Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jawnny em 20 de Abril de 2008, 11:22
Deviam ser todos corridos a pontapé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela equipa de futebol de 11, devia ser toda apedrejada!! Especialmente as vacas sagradas!!!!
Mete me nojo ver o meu benfica neste estado!!! Isto é uma vergonha!!!!  >:(
:disgust: :disgust: sem comentarios ... eu sem te conhecer nem vou querer entrar em guerras contigo ou seja quem for so me vou referir ao teu " lindo comentario " eu comparo isto com a seguinte situaçao:   tu es pai ... es a pessoa mais feliz do mundo , o teu filho vai pra escola ... continuas a ser um pai feliz , o teu filho entra na universidade ... continuas a ser o pai mais babado do mundo ... mas o melhor ainda ta para vir ... o teu filho arranja um bom emprego , casa com uma linda mulher e ... tens um netinho !!!! concluindo durante estes 25 oumais anos foram so alegrias , so felicidade , ate que num fim de semana , depois de uns copos , o teu filho entra no mundo da DROGA  .... pa f... entao e agora o que vais fazer ????? DEIXAS O RAPAZ "CAIR " OU TENTAS POR TODOS OS MEIOS "  AJUDA-LO A LEVANTAR " E A SER O TEU FILHO QUE SO TE TINHA DADO ALEGRIAS ????? ( toma isto como um mero ex. como disse teu filho podia dizer o de alguem ou ate mesmo a minha filha ) percebeste onde eu quiz chegar ??'como dizia o outro e o outro foi o maior benfiquista de sempre , o meu pai que ja la esta ao pe de deus , dizia ele entao " AGORA PENSA MEU FILHO "  e assim eu com bons ( ou pessimos ex. )  ca estou e segui sempre os seus conselhos , " E NUNCA FAREI NEM DESEJAREI MAL AO NOSSO BENFICA " corram com eles , atirem com pedras que nos ca os recebemos como todos viram !!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bleach

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:38
fffernas , não sei para que fizeram a revolução dos cravos , afinal não tinham lá nenhum nome para por , não  é ?
bleach...ontem falaste em ditadura e em eleições e hoje na revolução dos cravos!..se explicares o fundamento disso tudo e de que maneira tem a ver com a manif. agradecia.
agredecia que me respondesses em concreto...
já ontem não respondeste....
mas eu repito mais uma vez a pergunta :

quando se fez a revolução dos cravos , todas as pessoas que a fizeram tinham alguem em mente para por no poder ?

ok...não precisas de responder..

fffernas

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:49
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:38
fffernas , não sei para que fizeram a revolução dos cravos , afinal não tinham lá nenhum nome para por , não  é ?
bleach...ontem falaste em ditadura e em eleições e hoje na revolução dos cravos!..se explicares o fundamento disso tudo e de que maneira tem a ver com a manif. agradecia.
agredecia que me respondesses em concreto...
já ontem não respondeste....
mas eu repito mais uma vez a pergunta :

quando se fez a revolução dos cravos , todas as pessoas que a fizeram tinham alguem em mente para por no poder ?

ok...não precisas de responder..
essa de responderes com uma pergunta já é muita antiga!
o que é que a revolução dos cravos tem a ver com a pseudo-manif de ontem?

Bleach

ahahah...não respondes não é...

é só para te dizer , que não precisamos ter oposição e nomes colados a nós se quiseremos tirar quem está no poleiro....

como disse o teu amigo , "o benfica está apetecivel"  , e para tua infelicidade secalhar , ainda há

dirigentes capazes e competentes de fazer um bom benfica , tais como bagão felix , luis tadeu , luis nazaré ,

humberto coelho etc etc...

Bola7

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 11:52
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:49
Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 11:47
Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:38
fffernas , não sei para que fizeram a revolução dos cravos , afinal não tinham lá nenhum nome para por , não  é ?
bleach...ontem falaste em ditadura e em eleições e hoje na revolução dos cravos!..se explicares o fundamento disso tudo e de que maneira tem a ver com a manif. agradecia.
agredecia que me respondesses em concreto...
já ontem não respondeste....
mas eu repito mais uma vez a pergunta :

quando se fez a revolução dos cravos , todas as pessoas que a fizeram tinham alguem em mente para por no poder ?

ok...não precisas de responder..
essa de responderes com uma pergunta já é muita antiga!
o que é que a revolução dos cravos tem a ver com a pseudo-manif de ontem?
o facto de protestarmos contra alguem não implica que tenhamos logo resposta na substituição desse alguem...foi assim o 25 de Abril...a revolução foi para derrubar o regime não para colocar lá outras pessoas...

fmb

o teu senhor presidente que marque eleiçoes, a ver se nao apareece logo gente credivel!!! se é assim tao homem como quer fazer crer, que o faça....

se ganhar, a contestaçao acaba num instante!!!

pmlc

Citação de: Jawnny em 20 de Abril de 2008, 11:22
Deviam ser todos corridos a pontapé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela equipa de futebol de 11, devia ser toda apedrejada!! Especialmente as vacas sagradas!!!!
Mete me nojo ver o meu benfica neste estado!!! Isto é uma vergonha!!!!  >:(

No intervalo do jogo da Taça, certamente não estavas a pensar nisso!
Comentarios tristes...

fffernas

mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

Bola7

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:56
o teu senhor presidente que marque eleiçoes, a ver se nao apareece logo gente credivel!!! se é assim tao homem como quer fazer crer, que o faça....

se ganhar, a contestaçao acaba num instante!!!
pois...

fmb

quando se faz borrada da grossa, como foi feita este ano, quem é homem, sujeita-se a opiniao do povo!!!!

guterres, damasio, ate o menezes agora!! vieira é homem????

Inhafrica

No intervalo do jogo da Taça, certamente não estavas a pensar nisso!
Comentarios tristes..., CITO

O MEU BENFICA NUNCA GANHOU JOGOS AOS 45 M MAS SIM AOS 90 M

OH PMLC OLHA QUE ESSA DESTA DIRECÇÃO DE GERIR FINANCEIRAMENTE O CLUBE NO BOM SENTIDO É PARA RIR, FAZ AS CONTAS E VÊ QT JOGOS TENS GANHO NOS 1ºS 45 M E DEPOIS VAI PEDIR A TAÇA AO EMPREITEIRO...


fffernas

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:54
ahahah...não respondes não é...

é só para te dizer , que não precisamos ter oposição e nomes colados a nós se quiseremos tirar quem está no poleiro....

como disse o teu amigo , "o benfica está apetecivel"  , e para tua infelicidade secalhar , ainda há

dirigentes capazes e competentes de fazer um bom benfica , tais como bagão felix , luis tadeu , luis nazaré ,

humberto coelho etc etc...
grandes benfiquistas...sim senhor...e potenciais candidatos a cargos no benfica e que sabem distinguir a diferença entre dois animais.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pmlc em 20 de Abril de 2008, 11:57
Citação de: Jawnny em 20 de Abril de 2008, 11:22
Deviam ser todos corridos a pontapé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aquela equipa de futebol de 11, devia ser toda apedrejada!! Especialmente as vacas sagradas!!!!
Mete me nojo ver o meu benfica neste estado!!! Isto é uma vergonha!!!!  >:(

No intervalo do jogo da Taça, certamente não estavas a pensar nisso!
Comentarios tristes...
pois e e se ganharmos hoje , f...  " se " nao !!! vamos ganhar , espero que vao todos recebelos com pedras !!! enfim so visto , eu ate chego a comparar isto com a crise do " PSD " agora que o homem que tanto fez aqui em v.n.gaia ia correr o socrates querem que ele va embora , isto e de " LOUCOS "  :disgust: :disgust: :disgust:

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: fffernas em 20 de Abril de 2008, 12:00
mas qual eleições?!...as eleições estão marcadas para outubro de 2009 e nessa altura os benfiquistas iram dar o seu veredicto assim como o fizeram nas ultimas eleições.

bom dia fffernas.
já vi muita gente dizer que só quer eleições em 2009 mas nunca vi ninguem a explicar o porquê de só quererem eleições em 2009 e não agora. gostava que me dissesse esse porquê e tambem gostava que me explicasse a diferença entre haver eleições em 2009 ou eleições agora por volta de junho.

Inhafrica

PARA QUEM NÃO VÁ AO JOGO E QUEIRA ASSINAR EXISTE ALGUMA ALTERNATIVA, OBG