Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:36
Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 20:32
Alguém que bane este rdbravo por favor só vem desestabilizar.

 Sim, e qual é o pretexto? Ter uma opinião diferente da sua? Não ofendi ninguém, apenas brinquei com o número de pessoas presentes numa manif com que eu não concordei, não sabes ter desportivismo e aceitar uma brincadeira de parte de um benfiquista como tu, mas com opiniões diferentes, então quem está a mais não devo ser eu...

caluniaste os users deste forum, de que desejavam a derrota do Benfica,


isso é uma calúnia, não tens provas, não citaste nenhuma mensagem onde isso estivesse escrito

Bola69

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:31
Penso que mesmo aos que lá estavam a favor da direcção, tirando um ou outro, temos de dar os parabéns pela elevação com que se discutiram algumas coisas, aos gritos mas discutiu-se....nenhum meio de CS noticia problemas na manifestação no Estádio da Luz, só isso chega para que nos possamos orgulhar.

Acho importante passar esta ideia!!!

Sem duvida  :slb2:

Redady

Citação de: NN1975 em 19 de Abril de 2008, 20:25
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 20:20
Olha estavam lá dois marafados Benfiquistas que tinham ido para ver o jogo de futsal e no final ficaram connosco, assinaram a folha e levaram para o Algarve a folha para recolher mais assinaturas!

No total durante a tarde toda, bem mais de 300 pessoas passaram por lá!

Obrigado pela tua dedicação a este tópico!

Olá Red, tudo?

Então está em marcha? Só uma achega...deviam ter publicitado a manifestação como sendo com o intuito de recolher assinaturas para CONVOCAR uma AG para PEDIR WSCLARECIMENTOS Á DIRECÇÃO e não ELEIÇÕES ANTECIPADAS. O resultado seria certamente diferente.

:slb2:



Amigo, bem sei que foi com um certo amadorismo que se tratou deste assunto, mas a vantagem foi essa, é que sabes o que se passou? os apoiantes do Vieira, aqueles que não têm elevação e que por essa razão não te incluo, pensavam que se iria aparecer, de mesas e cadeiras, porque pensavam que éramos patrocinados por algum candidato.

Passou-se para eles um comunicado e para a CS com os objectivos da nossa Manifestação, e aí, eles começaram a entender que éramos Benfiquistas a querer recolher assinaturas, para poder interpelar o Presidente em AG porque razão não se convoca Eleições, e também, demonstrar ao Vieira o nosso descontentamento, e que era para ele a mensagem, e para futuros Candidatos compreenderem, que não precisam ter medo de dar o passo em frente, porque nós também queremos alternativas para lá do voto em Branco!

Por ultimo quero deixar esta mensagem, passaram por lá mais de 300, mais teriam passado se não tivesse havido a confusão do Seixal, e se tomarmos como referência as últimas eleições onde passaram pela Luz, uns 4.500 sócios para votarem durante o dia todo, até não foi mau!

Foi tudo com respeito e elevação, e no final alguns elogiaram a nossa acção!

Contra o Belenenses seremos mais a recolher assinaturas!

Polaco

Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 20:34
Polaco és um infeliz..dos grandes...então se não queres ter nada a ver com este fórum,é simples...DEIXA DE CÁ VIR,ou tu não resistes e só expulsando-te é que consegues controlar esses teus impulsos que até vão contra a tua vontade? pfff...não queres particiar,não venhas,não comentes...é simples..basta não meteres "http://www.serbenfiquista.com na barra de endereços,mas se por obra do diabo,tal suceder,e até fores parar ao fórum e até se abrir um tópica e por acaso até sair um "reply" com palavras tuas..epa,exorcita o teu pc..

O "exorcita" não vem no meu dicionário, é por ser o dicionário "dos tristes", é diferente do dicionário do "bem educados e cultos".
O PC coitado é que anda com medo desta palavra estrangeira, mas não encontra,  o que será que ela quer dizer ?

É desta ?


pedriouf

Está dado o mote ... epah porra para a SIC q não me mostrou :P

RDBravo

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 20:35
fdx rdbravo, nao gostas do site baza de vez!!! ninguem se importara se nao voltares....
vai e nao voltes!!!!!

Eu não disse que não gostava do site, para mim é o melhor site de toda a internet, só não aceito são esses ataques e essas ameaças à minha pessoa, só porque tenho uma opinião diferente. Amo o Benfica, amas o Benfica, portanto somos todos iguais aqui, ou pelo menos deviamos ser... agora se não houver opiniões divergentes, qualquer dia isto parece um rebanho atrás do pastor... Aceitem quem não pensa como vocês, mas que ama aquilo que vocês também amam...é assim tão difícil?? Que gente, depois ainda querem paz no médio oriente e tal, se nem na própria casa a conseguem fazer!

BC

Os verdeiros users deste forum estavam la, os verdadeiros benfiquistas tbm.. so nao esteve la quem nao pode.

-Agora quem esta contente com esta situaçao e porqe ve o benfica, como um benfiquinha..
-Qual e o problema de haver eleiçoes antecipadas? quem gosta do Vieira vota nele, qum nao gosta, que é quase toda a gente, nao vota.

Rui Costa

Tirei umas duvidas agora.


O que dizem os estatutos:

Está no direito de requerer à convocação de assembleias gerais extraordinárias sócios EFECTIVOS e CORRESPONDENTES com mais de um ano de filiação (Artigo 12°, alínea 1 f) e alínea 2).

Manuel Costa

Citação de: Polaco em 19 de Abril de 2008, 20:40
Citação de: Tiaguu em 19 de Abril de 2008, 20:34
Polaco és um infeliz..dos grandes...então se não queres ter nada a ver com este fórum,é simples...DEIXA DE CÁ VIR,ou tu não resistes e só expulsando-te é que consegues controlar esses teus impulsos que até vão contra a tua vontade? pfff...não queres particiar,não venhas,não comentes...é simples..basta não meteres "http://www.serbenfiquista.com na barra de endereços,mas se por obra do diabo,tal suceder,e até fores parar ao fórum e até se abrir um tópica e por acaso até sair um "reply" com palavras tuas..epa,exorcita o teu pc..

O "exorcita" não vem no meu dicionário, é por ser o dicionário "dos tristes", é diferente do dicionário do "bem educados e cultos".
O PC coitado é que anda com medo desta palavra estrangeira, mas não encontra,  o que será que ela quer dizer ?

É desta ?




és um chato do caraças, se não gostas não estragues

Redady

Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:27
A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro
:ashamed:


:huh:

Ninguem me sabe responder sff ?

Já foi sugerido e poderá ser feito! vamos ter que assumir a responsabilidade do passo que demos!


Clau_21

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 20:30
O meu muito obrigado a quem lá esteve!


Ontem referi que, independentemente do número de associados presentes, o sucesso desta iniciativa estava já, à partida, conseguido!

E assim foi...

Comportamento exemplar por parte daqueles que vinham para esta manifestação em concreto! :clap1:


Apareceram por lá uns "tristes assalariados" pagos certamente para o efeito: fazerem de tristes e armarem confusão.


O meu muito obrigado especial aos benfiquistas que tive oportunidade de conhecer, casos dos users Bleach, Mancam (sempre em grande, como sempre :angel:) Pedriouf, Ouriço, fmb, Borgas, Leandro, Coelho e finalmente o Pedro que iniciou este grande tópico (peço desculpa se me esqueci de algum), enfim, muitos ... :bow2:


Um grande abraço a todos eles, e claro, um beijo especial à Clau que também lá esteve no fim! :kiss:


Hoje foi dado um grande, grande passo, rumo ao futuro do nosso grandioso Clube...

Parabéns a todos os que compareceram nesta Nossa iniciativa!!! :clap1: :dance: :metal:


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Obrigada RedNight :kiss:


Infelizmente só lá pude aparecer mesmo no fim mas ainda deu para falar com alguns membros deste fórum com os quais estou nesta "luta" O0

Já conhecia o Pedriouf, Mancam, Leandro e Coelho. Outros conheci hoje  :slb2: :slb2: :slb2:


Sábado contra o Belenses lá estaremos  :slb2: :slb2: :slb2:

kramxel²

Citação de: Redady em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:00
Então pessoal, o que é que se passou?

Cheguei lá, um pouco antes das 15h e não tava lá ninguém....

Acabei por ir ver o futsal e quando sai estavam lá umas 150 pessoas... tudo a olhar para o ar...

O que foi feito dos organizadores?

Estive lá mais um bocado, também estava sozinho e tava lá um bocado à nora....

Depois fui à casa de banho e quando voltei estavam lá para aí 20 ou 30 pessoas....

O que é que se passou?

Ainda falei com uns rapazes, um deles diz que é daqui do fórum mas que não participa muito...

Mas que bandalheira foi esta?

Que desorganização...


Não sei se reparaste mas no cimo das escadas do Media Market, tivemos a recolher assinaturas!

Foi complicado porque como sabes, toda e qualquer manifestação, obriga aviso com 48horas ao Governo Civil, e como os ânimos antes começaram-se a exaltar tendo chegado uma carrinha da PI, as pessoas foram-se dispersando, e passado um pouco acabou o jogo de futsal.

Os seguranças que lá estavam tiveram que proteger os Jornalistas por causa dos provocadores que queriam que a Manif não fosse documentada!

Mas estávamos lá, só que da mesma forma como foi criado o Benfica pelo Cosme Damião, assim tivemos nós de actuar, de improviso!

Agora eu só lamento que algo pensado sem violências e com verdade, tivesse sido boicotado pelo facto dos episódios do Seixal, muitas pessoas não foram por isso, mas que entendam e bem, porque até os jornalistas que lá estavam também o entenderam!

A Manif não teve nada a ver com o que se passou no Seixal!

Agradeço a quem me separou quando os ânimos começaram aquecer porque eu e alguns tivemos quase para molhar a sopa, tal foi as provocações que se teve de aguentar!

Para terminar, as coisas correram tão bem, que quem estava contra e nos ofendia, depois entendeu o que nós queríamos e assinaram a folha!!!

Tudo bem, a crítica que fiz era no sentido de ser construtiva.

Acho que houve alguma desorganização, mas tenho a certeza que para a próxima com as coisas mais pensadas e combinadas se consegue fazer melhor.

Eu só quando me vim embora é que tive conhecimento que algo se tinha passado no Seixal, mas só quando cheguei a casa soube o que realmente se tinha passado.

É lamentável que se recorra à violência.
O que nós queremos é exercer um direito democrático, nada é mais anti-violência.

Ainda na noite de ontem apelei aqui neste tópico para que as pessoas não se deixassem levar por esse tipo de situações, que é empolada quando se reúnem grupos.

No estádio da Luz, não houve qualquer tipo de desacatos, à excepção de uma pessoa que estava lá com intuito de levar as coisas para outro nível...
Notava-se que estava a pegar-se com toda a gente para tentar estragar o nosso protesto.


Parabéns à manifestação e tenho a certeza que para a próxima sairá melhor.

P.S: Se precisarem de algum tipo de ajuda quer a distribuir panfletos ou outra coisa qualquer que seja preciso, mandem.me uma PM...

Goldarch

Um abraço a quem esteve presente.

Obrigado por lutarem pelo Benfica.

:slb2:


RedAçor

O RDBRAVO passou o dia todo nisto, mesmo os que não puderam ir tiveram de levar com ele o dia todo, sempre com bocas e provocações. A certa altura desisti, porque é de facto insuportável tal comportamento.
Muitos parabéns aos que foram, estivemos a torcer por voçês