Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Mandatário

 Passei pela Luz pelas 16:30 a ver se ainda recolhiam assinaturas, mas já só estavam lá as claques a protestar por não haver bilhetes para o curral dos corruptos.

Parabéns pela demonstração de força. Foi bonito ser algo organizado pelos benfiquistas sem interferência dos bota-abaixo de sempre. O Benfica é dos sócios!

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Abril de 2008, 20:50
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:30
RDBravo todos já percebemos qual é a tua intenção.

Qual é? Veio para este Site divulgar uma coisa essencial na Formação do clube. Está agora a manifestar a sua opinião. Este não é um site pá manifestação, pode acolher os diferentes tipos de ponto de vista, desde que o respeito exista, logicamente.

Tudo o que tem feito neste tópico, é totalmente contra o que dizes.

Uma pessoa que goza com este grupo de pessoas, não me merece credibiliade nenhuma. É muito simples, ele está contra, ok, é a opinião dele. Não tem é que dizer que as pessoas torcem para que amanha percamos para recolhermos mais assinaturas.

andre_DV04_SLB, não compreendo como podes defender uma situação dessas. Tenho-te em outra conta.

Redady

Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:52
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:44
Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:40
Está dado o mote ... epah porra para a SIC q não me mostrou :P

obrigado pela coragem e por dares a cara por nós , e falaste muito bem !

viva ao pedriouf !
Só posso aceitar o primeiro agradecimento ... de resto foi tudo feito por nós !! FOMOS NÓS HOJEEEE Q COMEÇÁMOS A FAZER HISTÓRIA :)

:clap1: :clap1:

kramxel²

Alguém me sabe confirmar se era o Leandro que estava lá a filmar o jogo de Futsal vestido de fato de treino?

Pelo menos parecia ele naquelas fotos do aeroporto da chegada do Tacuara...

Manuel Costa

#3499
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2008, 20:51
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:48
Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 20:38
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:36
Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 20:32
Alguém que bane este rdbravo por favor só vem desestabilizar.

  Sim, e qual é o pretexto? Ter uma opinião diferente da sua? Não ofendi ninguém, apenas brinquei com o número de pessoas presentes numa manif com que eu não concordei, não sabes ter desportivismo e aceitar uma brincadeira de parte de um benfiquista como tu, mas com opiniões diferentes, então quem está a mais não devo ser eu...

caluniaste os users deste forum, de que desejavam a derrota do Benfica,


isso é uma calúnia, não tens provas, não citaste nenhuma mensagem onde isso estivesse escrito

Não caluniei ninguém, por isso comecei a frase com "Quase que aposto que há...", ou seja é uma impressão que tenho, não afirmei nada, não citei ninguém... Se alguém se sentiu atingido se calhar tem alguma razão para isso...não sei!
CALMA! SOMOS TDS BENFIQUISTAS!!
VAMOS TER CALMA!!
E TDS A DAR FORÇA PARA AMANHA!

o tanas

o RDBravo está a provocar os users, atribuindo-lhes intenções que não manifestaram,
depois desculpa-se com o "quase"

a isto chama-se DESONESTIDADE INTELECTUAL

Borgas_SLB

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?

Nos estatutos que eu tenho só fala em sócios efectivos!!!  Podem é ter sido alterados os estatutos coisa que eu duvido

RedNight

Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:52
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:44
Citação de: pedriouf em 19 de Abril de 2008, 20:40
Está dado o mote ... epah porra para a SIC q não me mostrou :P

obrigado pela coragem e por dares a cara por nós , e falaste muito bem !

viva ao pedriouf !
Só posso aceitar o primeiro agradecimento ... de resto foi tudo feito por nós !! FOMOS NÓS HOJEEEE Q COMEÇÁMOS A FAZER HISTÓRIA :)

Hoje 'tás em grande... :clap1:

Deve ser da chuva... :whistle2: ;D

RDBravo

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:33
Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 20:25


RDBravo, principalmente, e restantes users, aconselho que se acalmem: vão chover amarelos e se não pararem por aqui as consequências podem ser mais graves!.. :buck2:

Claro, tinha que ser principalmente eu...fui eu é que disse que os que apoiaram a manif não têm valor, fui eu é que disse que quem apoia a manif são uns tristes...
Ou será principalmente eu, apenas e só porque tenho uma opinião diferente da sua, Sr. Kingsize?  :huh:
Porque não criam um site serbenfiquista_e_anti-LFV.com já que não são capazes de aceitar opiniões diferentes sem ataques pessoais? Sinceramente...  :disgust:

Oh Meu Deus, estarei a ler bem?..

RDBravo, "enxerga-te", por favor.. :buck2:
Passas a tarde inteira a gozar com o povo, tu e o teu amigo Joaoac...Nem me vou dar ao trabalho de procurar, pois toda a gente sabe que o fizeste..

Juro que não percebo como te podes fazer de vítima, neste caso.

PS: Para que conste, nem sabes a minha opinião sobre tudo isto, o que me limitei a fazer foi avisar (a ti em especial) os users para se acalmarem, pois vão chover amarelos. Não sou eu que os vou dar, não tenho esse poder (mas daria, digo-te já..) por isso não leves isto como uma ameaça.


Não gozei com povo nenhum, porque o povo que falas é o meu povo, o povo benfiquista, apenas me congratulei com o facto da maioria dos benfiquistas não terem sido manipulados por resultados de um campeonato que é uma mentira, e consigam ver o trabalho que o LFV fez pelo Benfica para além disso.
Ok, posso ter dito umas piadas, mas nunca para ofender ninguém, se há quem se tenha ofendido, é por falta de desportivo e sentido de humor...
Ofender para mim é chamar nomes a alguém, como por exemplo triste ou reles, como já o fizeram à minha pessoa hoje, apenas e só porque tenho uma maneira de pensar diferente da deles.
Cumprimentos benfiquistas para TODOS!!! Gostem ou não do trabalho do LFV, desde que amem o nosso Benfica, para mim, são cá dos meus :slb2:

Kobille

Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?
Qualquer sócio pode assinar, mas, para ter poder de voto, precisa de ter mais de 18 anos e mais de um ano de sócio.

Tiaguu

Uma coisa é eu exprimir uma opinião contrária à de outrem...outra coisa é eu tecer um comentário jocoso sobre a opinião desse outrem...estando diferenciadas as situações,não me parece dificil entender onde reside o respeito e onde não reside...tendo por base isto..sim,já se sabe o que é que o RDBravo anda aqui a fazer,pelo menos nestes seus ultimos comentários.

Bleach

Citação de: Kobille em 19 de Abril de 2008, 20:57
Citação de: Bleach em 19 de Abril de 2008, 20:53
os socios  correspondentes afinal podem assinar ou não ?
Qualquer sócio pode assinar, mas, para ter poder de voto, precisa de ter mais de 18 anos e mais de um ano de sócio.
de certeza ? isso era uma grande noticia...

epiliF

Maioria dos que criticam a iniciativa, caso se estivesse lá a oferecer bifanas e imperial tambem la tinham marcado presença, assim como o unico objectivo foi tentar criar condições para se discutir o clube, veem para aqui criticar... Muito produtiva a iniciativa é preciso é força em dia de jogo chega-se ás 1000 num instante há muitaaaaaa gente muito insatisfeita.

Rui Costa

Citação de: Ouriço em 19 de Abril de 2008, 20:46
Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 20:41
Tirei umas duvidas agora.


O que dizem os estatutos:

Está no direito de requerer à convocação de assembleias gerais extraordinárias sócios EFECTIVOS e CORRESPONDENTES com mais de um ano de filiação (Artigo 12°, alínea 1 f) e alínea 2).

Certo, mas a dúvida é se os 5% incidem sobre o total de sócios ou o total de sócios votantes.

-------------------------------------------------------

Parem de dar troco a quem não merece.  ;)

Isso é o que já vem do primeiro post.

0.5 % dos sócios em plenos direitos estatutários a 31 de Dezembro do ano anterior à realização da AG. Artigo 46°.

O problema é este artigo embarrar um pouco com o 12°. O Artigo 46° diz "sócios efectivos". A definição de sócio efectivo é que é pouco clara. Mas o Artigo 7° diz que é efectivo o sócio com mais de 18 anos que pode usufruir de todos os deveres e deveres dos estatutos.


Uma achega para quem pede candidatos: as candidaturas apenas podem ser apresentadas nos primeiros dias de Outubro.

RedAçor

O user RDBravo passou a tarde toda a provocar todos os apoiantes desta manifestação, para ele não é provocar, é sentido de humor desportivo

pedriouf

Um agradecimento especial a TODOOOOS os q lá foram hoje ... sócios, acompanhantes, adeptos !! TUDOOO ... muito obrigado pela força apresentada :D