Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO

:bow2:

Wiz

Fds tou farto desta merda. Uma pessoa que defende o seu clube e que não está conformada pelo que se passa, chega a casa tudo molhado devido á chuva e ainda tem que ouvir bocas e ser gozado pelos apoiantes do Vieira

E melhor tomar algumas medidas

SHARK_SLB

VAIS COM O CRL VIEIRA:

Vais partir, naquela estrada,
Onde um dia chegaste a sorrir,
Vais deixar, abandonada!
Esta equipa que tanto de ti gostava!

Lembras a manhã quando aterraste na secretária?
Era o problema a nascer para mim!
Lembro o teu jeito tronga e o bater do teclado!
Era o Outono do projecto a chegar!
Era o Epá e o Magnum em cada gesto e no olhar!
Nos teus olhos a cor da ambição!
Nuvens de tempestade e mil trovões a trovejar!
Era a força de nos quereres lixar!

REFRÃO

Lembras o projecto que implementamos a correr?
Quando a desgraça já vinha a descer!
Lembras a sala de reuniões e o copo de água?
Quando a cabeça nos querias lixar!
Estavas todo queimadinho e sem pernas para andar!
Nosso castigo do dia à dia!
Tinhas na cabeça o subir na carreira,
Não importava quem lixasses pelo caminho!

REFRÃO

Foste uma pessoa perigosa e desnorteada!
O vendedor de gelados na praia!
Meteste o bedelho em tudo e só cagada fizeste!
Até a transformação conseguiste lixar!
Mas é sempre assim o final da estoria,
Pois termina com uma canção!
Tempo que passou não quero mais recordar,
E a caminho dos touros te vejo a acenar.

Vais partir!
Vais partir!
Vais partir!

Vais partir, naquela estrada,
Onde um dia chegaste a sorrir,
Vais deixar, abandonada!
Vais partir!
Vais partir!
Vais partir!

Manuel Costa

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO




o pessoal desta bancada tem que assinar e participar com civismo na AG

:bandeiraslb2:

Fabrizio

Eu so gostav de saber quem era o Bleach.
Foi aquele que falou á sporttv ?

MigueldeSaLoureiro

Parabens a todos os que estiverem na manifestaçao. Estou totalmente solidario com a luta pela mudança no Benfica.


Ouriço

Infelizmente para o nosso Benfica este dia vai ficar marcado na historia com o inicio de um grande movimento de contestação que vai ser ampliado pela falta de tacto do presidente.
A carolice de tudo, "Onde é que nos deviamos encontrar?", "deviamos ter trazido uma mesa para assinar" é simbolica deste estado de alma. Ninguém esteve preocupado com formalismos e textos elaborados por advogados (Acabámos por assinar numas escadas), só não queremos é que este benfiquinha continue.
Estou curioso para ouvir as declarações nos jornais e nas TVs. Mas até nisso pareciamos uns patarecos "vai o tal tal" "epá, eu não sei falar", adeptos simples inconformados dão a primeira mostra de inconformismo. Resta-me enaltecer que deu a cara e os nomes para as reportagens.

Não precisámos de notáveis e não cedemos à sede de sururu de alguns que pensam diferente. Aliás, fomos uma lição para eles. E estamos a sê-lo pelo que leio por aqui.

 

Manel dos Anzois

Foi um dia positivo para o Benfica, pelo inconformismo demonstrado, sinal que ainda há massa critica dentro do clube e gente que se preocupa com o rumo do Clube.

- Gostaria de enaltecer a Presença dos Benfiquistas que hoje se deram ao trabalho de em prol do Clube irem ao Estádio e fazerem ouvir a sua voz. Poucos ou muitos, o que interessam é que conseguiram com todo o mediatismo associado a esta Manifestação, mexer com a vida deste clube em que os sócios e adeptos parecem anestesiados, conformados e adormecidos.

Senão conseguiram o nº de assinaturas desejado para a AG, em breve muitas outras oportunidades vão existir, não desistam de lutar pelo Benfica em que acreditam.

- Gostaria de enaltecer o Benfiquismo a Atitude daqueles que hoje estiveram no Seixal para apertar com os jogadores "à moda antiga" que é como realmente tem de ser feito, porque só com falinhas mansas "entra-lhes por um ouvido e sai por outro", e eles precisam se saber que não se pode brincar com a camisola do Benfica com tem sido prática corrente esta época.

inc0gnit

Pessoal, agora é continuar no jogo com o belem ;)
Ignorem quem está contente com o actual benfica ...  O0

aquilles

cada vez me convenço mais (como se fosse preciso mas ok) q BENFICA é nas 4 linhas
tudo o resto são fait-divers, uns mais positivos e outros nem por isso

ninguem está contente, nem pode ou deve estar mas..vergonhoso o q se passou no seixal

Ritxinha

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 19:00
Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 18:58
Citação de: Ritxinha em 19 de Abril de 2008, 18:54
Eu acho isto uma falta de respeito. Antes da Manif, vinham praqui dizer que estavam contra quando havia um tópico para esse efeito. Depois da Manif vêm praqui gozar com quem lá esteve À CHUVA (assim é que se vê quem luta pelo que quer!) e ninguém faz nada. Se não querem apoiar, rua!

tem calma... isto ficou tudo abandalhado plo facto dos moderadores terem ido todos, e muito bem , pa manifestação, agora ja ca ta o pedro e  daqui a pouco devem chegar os outros  moderadores e sao tomadas medidas!  O0

prós dois lados espero e sem piedade.
Espero bem que sim. Para estas pessoas, não sei o que é que é preciso acontecer mais para perceberem que o Benfica já bateu no fundo.

sanfinense

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO

e o povo es tu? :estrelas:

joaocunha

O que é certo é que depois do dia de hoje, acabou-se o clima de que os sócios devem calar e comer. A partir de hoje, voltou a noção de cobrança por parte dos sócios e adeptos, e o Benfica vai ter de, a bem ou a mal, reerguer-se e estar à medida das expectativas da sua imensa massa associativa. E isso agrada-me!

francisco


sanfinense

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 19:00
Já dizia o outro, Vozes de burro não chegam ao céu.

Vamos com calma, hoje foi dado um passo Muito Importante e que não se vai ficar por aqui...
Tenham a certeza de que vamos reunir as 1.000 assinaturas e convocar uma AG e ai sim o bixo vai pegar...

O Orelhas vai sentar o cu no mocho... e nesse dia vai entender de uma vez por todas que o Benfica somos Nós.

Para os Vieiristas sem argumentação... inchem! o BENFICA É DO POVO

e o povo es tu e os ANTI_Vieristas. :estrelas: :estrelas: :estrelas: