Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:21
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:12
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:09
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00


repetiam até à exaustão, (impossível dialogar com aqueles individuos, para eles  era apoiante do Vale e Azevedo ) para obstar às agressões tive que entrar no Pavilhão EDP onde decorria o futsal, fui identificado pela PSP e fiquei sem o cartaz



Este tipo de situações indiciam o "estado de coisas" na Luz e revoltam-me enormemente...
Porque razão este adepto ficou sem o seu cartaz e foi identificado?
Democracia não é de facto o apanágio desta Direcção prepotente e arrogante para quem os adeptos que nãoapenas clientes, são um verdadeiro incomodo...

a PSP pode exigir o B.I. a qualquer pessoa, penso que eles estavam a agir por auto recreação, apreenderam-me o cartaz, depois de eu ter ido pedir ajuda face às ameaças de que estava a ser alvo pelo vieiristas, que por mais que eu lhes dissesse que não era o Vale e Azevedo, não pareciam acreditar

:estrelas:


DUBLIN

A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro :ashamed:

Bleach

grande manuel ,  sem medo a enfrentar aquela gente ! és um orgulho para todos nós !

inc0gnit

Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:15
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 20:14
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:11
Deu para conhecer o Leandro Tacuara e seus amigos xD
LOL

Eras um deles??
sim, falei ctg e co micooli30...fui o 1º a falar...dp apareceu o leandro...tavas-m a pgtar pelo bleach

Borgas_SLB

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:28
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:23
pessoal , não dêm valor a quem não tem...deixem nos falar , ignorem nos....
eles querem é importancia !

pessoal....contra o belem , temos de ter um lugar defenido para a recolha,
antes , durante e depois do jogo...

Sim, tu que és contra o LFV tens valor, os outros (a maioria, ainda há dúvidas???), não tem valor nenhum, são todos uns ceguinhos...eh pah, parabéns pelo porcaria que fizeram hoje, ainda humilhou mais o nosso clube que os 3 da Académica, vá lá que foram tão poucos, que já ninguém vos liga...
Eleições são em Outubro de 2009, candidata-te para ver quantos votos vais ter!
Cumprimentos BENFIQUISTAS!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fabrizio

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 20:28
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:15
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 20:14
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:11
Deu para conhecer o Leandro Tacuara e seus amigos xD
LOL

Eras um deles??
sim, falei ctg e co micooli30...fui o 1º a falar...dp apareceu o leandro...tavas-m a pgtar pelo bleach

Epah eu não sou o miccoli sou o fabrizio.
LooooooL

RedNight

O meu muito obrigado a quem lá esteve!


Ontem referi que, independentemente do número de associados presentes, o sucesso desta iniciativa estava já, à partida, conseguido!

E assim foi...

Comportamento exemplar por parte daqueles que vinham para esta manifestação em concreto! :clap1:


Apareceram por lá uns "tristes assalariados" pagos certamente para o efeito: fazerem de tristes e armarem confusão.


O meu muito obrigado especial aos benfiquistas que tive oportunidade de conhecer, casos dos users Bleach, Mancam (sempre em grande, como sempre :angel:) Pedriouf, Ouriço, fmb, Borgas, Leandro, Coelho e finalmente o Pedro que iniciou este grande tópico (peço desculpa se me esqueci de algum), enfim, muitos ... :bow2:


Um grande abraço a todos eles, e claro, um beijo especial à Clau que também lá esteve no fim! :kiss:


Hoje foi dado um grande, grande passo, rumo ao futuro do nosso grandioso Clube...

Parabéns a todos os que compareceram nesta Nossa iniciativa!!! :clap1: :dance: :metal:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rui Costa

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:24
Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 20:21
O user Rui Costa fez uma observação noutro tópico que é importante e vou pegar por aí:

No universo de sócios do Benfica existem muitos não votantes. O exigido para uma assembleia será 5% do total dos sócios com direito de voto (alguém que confirme sff). É que sócios menores é ao pontapé. Se isto se verificar creio que um valor à volta de 600 ou 700 assinaturas poderia levar à convocação da assembleia. Neste caso estariamos perto de 1 terço do que é preciso.
O que é muito bom para primeira amostra.

realmente é importante analisar isso...temos de ler bem os estatutos.

Mas não leias tudo. Evita o artigo 6°, custará perceber como é que o beiga conseguiu ser sócio do Benfica por exemplo.

Muitos ainda não perceberam que não foi apenas uma manifestação de benfiquistas. Cerca de 200 sócios a assinar é fantástico com tanta pouca preparação.

Amsterdam

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 19:50
A manifestação que ocorreu no Estádio da Luz, onde estava a maioria dos utilizadores deste forum decorreu de forma ordeira, sem qualquer tipo de problemas, aliás basta ver as noticias que não falam de qualquer tipo de problemas. Foi o que mais me orgulhou!!!

Sejam honestos!


:bow2:


:slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:28
grande manuel ,  sem medo a enfrentar aquela gente ! és um orgulho para todos nós !

pois, imagina cheguei lá às 14,30 h

e coloquei-me à porta da mediamarkt a passear 1 cartaz,

mesmo que houvesse mais pessoal dos nossos, passavam e não paravam

e eu ali especado

;D

repito

com 1 cartaz


eh eh eh eh eh

LuigiSLB83


Bleach

o mancam é um espetaculo , um orgulho ter alguem assim nesta "luta"  , obrigado mancam :)

Fabrizio

Agora é combinarmos uma hora e local no dia do jogo com o belem.

Amsterdam

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 20:30
O meu muito obrigado a quem lá esteve!


Ontem referi que, independentemente do número de associados presentes, o sucesso desta iniciativa estava já, à partida, conseguido!

E assim foi...

Comportamento exemplar por parte daqueles que vinham para esta manifestação em concreto! :clap1:


Apareceram por lá uns "tristes assalariados" pagos certamente para o efeito: fazerem de tristes e armarem confusão.


O meu muito obrigado especial aos benfiquistas que tive oportunidade de conhecer, casos dos users Bleach, Mancam (sempre em grande, como sempre :angel:) Pedriouf, Ouriço, Borgas, Leandro, Coelho e finalmente o Pedro que iniciou este grande tópico (peço desculpa se me esqueci de algum), enfim, muitos ... :bow2:


Um grande abraço a todos eles, e claro, um beijo especial à Clau que também lá esteve no fim! :kiss:


Hoje foi dado um grande, grande passo, rumo ao futuro do nosso grandioso Clube...

Parabéns a todos os que compareceram nesta Nossa iniciativa!!! :clap1: :dance: :metal:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KingSize

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:23
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:18
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 20:14
o benfica hoje renasceu.... eramos cerca de 300 a discutir o benfica!!! ainda aparecerem por la uns capangas do vieira para acabar com a manif, mas nao acabaram com ela!!!! estivemos la ate as 19 a falar do clube e do futuro!!!

o primeiro passo esta dado... VIVA O BENFICA!!!

300? Houve pessoal que já ia bem aviado para lá, tanto que até via a dobrar...

Tristeza  :disgust: são bocas destas!..

xiii..nem se pode brincar, ficam logo todos ofendidos... já vi que correu mesmo mal então... desculpem se ofendi e desculpem lá se a maioria dos benfiquistas não se deixaram manipular por resultados na Superliga da Mentira e conseguiram ver o trabalho que o LFV fez pelo nosso SLB para além disso!


É óbvio que podes brincar...
Todos podemos brincar, mas o actual momento do Benfica dá-te vontade para tal?..Estás assim de espírito tão leviano para conseguires passar uma tarde em plena cavaqueira com o Joaoac, juntos a gozar com aqueles que á chuva foram lutar pela mudança no Benfica.

O Vieira estava muito bem no Benfica até se meter em assuntos que passam a sua área profissional. O benfica bateu no fundo, já reparaste?..A única hipótese é a MUDANÇA!..

Desculpa-me se não estou com esse "espírito de brincadeira"!..