Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manel dos Anzois

Gostaria de enaltecer o Benfiquismo e a Atitude daqueles que hoje estiveram no Seixal para apertar com os jogadores "à moda antiga" que é como realmente tem de ser feito, porque só com falinhas mansas "entra-lhes por um ouvido e sai por outro", e eles precisam de saber que não se pode brincar com a camisola do Benfica com tem sido prática corrente esta época.

Todos ouviram já dizer algo do tipo "antigamente se o Benfica não ganhasse era logo espera à saida dos jogadores" ...mas os mais jovens infelizmente não colheram estas referências, fruto de já acharem normal quando o Benfica não ganha

Hoje no Seixal, algumas dezenas de Verdadeiros Benfiquistas mostraram tal como antigamente aos nossos jogadores, mimados e pagos por todos nós associados a "pêso de ouro" que não se brinca com o emblema do Benfica em vão.

Obrigado Rapazes!

LuigiSLB83

Polaco queres fazer das pessoas estúpidas, ou qual é a tua intenção?

Esta manif realizou-se no estádio da Luz, nada tem a ver com o que se passou no Seixal. Na Luz não houve violência, embora alguns Vieiristas, tentassem.

Manuel Costa

Polaco:

obrigado pelas palavras de solidariedade, mas estás a meter tudo no mesmo saco,

na Luz os users que tú "conheces" deste forum tiveram um brilhante comportamento,

prestigiaram-se a eles e ao clube

Tiaguu

Há dias,em conversa com um primo meu,falávamos sobre o facto de certos adeptos alegarem que se demonstra ingratidão ao criticar Vieira pelo fracasso desportivo destas ultimas duas épocas,quando ele já fez tanto pelo Benfica,nomeadamente no plano financeiro,onde recuperou o Benfica duma crise aguda.
Perante isto,o meu primo dizia-me "epa,lembras-te do Pedro Caldeira ?O gajo da banca que há largos anos agarrou nas verbas que amigos dele se confiavam para aquisição de acções e outros investimentos e deu sumiço ao dinheiro,tendo fugido de pronto para Nova Iorque?Pois bem,um dos maiores amigos prejudicados,foi o Carlos Cruz,mas o mesmo,foi de pronto o 1º a perdoá-lo por tal "crime" dizendo  que tinha perdido 200 mil contos,mas que o Caldeira tinha sido sempre bom amigo dele,de enorme cortesia,apoiando como amigo e chegou a realizar investimentos em seu nome que lhe valeram um lucro de perto de 300 mil contos..(feitas as contas,era como dizer "n faz mal,ao fim ao cabo,ainda fiquei com 100 mil de lucro")..era igual..o Caldeira tinha feito merda grossa no presente,mas como um dia fez algo bom,isso era suficiente para desculpar qualquer acção negativa que tivesse no futuro,inclusivé um crime..o porquê de o ter perdoado?Não sei,talvez o Caldeira soubesse de algo que envolvesse o Carlos Cruz e uns meninos de certa Casa,como tal,não convinha chateá-lo com "burocracias" de processos em tribunal "

:angel:


Mipa

O user Pedriouf mandou-me sms a pedir se alguém pode gravar a reportagem que vai dar na sic visto que ele não vai poder ver e eu  tenho o vídeo avariado.

administrador

A manifestação convocada para o estádio da luz ocorreu sem desacatos mesmo com as provocações de adeptos que só la foram desrespeitar quem de forma ordeira, pacata e racional exprimiu o seu direito de protesto !

O que aconteceu no seixal, foi por outra razão, e convocado por outro grupo de adeptos. Informem-se antes de dizer asneiras.

Elvecchio

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 19:26
Pessoal!

Acima de tudo boa Tarde, muito contente com o que se passou na Luz, onde estiveram alumas centenas largas de adeptos, uns pela convicção outros pela curiosidade, muitos com vontade de nos provocarem, mas até nisso soubemos evitar e fomos superiores!

Antes de mais obrigado ,a Administradores do Site, Bleach, Boragas, Rednight, Ednilson ,ouriço, fmb, Pedriouf ,Clau, ... epá tantos, vou-me esquecer de alguém certamente, mas para lá das 200 assinaturas conseguidas, aquilo que nos espantou a todos foi como a maioria dos Benfiquistas, desconhece muito do que se passa no Benfica!

É impressionante, a forma como os Benfiquistas pouco se interessam pelos Profissionais que trabalham no Benfica!
Exp: Quando se fala de quem é Jorge gomes, 95% dos Benfiquistas nem sabe quem é, o que se passou com o assumir do cargo de Paulo Gonçalves e a saida de Andrade e Sousa, poucos sabem!
Enfim, serviu para elucidar muitos, e com isso muitos nos apoiaram, porque pensavam que nós íamos a mando de algum candidato, pagos para lá estar, e quando souberam que estávamos lá de livre vontade, enalteceram as nossas intenções!

O nosso site passou a ser ponto de referência, foi explicado que muitos no site defendiam Vieira e que mereciam o nosso respeito, mas outros como os que lá estivemos, tipo carolas a fazer tudo em cima do joelho, exigimos mais!

Vários sócios levaram folhas para recolherem assinaturas fora de Lisboa, no Norte e Algarve, os membros das Claques vieram falar connosco, e mostraram-se solidários para a próxima intervenção no jogo contra o Belenenses!

Resumindo que vou jantar, até às 19.00h apareceram sócios para assinarem vindo de fora de Lisboa, e muitos não assinaram porque não tinham o BI com eles!

Um Grande Abraço a todos!

Viva o Benfica :slb2:

So vou relembrar as palavras deste nosso companheiro hoje na Luz:

AS GRANDES CAMINHADAS COMEÇAM SEMPRE COM UM PEQUENO PASSO!!!!

:drunk:

SHARK_SLB

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 19:42
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:51
Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.

Começo já por te ajudar numa medida: cancela-me por favor como membro deste Fórum porque não faço a mínima ideia como se faz.

Considero que vocês foram longe demais a permitir o incitamento á violência que grassa por aqui há alguns dias.Agora já não dá para tentar limpar as mãos depois do que se passou no Seixal.
Agora percebo porque tanta gente ficou nervosa quando se soube que tinha sido chamada a polícia. A treta da nova PIDE era só para disfarçar a frustração de não poderem ter ido ainda mais longe do que foram.Para que se veja que não há opiniões inocentes.......

Tenho receio que depois do ridículo em que se traduziu esta iniciativa da manif, a espiral de violência se prolongue.

Portanto, e como eu não tenho educação para "provocar" um vermelho tratando alguem como se tem passado aqui ultimamamente, agradeço um vermelho gratuito.

PS: a minha solidariedade ao Manuel Costa, com o qual tenho discordado proofundamente ao longo dos tempos mas não invalida que condene solenemente o que lhe aconteceu !!!!


Bom, chega, ficando a aguardar que o Benfica sobreviva mais uma vez a certa gente :
Até Sempre a Todos !!!!!

o que aconteceu no seixal nada teve haver com a manif defendida aqui no serbenfiquista

mas se queres partir.....

adeus e um abraço

Bakero

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 19:42
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:51
Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.

Começo já por te ajudar numa medida: cancela-me por favor como membro deste Fórum porque não faço a mínima ideia como se faz.

Considero que vocês foram longe demais a permitir o incitamento á violência que grassa por aqui há alguns dias.Agora já não dá para tentar limpar as mãos depois do que se passou no Seixal.
Agora percebo porque tanta gente ficou nervosa quando se soube que tinha sido chamada a polícia. A treta da nova PIDE era só para disfarçar a frustração de não poderem ter ido ainda mais longe do que foram.Para que se veja que não há opiniões inocentes.......

Tenho receio que depois do ridículo em que se traduziu esta iniciativa da manif, a espiral de violência se prolongue.

Portanto, e como eu não tenho educação para "provocar" um vermelho tratando alguem como se tem passado aqui ultimamamente, agradeço um vermelho gratuito.

PS: a minha solidariedade ao Manuel Costa, com o qual tenho discordado proofundamente ao longo dos tempos mas não invalida que condene solenemente o que lhe aconteceu !!!!


Bom, chega, ficando a aguardar que o Benfica sobreviva mais uma vez a certa gente :
Até Sempre a Todos !!!!!

O que se passou no Seixal nada teve a ver com a manifestação!! No estádio da Luz houve civismo, educação e debate entre benfiquistas preocupados que apenas querem o melhor para o clube.

Ps: Desculpem lá dizer isto, mas parece que voltámos ao tempo do Vale e Azevedo em que quem se mexe ou diz mal do presidente leva logo o carimbo de "mau benfiquista" ou "tripeiro". Respeitem quem tem opiniões diferentes da vossa, porra!

Manel dos Anzois

Tópico que defendia acção no Seixal apagado...Tiques de democracia "Vieirista" no Fórum?


ednilson

A manifestação que ocorreu no Estádio da Luz, onde estava a maioria dos utilizadores deste forum decorreu de forma ordeira, sem qualquer tipo de problemas, aliás basta ver as noticias que não falam de qualquer tipo de problemas. Foi o que mais me orgulhou!!!

Sejam honestos!

Lampiaovis

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=139477&d=1&tema=3





Autocarro do Benfica abandona Seixal sob escolta policial
O Benfica abandonou ao início da tarde o Centro de Treinos do Seixal, com o autocarro encarnado a ser escoltado pela polícia, depois de várias dezenas de adeptos se terem juntado para protestar, não só os maus resultados da equipa, mas também o facto de não haver bilhetes para o jogo com o FC Porto.


 
ASF  
Cerca de quatro dezenas de adeptos concentraram-se junto ao portão por onde saiu o autocarro do Benfica, obrigando as forças policiais a formar um cordão de segurança, que ainda assim não impediu que os insultados, nem o arremessado de um verylight. A polícia foi obrigada a disparar balas de borracha para dispersar as pessoas.

(ATÉ DEVIA ERA LIMPAR UM OU DOIS  QUE VERGONHA!!!!ISTO SÃO BENFIQUISTAS OU SIM PSEUDOBENFIQUISTAS E PORKISTAS!!!???? AFINAL O QUE PRETENDEM PELOS VISTOS EATÃO A DENOSTRAR O QUE QUEREM MUITOS QUE AQUI PULULAM É VOLTAR AO VALE AZEVEDO E COMPANHIA)

A Polícia de Segurança Pública foi chamada pelo Benfica ainda durante a manhã, depois de um grupo de adeptos se ter concentrado para protestar os últimos resultados da equipa, mas também o facto de o clube ter devolvido ao FC Porto 2.350 bilhetes para o jogo de amanhã no Estádio do Dragão.

O assessor do futebol benfiquista, Ricardo Maia, explicou que o Benfica deu a possibilidade aos adeptos de terem bilhetes comparticipados, mas que apenas foram reservados 150 dos 2.500 disponíveis. «O Benfica predispôs-se a apoiar os adeptos. Uns não quiseram os bilhetes que lhes foram propostos ainda antes do jogo com o Sporting, e outros ficaram com 150», esclareceu.

Shéu, secretário técnico dos «encarnados», ainda tentou dialogar com os adeptos que, no entanto, se mantiveram junto aos portões durante toda a manhã.

O fórum «Ser Benfiquista» tem prevista para esta tarde uma concentração no Estádio da Luz, onde os adeptos vão reivindicar eleições antecipadas no clube.


QUE VERGONHA AINDA DIZEM E FALAM EU TENHO BILHETE MAS COMPREIO SEM BENEFICIOS 35,00€ FORA O GASOLEO PORTAGENS E COMES...

CAMBADA POR MIM ERA UMA ASSEMBLEIA GERAL E IRRADIAR ESSA CAMBADA DE SÓCIO E OU PROIBI-LOS DE ENTRAR NUM ESTÁDIO QUE É PARA GENTE DECENTE-----VERGONHA DAS VERGONHAS :tickedoff: :blah:

BotelhoDaCosta

Malta... agora colocar aí no titulo do topico... proxima etapa, Benfica x Belem, e comecemos a organizar-nos... eu acredito! força!!

JoMi¹¹

Tenho a certeza que se repetirmos isto num dia em que o vieira esteja na luz, havera mt mais gente na manif... ai ate vou sozinho para lisboa, que se lixem os gangster's!