Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

ednilson

Penso que mesmo aos que lá estavam a favor da direcção, tirando um ou outro, temos de dar os parabéns pela elevação com que se discutiram algumas coisas, aos gritos mas discutiu-se....nenhum meio de CS noticia problemas na manifestação no Estádio da Luz, só isso chega para que nos possamos orgulhar.

Tacuary

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 20:29
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 20:28
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:15
Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 20:14
Citação de: Tacuary em 19 de Abril de 2008, 20:11
Deu para conhecer o Leandro Tacuara e seus amigos xD
LOL

Eras um deles??
sim, falei ctg e co micooli30...fui o 1º a falar...dp apareceu o leandro...tavas-m a pgtar pelo bleach

Epah eu não sou o miccoli sou o fabrizio.
LooooooL


Tacuary aqui presente ao vosso dispor para mandar o Dumbo c/caralho!

ScorpiO

Citação de: Amsterdam em 19 de Abril de 2008, 20:31
Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 20:30
O meu muito obrigado a quem lá esteve!


Ontem referi que, independentemente do número de associados presentes, o sucesso desta iniciativa estava já, à partida, conseguido!

E assim foi...

Comportamento exemplar por parte daqueles que vinham para esta manifestação em concreto! :clap1:


Apareceram por lá uns "tristes assalariados" pagos certamente para o efeito: fazerem de tristes e armarem confusão.


O meu muito obrigado especial aos benfiquistas que tive oportunidade de conhecer, casos dos users Bleach, Mancam (sempre em grande, como sempre :angel:) Pedriouf, Ouriço, Borgas, Leandro, Coelho e finalmente o Pedro que iniciou este grande tópico (peço desculpa se me esqueci de algum), enfim, muitos ... :bow2:


Um grande abraço a todos eles, e claro, um beijo especial à Clau que também lá esteve no fim! :kiss:


Hoje foi dado um grande, grande passo, rumo ao futuro do nosso grandioso Clube...

Parabéns a todos os que compareceram nesta Nossa iniciativa!!! :clap1: :dance: :metal:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:



:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:slb2: :slb2: :slb2:

Fabrizio

Alguém que bane este rdbravo por favor só vem desestabilizar.

DUBLIN

Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:27
A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro
:ashamed:


:huh:

Ninguem me sabe responder sff ?

RDBravo

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:25


RDBravo, principalmente, e restantes users, aconselho que se acalmem: vão chover amarelos e se não pararem por aqui as consequências podem ser mais graves!.. :buck2:

Claro, tinha que ser principalmente eu...fui eu é que disse que os que apoiaram a manif não têm valor, fui eu é que disse que quem apoia a manif são uns tristes...
Ou será principalmente eu, apenas e só porque tenho uma opinião diferente da sua, Sr. Kingsize?  :huh:
Porque não criam um site serbenfiquista_e_anti-LFV.com já que não são capazes de aceitar opiniões diferentes sem ataques pessoais? Sinceramente...  :disgust:

Tiaguu

Polaco és um infeliz..dos grandes...então se não queres ter nada a ver com este fórum,é simples...DEIXA DE CÁ VIR,ou tu não resistes e só expulsando-te é que consegues controlar esses teus impulsos que até vão contra a tua vontade? pfff...não queres particiar,não venhas,não comentes...é simples..basta não meteres "http://www.serbenfiquista.com na barra de endereços,mas se por obra do diabo,tal suceder,e até fores parar ao fórum e até se abrir um tópica e por acaso até sair um "reply" com palavras tuas..epa,exorcita o teu pc..

fmb

fdx rdbravo, nao gostas do site baza de vez!!! ninguem se importara se nao voltares....
vai e nao voltes!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:27
A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro
:ashamed:


:huh:

Ninguem me sabe responder sff ?

Citação de: Borgas_SLB em 19 de Abril de 2008, 20:23
Bela tarde na luz (tirando a chuva) onde foi possível debater ideias e falar sobre o nosso Benfica.

Agora é para continuar e juntar assinaturas para fazer um AG extraordinária e debater os assuntos sérios do nosso Benfica com os nossos e dentro de portas.

Para quem quiser recolher assinaturas noutros pontos do país aqui fica:

http://rapidshare.com/files/108798374/Abaixo_assinado.pdf

Tá aí tudo explicado e muito importante estão os estatutos com as condições para se poder assinar e se realizar a AG.

RDBravo

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 20:32
Alguém que bane este rdbravo por favor só vem desestabilizar.

 Sim, e qual é o pretexto? Ter uma opinião diferente da sua? Não ofendi ninguém, apenas brinquei com o número de pessoas presentes numa manif com que eu não concordei, não sabes ter desportivismo e aceitar uma brincadeira de parte de um benfiquista como tu, mas com opiniões diferentes, então quem está a mais não devo ser eu...

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:25


RDBravo, principalmente, e restantes users, aconselho que se acalmem: vão chover amarelos e se não pararem por aqui as consequências podem ser mais graves!.. :buck2:

Claro, tinha que ser principalmente eu...fui eu é que disse que os que apoiaram a manif não têm valor, fui eu é que disse que quem apoia a manif são uns tristes...
Ou será principalmente eu, apenas e só porque tenho uma opinião diferente da sua, Sr. Kingsize?  :huh:
Porque não criam um site serbenfiquista_e_anti-LFV.com já que não são capazes de aceitar opiniões diferentes sem ataques pessoais? Sinceramente...  :disgust:

Se há aqui alguém que não aceita opiniões contrárias és tu. Passas a vida a ridicularizar esta manifestação.
Se ela é tão indiferente para ti, porque é que estás tão preocupado?

pedroazores

Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:27
A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro
:ashamed:


:huh:

Ninguem me sabe responder sff ?
ja está no 1º post

Tiaguu

Ao sr.RDbravo (e bem bravo)...apenas faço um "repost" do que já aqui disse :

Há dias,em conversa com um primo meu,falávamos sobre o facto de certos adeptos alegarem que se demonstra ingratidão ao criticar Vieira pelo fracasso desportivo destas ultimas duas épocas,quando ele já fez tanto pelo Benfica,nomeadamente no plano financeiro,onde recuperou o Benfica duma crise aguda.
Perante isto,o meu primo dizia-me "epa,lembras-te do Pedro Caldeira ?O gajo da banca que há largos anos agarrou nas verbas que amigos dele se confiavam para aquisição de acções e outros investimentos e deu sumiço ao dinheiro,tendo fugido de pronto para Nova Iorque?Pois bem,um dos maiores amigos prejudicados,foi o Carlos Cruz,mas o mesmo,foi de pronto o 1º a perdoá-lo por tal "crime" dizendo  que tinha perdido 200 mil contos,mas que o Caldeira tinha sido sempre bom amigo dele,de enorme cortesia,apoiando como amigo e chegou a realizar investimentos em seu nome que lhe valeram um lucro de perto de 300 mil contos..(feitas as contas,era como dizer "n faz mal,ao fim ao cabo,ainda fiquei com 100 mil de lucro")..era igual..o Caldeira tinha feito merda grossa no presente,mas como um dia fez algo bom,isso era suficiente para desculpar qualquer acção negativa que tivesse no futuro,inclusivé um crime..o porquê de o ter perdoado?Não sei,talvez o Caldeira soubesse de algo que envolvesse o Carlos Cruz e uns meninos de certa Casa,como tal,não convinha chateá-lo com "burocracias" de processos em tribunal "

ednilson

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:31
Penso que mesmo aos que lá estavam a favor da direcção, tirando um ou outro, temos de dar os parabéns pela elevação com que se discutiram algumas coisas, aos gritos mas discutiu-se....nenhum meio de CS noticia problemas na manifestação no Estádio da Luz, só isso chega para que nos possamos orgulhar.

Acho importante passar esta ideia!!!

Tacuary