Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Tacuary

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

isso nao e um Benfiquista...é sim, um parvo!

administrador

Parabéns a todos os que estiveram lá e a todos os que espontaneamente organizaram um movimento de discussão do Benfica. Não estava presente muita gente mas o que mais vos deve orgulhar foi o Benfiquismo como foi feito e o civismo e elevação demonstrada. Ao contrário de sócios que por lá passaram e a unica coisa que sabiam fazer era insultar e insinuar conotações. Ao contrário de quem defende de maneira completamente cega toda e qualquer medida da direcção porque eles salvaram o Benfica. Se alguma vez um aldrabão chamado Vale e Azevedo chegou à presidencia e por lá ficou anos a fio a fazer um chorrilho infindável de trapalhadas foi por causa de gente como esta que insultava tudo e todos que se atrevessem a contestar qualquer medida dele. O resultado todos sabemos qual foi !

kramxel²

Manuel Costa havia lá um gajo que estava claramente para arranjar confusão com quem lhe desse palavra....

Não me admirava nada que fosse um capanga...

Redady

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00
Então pessoal, o que é que se passou?

Cheguei lá, um pouco antes das 15h e não tava lá ninguém....

Acabei por ir ver o futsal e quando sai estavam lá umas 150 pessoas... tudo a olhar para o ar...

O que foi feito dos organizadores?

Estive lá mais um bocado, também estava sozinho e tava lá um bocado à nora....

Depois fui à casa de banho e quando voltei estavam lá para aí 20 ou 30 pessoas....

O que é que se passou?

Ainda falei com uns rapazes, um deles diz que é daqui do fórum mas que não participa muito...

Mas que bandalheira foi esta?

Que desorganização...


Não sei se reparaste mas no cimo das escadas do Media Market, tivemos a recolher assinaturas!

Foi complicado porque como sabes, toda e qualquer manifestação, obriga aviso com 48horas ao Governo Civil, e como os ânimos antes começaram-se a exaltar tendo chegado uma carrinha da PI, as pessoas foram-se dispersando, e passado um pouco acabou o jogo de futsal.

Os seguranças que lá estavam tiveram que proteger os Jornalistas por causa dos provocadores que queriam que a Manif não fosse documentada!

Mas estávamos lá, só que da mesma forma como foi criado o Benfica pelo Cosme Damião, assim tivemos nós de actuar, de improviso!

Agora eu só lamento que algo pensado sem violências e com verdade, tivesse sido boicotado pelo facto dos episódios do Seixal, muitas pessoas não foram por isso, mas que entendam e bem, porque até os jornalistas que lá estavam também o entenderam!

A Manif não teve nada a ver com o que se passou no Seixal!

Agradeço a quem me separou quando os ânimos começaram aquecer porque eu e alguns tivemos quase para molhar a sopa, tal foi as provocações que se teve de aguentar!

Para terminar, as coisas correram tão bem, que quem estava contra e nos ofendia, depois entendeu o que nós queríamos e assinaram a folha!!!

slbenfica_croft

estou de acordo...

acho k se deve aproveitar o jogo com o belenenses, pra se passar a mensagem e dar voz aos adeptos.

quem não quiser assinar e não estiver de acordo, ta no seu pleno direito.

Espero no entanto k se respeite quem pensa de maneira contraria.

K tudo corra de uma forma ordeira e civilizada, com respeito entre os adeptos com opiniões contrarias.

Ninguem aki é dono da razão. Todos tem direito á sua opinião e todas as opiniões são valiadas.

Enquanto apoiante desta causa, quanto mais não seja, porque poderá agitar o universo BENFIQUISTA, espero k esta iniciativa continue de pé.


KingSize

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 20:14
o benfica hoje renasceu.... eramos cerca de 300 a discutir o benfica!!! ainda aparecerem por la uns capangas do vieira para acabar com a manif, mas nao acabaram com ela!!!! estivemos la ate as 19 a falar do clube e do futuro!!!

o primeiro passo esta dado... VIVA O BENFICA!!!

300? Houve pessoal que já ia bem aviado para lá, tanto que até via a dobrar...

Tristeza  :disgust: são bocas destas!..

RDBravo

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:

fmb

rdbravo és tao triste que ate metes do.... o teu presidente esta a começar a cair!!! nao te preocupes.... O0 O0

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
300? Houve pessoal que já ia bem aviado para lá, tanto que até via a dobrar...

És mesmo assim, ou fazes-te?

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:


medes os outros pela tua bitola ?

JoMi¹¹

Esta na Hora do SerBenfiquista marcar uma grande entrevista com a judite! A ver se os Benfiquistas abrem todos o olho...!

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:

Queremos ganhar amanha, e recolher mais assinaturas, para o próximo fim de semana. O problema do Benfica não se resolve, ganhando amanha.

Redady

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 20:14
o benfica hoje renasceu.... eramos cerca de 300 a discutir o benfica!!! ainda aparecerem por la uns capangas do vieira para acabar com a manif, mas nao acabaram com ela!!!! estivemos la ate as 19 a falar do clube e do futuro!!!

o primeiro passo esta dado... VIVA O BENFICA!!!

300? Houve pessoal que já ia bem aviado para lá, tanto que até via a dobrar...
Olha estavam lá dois marafados Benfiquistas que tinham ido para ver o jogo de futsal e no final ficaram connosco, assinaram a folha e levaram para o Algarve a folha para recolher mais assinaturas!

No total durante a tarde toda, bem mais de 300 pessoas passaram por lá!

Obrigado pela tua dedicação a este tópico!

Ouriço

O user Rui Costa fez uma observação noutro tópico que é importante e vou pegar por aí:

No universo de sócios do Benfica existem muitos não votantes. O exigido para uma assembleia será 5% do total dos sócios com direito de voto (alguém que confirme sff). É que sócios menores é ao pontapé. Se isto se verificar creio que um valor à volta de 600 ou 700 assinaturas poderia levar à convocação da assembleia. Neste caso estariamos perto de 1 terço do que é preciso.
O que é muito bom para primeira amostra.

Manel dos Anzois

#3404
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:12
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:09
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00


repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz



Este tipo de situações indiciam o "estado de coisas" na Luz e revoltam-me enormemente...
Porque razão este adepto ficou sem o seu cartaz e foi identificado?
Democracia não é de facto o apanágio desta Direcção prepotente e arrogante para quem os adeptos que não são apenas clientes, são um verdadeiro incomodo...