Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Rui Costa

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:46
Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????

Ainda bem. Espero que contra o Belenenses encham o Estádio para esquecer que as manifestações na Luz e no Seixal existiram.

Cardia

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:46
Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????


:angel:

Pelo menos há 2 anos, a esmagadora maioria estava, querem ver que se vão juntar no limbo aos apoiantes de Vale e Azevedo que também desapareceram?

Redady

Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: Roke_SLB em 20 de Abril de 2008, 12:22
só uma questao:

caso se consigam as assinaturas necessarias e haja mesmo AG, eu, nao sendo socio, tambem posso ir?

ninguem...?
claro que podes!

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 12:38

mas tú dás lições a alguém ?

ontem à noite dizias que que "quase acreditavas que o pessoal que tinha ido à MANIF desejava hoje a derrota do Benfica, só para ter mais argumentos"

Quanto a si, já lhe expliquei o que quis dizer com isso, se não se deu ao trabalho de ler a minha justificação ou não percebe português, o problema é seu, mas acho que já parava de tentar dar o sentido que VOCÊ quer, àquilo que EU digo... .

fmb

nop cardia...os apoiantes do vale tudo sao agora os apoiantes do lfv!! falei la com 2 que votaram no vale tudo(disseram-mo pessoalmente!!) e que agora como o vilarinho(sim, o vilarinho!!!) tirou o clube das maos do azevedo, pensam que o vieira é o salvador da patria!!!!

quero ver em que estado estara o benfica quando o shor vieira sair.... ai veremos!!!

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 12:38

mas tú dás lições a alguém ?

ontem à noite dizias que que "quase acreditavas que o pessoal que tinha ido à MANIF desejava hoje a derrota do Benfica, só para ter mais argumentos"

Quanto a si, já lhe expliquei o que quis dizer com isso, se não se deu ao trabalho de ler a minha justificação ou não percebe português, o problema é seu, mas acho que já parava de tentar dar o sentido que VOCÊ quer, àquilo que EU digo... .

VOCÊ NÃO ENGANA

RDBravo

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 12:49
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:48
rdbravo, agradeço que nao te dirijas a minha pessoa...o que disseste nestes dias neste forum enojou-me!!! nunca pensei sentir raiva de um benfiquista como senti de ti..... fim de conversa!!!!
Exactamente. E tnh a LIGEIRA sensação de q se tivesse sido com users menos "conhecidos", mt provavelmente ja nem csguia chatear ng por aqui, pq simplesmente ja tinha sido banido.

Claro, uma pessoa que ama o mesmo clube que tu mas que não pensa de forma igual, só o pode enojar... que tristeza de mentalidade!  :bah2:

Elvecchio

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:55
Sr inc0gnit, tento na lingua, vai lá insultar as pessoas que comem contigo á mesa.
Ninguem te insultou para tu estares a responder dessa maneira.

Demagogos são os anti-vieira que ontem vieram com um melão enorme da manifestação e agora querem á força que todos os socios vao de reboque convosco. Só não ve quem nao quer que as pessoas não esquecem o trabalho que o LFV fez em 4 anos e meio, e nao o julgam apenas por 7 meses..

7 meses não ... 7 ANOS!

fmb

eu fico contente com vitorias do benfica; outros ficam com o facto de termos estado 300 pessoas numa manif!!!!ASSIM VAI O BENFICA!!!!

ps:hugue...o lucarelli chega ainda hoje????

RDBravo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 12:55
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 12:53
Citação de: Manuel Costa em 20 de Abril de 2008, 12:38

mas tú dás lições a alguém ?

ontem à noite dizias que que "quase acreditavas que o pessoal que tinha ido à MANIF desejava hoje a derrota do Benfica, só para ter mais argumentos"

Quanto a si, já lhe expliquei o que quis dizer com isso, se não se deu ao trabalho de ler a minha justificação ou não percebe português, o problema é seu, mas acho que já parava de tentar dar o sentido que VOCÊ quer, àquilo que EU digo... .

VOCÊ NÃO ENGANA

Claro que não engano, digo a verdade tal qual a sinto... o vosso problema é que só conseguem aceitar as vossas verdades, e nem uma brincadeira de um companheiro benfiquista conseguem aceitar, depois ainda têm a coragem de chamar ditador ao LFV...

Redady

Ontem quem nos acusava de estarmos ali a mando do Vale, eram as mesmas pessoas que anadavam a aplaudir o facto do Presidente ter rasgado o contrato com a Olivedesportos, e que ele é que era bom!

Ontem o bom era o Vieira porque tinha construido o Estádio, e o Vale era mau, quando isto mudar, o vieira passa a ser para eles a coisinha pior que passou pelo Benfica!

Seguidistas!

Para quem critica o timing desta Manif, gostava de saber se não acham importante alterar a data em que se realizam as eleições, que por serem em Outubro são quase a meio da época, e para termos outra vez cenas tipo, Mourinho vai-te embora, que agora vem para cá o Toni talvez fosse melhor começarem a entender que é em Maio que as eleições devem acontecer, e isso tem que ser alterado pelos sócios e direcção!

Dar mais uma época e meia de incompetência ao Vieira, eu não dou! dei-lhe com o meu voto branco e custa ver tanta incompetência junta!

fmb

pessoal nao caiam na armadilha..... fim de conversa com quem nao merece!!!! :slb2: :slb2:

inc0gnit

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:59
eu fico contente com vitorias do benfica; outros ficam com o facto de termos estado 300 pessoas numa manif!!!!ASSIM VAI O BENFICA!!!!

ps:hugue...o lucarelli chega ainda hoje????
e o chellito? lol .. oh sor vieira, viva a bela praia do méxico, sem duvida!

Manuel Costa

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:17
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 20:16
Quase que apsto que há aqui pessoal que amanhã até reza para que o SLB seja goleado só para que no próximo jogo tenham mais umas assinaturas...  Tristeza!  :disgust:

Quem pensar isso, é o que se chama, ter mentalidade de merda!

Então não se importam se amanhã mandamos 3 aos porcos e para a semana já ninguém queira assinar isso?  :whistle2:


Vejam isto,

escrito ontem após a MANIF

RDBravo

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 12:48
Comparem as atitudes daqueles que querem q o Benfica mude, para melhor... com as atitudes dos bravos e homensdasterraslonginquas... eu pelo menos jamais perderia tempo a ir ao topico q eles têm la instigar o q qer q fosse.. ja eles passam a vida aqui no nosso topico...
Vao ler um livro ou o jornal, vao ao cinema, passeiem com a mulher e os filhos, mandem flatulências bem audiveis e riam-se de vcs mesmos, mas epa... deixem-nos em paz! e respeitem quem quer evitar q isto continue assim por mais nao sei quantos anos!!! OK?

Pois, agora disseste tudo... basta leres as 2 últimas páginas deste tópico, e comparar as minhas intervenções com as vossas... e o máximo que me podem acusar dos meus "posts" de ontem, foi de ter brincado um pouco com vocês, como faria com outro amigo qualquer, para mim vocês fazem parte da mesma família que eu, a família benfiquista, por isso não vos ia insultar...NUNCA me viste a degrenir a vossa inteligencia de alguma maneira (como alguns de vocês tentam fazer) só porque não concordo com vocês!