Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pimp

Se amanha tivermos a audácia de ir ganhar ao dragao podem contar com Muita areia no dia seguinte...
Certamente o Vieira vem apregoar um novo Ciclo e tirar credito a quem hoje se reuniu por um Benfica á Benfica.

Independentemente do que acontecer amanha, ORELHAS VAIS SENTAR O CU NO MOCHO!

Manuel Costa

aquilles

se queres falar sobre o Seixal tens um tópico

os users do Ser Benfiquista deram um ENORME lição de civismo, de benfiquismo hoje

na Luz

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:27
Só cheguei a casa agora e ainda não me inteirei do que se passou hoje à tarde no fórum e no Estádio da Luz mas já ouvi falar de coisas que me entristecem bastante. Que espécie de benfiquistas goza com benfiquistas que hoje tiraram o dia para lutar pelo clube? Gozar e humilhar outros benfiquistas? O que é isto? Não é esse o Benfica de Cosme Damião... e se é esse o Benfica actual, esse Benfica envergonha-me bastante. Benfiquistas a sério não humilham outros benfiquistas.

Ainda não me inteirei dos números presentes mas a manifestação foi, obviamente, um sucesso porque mostrou que há benfiquistas que se preocupam com o sucesso do clube. Não interessa a quantidade, interessa é a atitude de inconformismo. Tudo o resto não interessa nada, são palavras ao vento, o que interessa é que alguém se mexeu. Estiveram mais de 100 pessoas? Se sim, já foi uma grande vitória. Ontem, quem me leu, sabe que falei desses números. Vale sempre a pena lutar pelo Benfica, sempre, sempre.

Obrigado a todos aqueles bravos que lá estiveram, podem dizer que lutaram pelos interesses do clube. Da minha parte só têm o meu agradecimento, só podem sentir orgulho pelo benfiquismo demonstrado. Parabéns a todos os que lá estiveram e a todos que contribuiram para este excelente acordar benfiquista. Agora, vou ler as várias páginas para trás.  :)

Andam à volta de 200 assinaturas.

aquilles

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 19:28
aquilles

se queres falar sobre o Seixal tens um tópico

os users do Ser Benfiquista deram um ENORME lição de civismo, de benfiquismo hoje

na Luz


obrigado pela orientação gps
cumprimentos daqui para aí


LuigiSLB83

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 19:26
Pessoal!

Acima de tudo boa Tarde, muito contente com o que se passou na Luz, onde estiveram alumas centenas largas de adeptos, uns pela convicção outros pela curiosidade, muitos com vontade de nos provocarem, mas até nisso soubemos evitar e fomos superiores!

Antes de mais obrigado ,a Administradores do Site, Bleach, Boragas, Rednight, Ednilson ,ouriço, fmb, Pedriouf ,Clau, ... epá tantos, vou-me esquecer de alguém certamente, mas para lá das 200 assinaturas conseguidas, aquilo que nos espantou a todos foi como a maioria dos Benfiquistas, desconhece muito do que se passa no Benfica!

É impressionante, a forma como os Benfiquistas pouco se interessam pelos Profissionais que trabalham no Benfica!
Exp: Quando se fala de quem é Jorge gomes, 95% dos Benfiquistas nem sabe quem é, o que se passou com o assumir do cargo de Paulo Gonçalves e a saida de Andrade e Sousa, poucos sabem!
Enfim, serviu para elucidar muitos, e com isso muitos nos apoiaram, porque pensavam que nós íamos a mando de algum candidato, pagos para lá estar, e quando souberam que estávamos lá de livre vontade, enalteceram as nossas intenções!

O nosso site passou a ser ponto de referência, foi explicado que muitos no site defendiam Vieira e que mereciam o nosso respeito, mas outros como os que lá estivemos, tipo carolas a fazer tudo em cima do joelho, exigimos mais!

Vários sócios levaram folhas para recolherem assinaturas fora de Lisboa, no Norte e Algarve, os membros das Claques vieram falar connosco, e mostraram-se solidários para a próxima intervenção no jogo contra o Belenenses!

Resumindo que vou jantar, até às 19.00h apareceram sócios para assinarem vindo de fora de Lisboa, e muitos não assinaram porque não tinham o BI com eles!

Um Grande Abraço a todos!

Viva o Benfica :slb2:

Um forte abraço para ti, que tiveste a paciência de explicar as merdas que muitos Benfiquistas, se recusam em ver.

Califas

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:27
Só cheguei a casa agora e ainda não me inteirei do que se passou hoje à tarde no fórum e no Estádio da Luz mas já ouvi falar de coisas que me entristecem bastante. Que espécie de benfiquistas goza com benfiquistas que hoje tiraram o dia para lutar pelo clube? Gozar e humilhar outros benfiquistas? O que é isto? Não é esse o Benfica de Cosme Damião... e se é esse o Benfica actual, esse Benfica envergonha-me bastante. Benfiquistas a sério não humilham outros benfiquistas.

Ainda não me inteirei dos números presentes mas a manifestação foi, obviamente, um sucesso porque mostrou que há benfiquistas que se preocupam com o sucesso do clube. Não interessa a quantidade, interessa é a atitude de inconformismo. Tudo o resto não interessa nada, são palavras ao vento, o que interessa é que alguém se mexeu. Estiveram mais de 100 pessoas? Se sim, já foi uma grande vitória. Ontem, quem me leu, sabe que falei desses números. Vale sempre a pena lutar pelo Benfica, sempre, sempre.

Obrigado a todos aqueles bravos que lá estiveram, podem dizer que lutaram pelos interesses do clube. Da minha parte só têm o meu agradecimento, só podem sentir orgulho pelo benfiquismo demonstrado. Parabéns a todos os que lá estiveram e a todos que contribuiram para este excelente acordar benfiquista. Agora, vou ler as várias páginas para trás.  :)
grand post Pedro Neto.

Um abraço a todos os que puderam estar presentes na manif, um abraço a todos os que nao concordam mas respeitam.
A todos aqueles para quem as pessoas que estao no Benfica, sejam elas presidente jogador ou roupeiro, sao mais importantes que o Benfica, por mim acho melhor apoiarem o ténis por exemplo, modalidade individual. Ou pelo menos respeitar quem tem opiniao diferente da vossa...

BigSLB


Rogojin

Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:25
Citação de: Rogojin em 19 de Abril de 2008, 19:23
Citação de: aquilles em 19 de Abril de 2008, 19:07
cada vez me convenço mais (como se fosse preciso mas ok) q BENFICA é nas 4 linhas
tudo o resto são fait-divers, uns mais positivos e outros nem por isso

ninguem está contente, nem pode ou deve estar mas..vergonhoso o q se passou no seixal

Vergonhoso é estarmos a 21 pontos dos porcos (no final do campeonato serão mais ainda para minha tristesa e vergonha) estarmos fora da decisao da taça de portugal, termos sido eliminados pelo Getafe na taça uefa, termos ficado atras do Celtic na champions e o pior e mais vergonhoso é que não vemos perspectiva da situação melhorar...deviamos deixar os estadios vazios para os dirigentes perceberem que o Benfica não é um brinquedo mas sim um clube grandioso que faz sofrer milhoes de pessoas por todo o mundo...nao acredito nos insultos aos jogadores e treinadores porque o mal vem mais de cima...


tudo isso q mencionas e q nao agrada a benfiquista algum
justica o q aconteceu no seixal


E eu se nao vivesse no Porto também estaria lá concerteza porque sinto uma tristeza e revolta imensa com a situação que o Benfica esta a viver...e nao acho que devemos parar por aqui, devemos organizar manifs por todo o país simultaneamente para que os dirigentes percebam que nao podem brincar com o clube que tanto amamos...se nós juntamos todos para festejar as vitorias entao que nos juntemos tambem para protestar contra a vergonha de querem transformar o nosso Glorioso num clube banal onde as derrotas se justificam e se aceitam...

ednilson

Cheguei agora a casa, comigo trouxe uma camisola do Benfica, para a minha colecção e um Almanaque do Benfica aqui para um colega do site...mas trouxe também a consciência de que participei em algo que considero muito importante para o nosso Sport Lisboa e Benfica, tenha o impacto que tiver, tem pelo menos a demonstração que existem benfiquistas que não estão contentes com o rumo que o clube está a tomar, temos esse direito, tal como têm os outros de aceitar/defender este rumo.

Um abraço para todos quantos conheci.

Orgulho em Ser Benfiquistas!!! :slb2:....amanhã é para GANHAR!!!

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 19:30
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 19:26
Pessoal!

Acima de tudo boa Tarde, muito contente com o que se passou na Luz, onde estiveram alumas centenas largas de adeptos, uns pela convicção outros pela curiosidade, muitos com vontade de nos provocarem, mas até nisso soubemos evitar e fomos superiores!

Antes de mais obrigado ,a Administradores do Site, Bleach, Boragas, Rednight, Ednilson ,ouriço, fmb, Pedriouf ,Clau, ... epá tantos, vou-me esquecer de alguém certamente, mas para lá das 200 assinaturas conseguidas, aquilo que nos espantou a todos foi como a maioria dos Benfiquistas, desconhece muito do que se passa no Benfica!

É impressionante, a forma como os Benfiquistas pouco se interessam pelos Profissionais que trabalham no Benfica!
Exp: Quando se fala de quem é Jorge gomes, 95% dos Benfiquistas nem sabe quem é, o que se passou com o assumir do cargo de Paulo Gonçalves e a saida de Andrade e Sousa, poucos sabem!
Enfim, serviu para elucidar muitos, e com isso muitos nos apoiaram, porque pensavam que nós íamos a mando de algum candidato, pagos para lá estar, e quando souberam que estávamos lá de livre vontade, enalteceram as nossas intenções!

O nosso site passou a ser ponto de referência, foi explicado que muitos no site defendiam Vieira e que mereciam o nosso respeito, mas outros como os que lá estivemos, tipo carolas a fazer tudo em cima do joelho, exigimos mais!

Vários sócios levaram folhas para recolherem assinaturas fora de Lisboa, no Norte e Algarve, os membros das Claques vieram falar connosco, e mostraram-se solidários para a próxima intervenção no jogo contra o Belenenses!

Resumindo que vou jantar, até às 19.00h apareceram sócios para assinarem vindo de fora de Lisboa, e muitos não assinaram porque não tinham o BI com eles!

Um Grande Abraço a todos!

Viva o Benfica :slb2:

Um forte abraço para ti, que tiveste a paciência de explicar as merdas que muitos Benfiquistas, se recusam em ver.

Da mesma forma que eu, tu também e todos!

Como me dizia um dos discretos «Directores da Banca» que por lá passou, nós estamos de parabéns porque se mostrou o inconformismo da forma correcta e espontânea, com civismo e elevação!

Fomos tidos em conta e vários foram desde já os SMS de muitos que por pensarem que se iria repetir o que se passou no Seixal, não foram ao Estádio porque não aderem a provocações!

Ser Benfiquista é ver jovens e mais velhos a quererem a mudança, e muito me orgulho dos Benfiquistas que falaram aos órgãos de comunicação social, não vou falar em nomes, porque a identidade de cada um aqui no fórum a cada um diz respeito!


Fabrizio

Epah a sério quem é que falou á sporttv eu estive la a ver se conhecia o ppl aqui do forum mas so conheci o leandro tacuara, o botelho e agora outro que não me lembro sorry.

LuigiSLB83

Temos que colocar aqui a folha para download, para que assim as pessoas, possam assinar e entregar no próximo jogo em casa com o Belem.

Há muita gente que quer assinar, mas que não pode estar em Lx.

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2008, 18:51
Vergonhoso o que se assistiu por aqui. Aviso já que vão ser tomadas medidas.

Começo já por te ajudar numa medida: cancela-me por favor como membro deste Fórum porque não faço a mínima ideia como se faz.

Considero que vocês foram longe demais a permitir o incitamento á violência que grassa por aqui há alguns dias.Agora já não dá para tentar limpar as mãos depois do que se passou no Seixal.
Agora percebo porque tanta gente ficou nervosa quando se soube que tinha sido chamada a polícia. A treta da nova PIDE era só para disfarçar a frustração de não poderem ter ido ainda mais longe do que foram.Para que se veja que não há opiniões inocentes.......

Tenho receio que depois do ridículo em que se traduziu esta iniciativa da manif, a espiral de violência se prolongue.

Portanto, e como eu não tenho educação para "provocar" um vermelho tratando alguem como se tem passado aqui ultimamamente, agradeço um vermelho gratuito.

PS: a minha solidariedade ao Manuel Costa, com o qual tenho discordado proofundamente ao longo dos tempos mas não invalida que condene solenemente o que lhe aconteceu !!!!


Bom, chega, ficando a aguardar que o Benfica sobreviva mais uma vez a certa gente :
Até Sempre a Todos !!!!!

matavelhos

pessoal, alguem me pode fazer um resumo do que se passou na Luz?

correu tudo bem? com civismo?

parece que houve problemas no seixal, o que se passou?

ainda nao vi noticias nenhumas, estou completamente a leste...

SHARK_SLB

quero desde ja dar os meus parabens a todos as pessoas que estiveram hoje nao luz a lutar pelo nosso querido benfica que vai perdendo identidade a cada dia que passa mas epsero e tenho a certeza que o benfica conheçeu hoje um ponto de viragem para uma futuro mt mais risonho

queria mandar um forte abraço ao Bleach e ao pedro por terem conseguido organizar uma coisa que por si ja era de dificil concretizaçao.

agora é esperar pelo desempenho do benfica amanha e tentar no jogo com o belenenses conseguir as restantes assinaturas pra se poder dialogar com o presidente que a unica coisa que faz bem é chamar a policia e os seus capangas pra bater e insultar os benfiquista e socios do clube que derige....uma vergonha de presidente que temos