Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

KingSize

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:25


RDBravo, principalmente, e restantes users, aconselho que se acalmem: vão chover amarelos e se não pararem por aqui as consequências podem ser mais graves!.. :buck2:

Claro, tinha que ser principalmente eu...fui eu é que disse que os que apoiaram a manif não têm valor, fui eu é que disse que quem apoia a manif são uns tristes...
Ou será principalmente eu, apenas e só porque tenho uma opinião diferente da sua, Sr. Kingsize?  :huh:
Porque não criam um site serbenfiquista_e_anti-LFV.com já que não são capazes de aceitar opiniões diferentes sem ataques pessoais? Sinceramente...  :disgust:

Oh Meu Deus, estarei a ler bem?..

RDBravo, "enxerga-te", por favor.. :buck2:
Passas a tarde inteira a gozar com o povo, tu e o teu amigo Joaoac...Nem me vou dar ao trabalho de procurar, pois toda a gente sabe que o fizeste..

Juro que não percebo como te podes fazer de vítima, neste caso.

PS: Para que conste, nem sabes a minha opinião sobre tudo isto, o que me limitei a fazer foi avisar (a ti em especial) os users para se acalmarem, pois vão chover amarelos. Não sou eu que os vou dar, não tenho esse poder (mas daria, digo-te já..) por isso não leves isto como uma ameaça.

Redady

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:37
Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2008, 20:31
Penso que mesmo aos que lá estavam a favor da direcção, tirando um ou outro, temos de dar os parabéns pela elevação com que se discutiram algumas coisas, aos gritos mas discutiu-se....nenhum meio de CS noticia problemas na manifestação no Estádio da Luz, só isso chega para que nos possamos orgulhar.

Acho importante passar esta ideia!!!

Bem tentaram tirar-me do sério, obrigado pelas vezes que me foste buscar! :ashamed:

Bleach

Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:40
Está dado o mote ... epah porra para a SIC q não me mostrou :P

obrigado pela coragem e por dares a cara por nós , e falaste muito bem !

viva ao pedriouf !

Pedro Neto

NOTA:

A maior parte das provocações foram apagadas e o que ultrapassou o limite foi amarelado. Houve users que só viram um amarelo mas que poderiam ter visto bem mais, mas não há que ser demasiado castrador num só dia. Houve alguns amarelos, não pela mensagem concreta mas pelo comportamento provocador. O user Mouraria foi expulso do fórum devido a uma mensagem privada inqualificável, a mim dirigida. Como já disse várias vezes, uma coisa são nervos para com malta do Benfica, outra coisa é insultar e provocar users deste espaço. Já me conhecem, já sabem o que penso disso.

O conselho que dou é evitar o confronto com quem provoca. Alertem os moderadores e não utilizem o mesmo sistema... ou arriscam-se também a ter problemas. Já o disse várias vezes. Houve 4 ou 5 contas apagadas, de gente que apenas se registou para provocar neste tópico. Houve posts, de gente que respondeu às provocações, que também foram apagados. Já sabem como é. O ambiente do fórum é o mais terrível de sempre e a moderação vai estar mais atenta do que nunca, fica o aviso. Depois disto, se o comportamento da malta amarelada continuar, o amarelo passa a outra cor. Sim, estou a ser tolerante mas se a coisa continua vai haver problemas.

KingSize

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:35
Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: DUBLIN em 19 de Abril de 2008, 20:27
A algum link na net para recolher assinaturas ?
E que eu nao vou a Portugal ate Setembro
:ashamed:


:huh:

Ninguem me sabe responder sff ?

Citação de: Borgas_SLB em 19 de Abril de 2008, 20:23
Bela tarde na luz (tirando a chuva) onde foi possível debater ideias e falar sobre o nosso Benfica.

Agora é para continuar e juntar assinaturas para fazer um AG extraordinária e debater os assuntos sérios do nosso Benfica com os nossos e dentro de portas.

Para quem quiser recolher assinaturas noutros pontos do país aqui fica:

http://rapidshare.com/files/108798374/Abaixo_assinado.pdf

Tá aí tudo explicado e muito importante estão os estatutos com as condições para se poder assinar e se realizar a AG.

O link não funciona..

pedriouf

Citação de: RedNight em 19 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:40
Está dado o mote ... epah porra para a SIC q não me mostrou :P


:whistle2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tanta porra d mensagem agora para mandar :P

  O q eu gostei foi q utilizaram as minhas palavras ipsis verbis para a noticia q deram ... ao menos tinham mostrado a minha cara bonita :P

Ouriço

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 20:41
Tirei umas duvidas agora.


O que dizem os estatutos:

Está no direito de requerer à convocação de assembleias gerais extraordinárias sócios EFECTIVOS e CORRESPONDENTES com mais de um ano de filiação (Artigo 12°, alínea 1 f) e alínea 2).

Certo, mas a dúvida é se os 5% incidem sobre o total de sócios ou o total de sócios votantes.

-------------------------------------------------------

Parem de dar troco a quem não merece.  ;)

inc0gnit


BotelhoDaCosta

Foi o unico senao de termos avisado tudo e todos.... ter de comer com os mandados... mas lidamos bem com eles...

flip69

Pessoal vamos mas é todos beber umas beers hoje a noite para acalmar isto não nos leva a nada
quanto mais "discutirem" mais perdem o vosso precioso tempo, ok cumps

Bom fim de semana para todos

:drunk: :drunk: :slb2: :slb2:

Bola69

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:41
Citação de: fmb em 19 de Abril de 2008, 20:35
fdx rdbravo, nao gostas do site baza de vez!!! ninguem se importara se nao voltares....
vai e nao voltes!!!!!

Eu não disse que não gostava do site, para mim é o melhor site de toda a internet, só não aceito são esses ataques e essas ameaças à minha pessoa, só porque tenho uma opinião diferente. Amo o Benfica, amas o Benfica, portanto somos todos iguais aqui, ou pelo menos deviamos ser... agora se não houver opiniões divergentes, qualquer dia isto parece um rebanho atrás do pastor... Aceitem quem não pensa como vocês, mas que ama aquilo que vocês também amam...é assim tão difícil?? Que gente, depois ainda querem paz no médio oriente e tal, se nem na própria casa a conseguem fazer!

Sinceramente nao compreendo como é possivel apoiar o Vieira , o clube tem tido alguma evoluçao desde o titulo de campeao ?
Nao pelo contrario , foi sempre a descer a partir de ai ...
E nem falo so dos resultados desportivos .

Fabrizio

EPAH este rdbravo já parece aquele gajo que apareceu depois a querer protagonismo fazemos o que fizemos ao gajo desprezo nada mais.

O_Glorioso

Passou agora no Telejornal, na RTP 1. Uns segundinhos preciosos para a causa...  :metal:


Benfica  :slb2:

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:38
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:36
Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 20:32
Alguém que bane este rdbravo por favor só vem desestabilizar.

 Sim, e qual é o pretexto? Ter uma opinião diferente da sua? Não ofendi ninguém, apenas brinquei com o número de pessoas presentes numa manif com que eu não concordei, não sabes ter desportivismo e aceitar uma brincadeira de parte de um benfiquista como tu, mas com opiniões diferentes, então quem está a mais não devo ser eu...

caluniaste os users deste forum, de que desejavam a derrota do Benfica,


isso é uma calúnia, não tens provas, não citaste nenhuma mensagem onde isso estivesse escrito

Não caluniei ninguém, por isso comecei a frase com "Quase que aposto que há...", ou seja é uma impressão que tenho, não afirmei nada, não citei ninguém... Se alguém se sentiu atingido se calhar tem alguma razão para isso...não sei!

pedroazores

Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 20:46
Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 20:41
Tirei umas duvidas agora.


O que dizem os estatutos:

Está no direito de requerer à convocação de assembleias gerais extraordinárias sócios EFECTIVOS e CORRESPONDENTES com mais de um ano de filiação (Artigo 12°, alínea 1 f) e alínea 2).

Certo, mas a dúvida é se os 5% incidem sobre o total de sócios ou o total de sócios votantes.

-------------------------------------------------------

Parem de dar troco a quem não merece.  ;)

São 0,5% e não 5% !!!