam agredir-me, arrancar-me o cartaz que levava




repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz

de volta à rua, tive que aguardar bastantes minutos até que se reunisse um número significativo de manifestantes, já passava das 15 horas

depois foram chegando e terão sido + de 1 centena os benfiquistas presentes, com alguns a rebater os pontos devista de apoiantes do LFV, outros a falar para a comunicação social e outros a assinar o requerimento para a AG;

en jeito de balanço direi que os objectivos foram alcançados, os benfiquistas deram um lição de benfiquismo ao promover esta reunião, mostraram que estão vivos e que o futuro será o democraticamente decidirmos,

o Benfica não tem dono,


LFV PARA A RUA





é Bem Manuel...a ti e a todos que tiveram a coragem de democraticamente demonstrar a sua insatisfacao com o estado actual das coisas e que para tal tiveram que passar por essa agressividade que em nada me surpreende, tendo em conta como os pró vieira se comportam neste forum...


Somos todos do mesmo clube, mas parece que o ditador tem uma especie de jaguncos a protege-lo, praticas do seu amigo do norte, que nao se querem num clube como o Benfica....

:metal:

Tiaguu

Sábado, Abril 19
Dasse!
Eh pá! Uma MANIF em pleno ein? Com vint....hummmm....mil e tal adept....hummm.....sócios! E pagantes! Concerteza.

A cereja no topo do bolo, mesmo depois de umas pedradas ao nosso autocarro no Seixal e constam as más linguas jornaleiristicas que até um very light lá bateu. Bravo.

Bravo gentinha. Os jornaleiros precisavam dum furo destes. Estamos afinal iguais aos merdas.

Iguais? Nããããã...... eles ganham, nós não. Eles escavacam jornalistas e transformam-nos em jornaleiros.....eles perseguem árbitros até casa, aquecem-nos e depois colhem proveitos.

Portanto, será que estes "bravos soldados" que querem um novo ciclo na LUZ, mas que assobiam no estádio, que apupam a equipa, que apedrejam o autocarro, que mandam very-lights e que marcam manif's , vão continuar a actuar em prol do sucesso no Benfica e ter a puta da ombridade de começar a tratar das merdas como deve ser então? Árbitros e Jornaleiros? Esses poderão continuar a afundar o Clube ou terão o tratamento adequado?

Presumo que os verei a atirar pedrinhas ao rio....

Bravo pelotãozinho......bravo....

Dasse!

posted by antitripa at Sábado, Abril 19, 2008 Entao ninguem conspira? | Trackback (0)


Moral da história : se forem 200 a manifestarem-se...são tripeiros infiltrados que estão contra o presidente associado do sporting e porto do seu staff de tripeiros e lagartos..mas os manifestantes é que são infiltrados...mas se fossem 20,30 mil...epa,aí era grave,porque aí já teriam de ser benfiquistas...como eram só 200..vamos fechar olhos e fingir de conta que era a claque do Leiria que fez uma viagem até Lisboa para verificar as condições de transporte dos lagartos até à terra do Lís...

Ritxinha

Eu acho isto uma falta de respeito. Antes da Manif, vinham praqui dizer que estavam contra quando havia um tópico para esse efeito. Depois da Manif vêm praqui gozar com quem lá esteve À CHUVA (assim é que se vê quem luta pelo que quer!) e ninguém faz nada. Se não querem apoiar, rua!

KingSize

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:51
Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.

E acho muito bem!..

goncalo_88

no jogo com o belenenses acho que poderiamos fazer era ai uma porque era com calma dia de jogo, hoje também chuveu foi por isso que nao ajudou nada.

Wiz

Não tem consideração pelos benfiquistas que tiverama chuva e que amam o seu clube, como eu que estive a chuva e ao vento e ao frio pelo meu Benfica e infelizmente não posso assinar por ser menor mas tive lá e mostrei o meu desagrado

Lobo_Iberico

#3278
Parabéns a quem foi, fizeram muito bem e sempre que se volte a brincar com o Benfica se se fizer isto, as manif vão ser cada vez mais poderosas e maiores e intimidatórias com quem desonra o Benfica.

Pode não ser demitido, mas a AG há-de se realizar e ele vai ter de prestar contas.... Não podem brincar com o Benfica e depois não se passar nada....o Benfica é GIGANTE, muito mais que dirigentes e jogadores mediocres que actualmente servem o nosso clube.

Talvez o LFV mereça ficar mais um ano para cumprir até ao fim o seu mandato e tentar limpar a cara e honra depois de 3 anos de merda sucessivos, ao fim ao cabo o homem levantou o Benfica financeiramente e devolveu o Benfica aos titulos, mas depois foram erros atrás de erros, sem falar nas anormalidades que foi dizendo aos jornais que só servem para se rirem de nós.....no entanto, se falhar e nos der mais outro ano destes e deve ser corrido a pontapé nas próximas eleições....

m20

Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 18:54
Eu acho isto uma falta de respeito. Antes da Manif, vinham praqui dizer que estavam contra quando havia um tópico para esse efeito. Depois da Manif vêm praqui gozar com quem lá esteve À CHUVA (assim é que se vê quem luta pelo que quer!) e ninguém faz nada. Se não querem apoiar, rua!

tem calma... isto ficou tudo abandalhado plo facto dos moderadores terem ido todos, e muito bem , pa manifestação, agora ja ca ta o pedro e  daqui a pouco devem chegar os outros  moderadores e sao tomadas medidas!  O0

SHARK_SLB

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 18:55
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:51
Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.

E acho muito bem!..

ESPERO É  QUE SEJA RAPIDO

ao nojo que se le por aqui de certos miudos sem nada pra fazer


Fabrizio

Eu assinei e o que falta das assinaturas vao ser feitas no jogo com o Belem.
Para quem não foi escusar de dizer mal porque houve lá sócios que estavam contra mas não deixaram de ir.
Ao contrário de vocês que em vez de ir la mostrar as vossas ideias ficaram no quentinho em casa.
Grandes benfiquistas.

BENFICA1975

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 18:58
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 18:54
Eu acho isto uma falta de respeito. Antes da Manif, vinham praqui dizer que estavam contra quando havia um tópico para esse efeito. Depois da Manif vêm praqui gozar com quem lá esteve À CHUVA (assim é que se vê quem luta pelo que quer!) e ninguém faz nada. Se não querem apoiar, rua!

tem calma... isto ficou tudo abandalhado plo facto dos moderadores terem ido todos, e muito bem , pa manifestação, agora ja ca ta o pedro e  daqui a pouco devem chegar os outros  moderadores e sao tomadas medidas!  O0

prós dois lados espero e sem piedade.

Ritxinha

Citação de: SuperAguia_SLB em 19 de Abril de 2008, 18:58
Parabéns a quem foi, fizeram muito bem e sempre que se volte a brincar com o Benfica se se fizer isto, as manif vão ser cada vez mais poderosas e maiores e intimidatórias com quem desonra o Benfica.

Pode não ser demitido, mas a AG há-de se realizar e ele vai ter de prestar contas.... Não podem brincar com o Benfica e depois não se passar nada....o Benfica é GIGANTE, muito mais que dirigentes e jogadores mediocres que actualmente servem o nosso clube.

Talvez o LFV mereça ficar mais um ano para cumprir até ao fim o seu mandato e tentar limpar a cara e honra depois de 3 anos de merda sucessivos, ao fim ao cabo o homem levantou o Benfica financeiramente e devolveu o Benfica aos titulos, mas depois foram erros atrás de erros, sem falar nas anormalidades que foi dizendo aos jornais que só servem para se rirem de nós.....no entanto, se falhar e nos der mais outro ano destes e deve ser corrido a pontapé nas próximas eleições....

Ele é livre de se re-candidatar, se quiser. Ninguém lhe garante é que consiga ir pro poleiro novamente!  ^-^

pimp

Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO